Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Comprei o escritório. Mas não sabia que era preciso despender mais $ para armazens e garagens. Mas acham que é um investimento porreiro? Comprei o mais barato, como só tinha 1M e no fundo é tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o escritório. Mas não sabia que era preciso despender mais $ para armazens e garagens. Mas acham que é um investimento porreiro? Comprei o mais barato, como só tinha 1M e no fundo é tudo igual.

Também comprei. Fiz lá um trabalho sozinho de entregar uma cena qualquer. Não ando a perceber nada disto, leio cenas na net mas tou super confuso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro se tiveres tempo e paciência.

Eu só tenho o da maconha

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se ainda é possivel fazer a transição da conta ps3 para a ps4 para continuarmos com tudo o que tinhamos ?

Estou a ponderar comprar o gta, mas só se ainda der para continuar tudo o que deixei na PS3.

1 Personagem com milhões 3 ou 4 casas/garagens tudo com carros da altura.

2º personagem com 3 ou 4 garagens só com bugatis pa vender e milhões no bolso em vez do banco.

Se recuperar isso tudo já me posso aventurar em toda a m*rda nova que foram lançando estes anos todos :lol:

Joguei no outro dia na casa de um amigo e aquilo tem mais de 100 veículos novos, começar do 0 não me parece boa ideia, eu bem me lembro do grind que foi até aparecerem aqueles glitches todos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se ainda é possivel fazer a transição da conta ps3 para a ps4 para continuarmos com tudo o que tinhamos ?

Estou a ponderar comprar o gta, mas só se ainda der para continuar tudo o que deixei na PS3.

2º personagem com 3 ou 4 garagens só com bugatis pa vender e milhões no bolso em vez do banco.

Se recuperar isso tudo já me posso aventurar em toda a m*rda nova que foram lançando estes anos todos :lol:

Joguei no outro dia na casa de um amigo e aquilo tem mais de 100 veículos novos, começar do 0 não me parece boa ideia, eu bem me lembro do grind que foi até aparecerem aqueles glitches todos :prayer:

http://www.rockstargames.com/newswire/article/60138/Rockstar-Warehouse-Update-Bully-Collection-Last-Chance-to-Transfer-GTA

Time's running out to transfer your characters and progress from PlayStation 3 or Xbox 360 to PlayStation 4, Xbox One or PC and experience the definitive version of GTAV. For PC Physical, PlayStation 4 and Xbox One formats, this offer is only valid through Tuesday, February 21st, while PC Download is available up until the March 6, 2017 transfer deadline.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tempo para o grind. :mrgreen:

O próximo GTA se calhar só la para 2019 ou 2020, isto porque o Red Dead Redemption foi adiado para o ano, portanto, eles devem querer pelo menos um aninho (só) com um grande nome no mercado. Lançar o GTA enquanto o Red Dead Redemtion "é novo", seria só um tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Tempo até arranjo, paciência é que não sei :mrgreen:

Aonde se arranjam jogos mais baratos?

Eu costumo ver no megamania, até cheguei a encomendar na altura para ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei por 35 na store :mrgreen:

Já comecei do 0. Já estou em nivel 10, alguém ps4 para ajudar a juntar dinheiro ? nao tenho carro nem apartamento, o dinheiro que fiz foi para comprar armas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mas não achei assim grande coisa.

O jogo perdeu todo o interesse depois dos heists, além do mais é tudo caro para crl.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei por 35 na store :mrgreen:

Já comecei do 0. Já estou em nivel 10, alguém ps4 para ajudar a juntar dinheiro ? nao tenho carro nem apartamento, o dinheiro que fiz foi para comprar armas. :mrgreen:

quando andares a jogar isso.

podes me adicionar shrinker1984

posso te ajudar na boa a subir de nivel bastante rapido e fazer guito com facilidade

Compartilhar este post

Link para o post

quando andares a jogar isso.

podes me adicionar shrinker1984

posso te ajudar na boa a subir de nivel bastante rapido e fazer guito com facilidade

Já estou em nivel 40 e poucos, 200k na conta e:

apartamento p/ heist

office ceo /warehouse crates/ warehouse import export

clube motoqueiro, ainda tou a ver se compro a fábrica da coca.

consegui juntar quase 3 milhoes para comprar o ceo office e a cena pos carros. depois fiz prai uns 3 milhoes só em import export.

btw, consigo jogar numa sessão publica sozinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo o método do MTU ou de outro modo? :-k Isso agora dava jeito por causa dos bunkers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou em nivel 40 e poucos, 200k na conta e:

apartamento p/ heist

office ceo /warehouse crates/ warehouse import export

clube motoqueiro, ainda tou a ver se compro a fábrica da coca.

consegui juntar quase 3 milhoes para comprar o ceo office e a cena pos carros. depois fiz prai uns 3 milhoes só em import export.

btw, consigo jogar numa sessão publica sozinho. :mrgreen:

por mim quando quiserem jogar e so dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo o método do MTU ou de outro modo? :-k Isso agora dava jeito por causa dos bunkers :lol:

o do mtu.

é tão simples que dói :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aí tudo explicadinho. O valor baixa para 600 porque parece que em 800 já apanhas pessoas na sessão. Boa maneira de ficares sossegado sem stresses :lol:

Depois para voltares a colocar tudo normal, basta chegares ao primeiro passo e colocares em Easy e os valores voltam aos normais.

Compartilhar este post

Link para o post

sabem que basta entrar numa sessão e mudarem a data da vossa consola para 2018, entram no jogo, contam 10 segundos, voltam a meter a data de 2017 na consola e voila, estão numa sessão pública sem ninguém ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...