TiagoPacheco Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Sem querer nas propriedades do disco local, fui ao separador segurança e fui a editar as permissões e apaguei as premisses todas ou seja do meu utilizador e acontece que agora aparece o disco em o meu computador mas não consigo abrir, não consigo desinstalar nada, não consigo instalar, nem sequer formatar. Alguma maneira de contornar isto? Agradecia quem em ajudasse Nem restauro de sistema consigo fazer :S Editado 28 Outubro 2011 por TiagoPacheco Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 28 Outubro 2011 Sem querer nas propriedades do disco local, fui ao separador segurança e fui a editar as permissões e apaguei as premisses todas ou seja do meu utilizador e acontece que agora aparece o disco em o meu computador mas não consigo abrir, não consigo desinstalar nada, não consigo instalar, nem sequer formatar. Alguma maneira de contornar isto? Agradecia quem em ajudasse Nem restauro de sistema consigo fazer :S Tenta ir ás propriedades do disco -> Segurança -> Avançadas -> Proprietario -> Editar-> Depois escolhes o teu utilizador e clicas OK. Esperas um pouco e deve dar Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 28 Outubro 2011 Tenta ir ás propriedades do disco -> Segurança -> Avançadas -> Proprietario -> Editar-> Depois escolhes o teu utilizador e clicas OK. Esperas um pouco e deve dar Pois mas o separador Segurança, depois disso deixou de aparecer :S Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 28 Outubro 2011 Pois mas o separador Segurança, depois disso deixou de aparecer :S Então que opções tens? Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 28 Outubro 2011 Geral - Ferramentas - Hardware - Partilhar - Personalizar - Versões Anteriores Quando acesso a Partilhar, aparece C:\ Não Partilhada E eu carrego em Partilha avançada, aparece-me 'O Administrador de sistema bloqueou-o de executar este programa. Acesso negado', quando eu sou o unico utilzador do computador e como Administador :S Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 28 Outubro 2011 Geral - Ferramentas - Hardware - Partilhar - Personalizar - Versões Anteriores Quando acesso a Partilhar, aparece C:\ Não Partilhada E eu carrego em Partilha avançada, aparece-me 'O Administrador de sistema bloqueou-o de executar este programa. Acesso negado', quando eu sou o unico utilzador do computador e como Administador :S e dentro do personalizar Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Isso é apenas para escolher o tipo de pasta, se é de itens gerais, musica, Etc. É que não dá para fazer mesmo nada, nem formatar :| Editado 28 Outubro 2011 por TiagoPacheco Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 28 Outubro 2011 Isso é apenas para escolher o tipo de pasta, se é de itens gerais, musica, Etc. É que não dá para fazer mesmo nada, nem formatar :| então não estou mesmo a ver o que tens de fazer :s Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 28 Outubro 2011 (editado) E da OK! Se não der avisa! Manda MP. Editado 28 Outubro 2011 por 3rR0r Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 28 Outubro 2011 Pois mas o separador Segurança, depois disso deixou de aparecer :S Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 31 Outubro 2011 Já tentaste criar uma nova conta? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2011 Como é que não dá para formatar??? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Outubro 2011 Muda de sessão! Entra na sessão de administrador. Mesmo que só tenhas um login, entras em suspensão, depois fazes trocar de utilizador e escreves administrador, normalmente não precisa de password, se pedir metes novamente administrador. Deve dar! Compartilhar este post Link para o post