Aimar10 Publicado 10 Junho 2012 There is a fear that Alberto Del Rio, who is still recovering from his groin tear and surgery, suffered a concussion last week. As late as yesterday, there was discussion he may need to be pulled from the No Way Out PPV, although PWInsider.com has not confirmed that he was officially pulled. Del Rio is set to challenge Sheamus for the World title at the PPV. Vai Ziggler! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2012 Visto que não há tópico de boxe, deixo aqui o meu :lol: para os juízes do combate do Bradley e do Pacquiao de ontem á noite. Podias ter posto no de MMA, mas ficamos lisonjeados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Junho 2012 There is a fear that Alberto Del Rio, who is still recovering from his groin tear and surgery, suffered a concussion last week. As late as yesterday, there was discussion he may need to be pulled from the No Way Out PPV, although PWInsider.com has not confirmed that he was officially pulled. Del Rio is set to challenge Sheamus for the World title at the PPV. Vai Ziggler! Afinal não, já li por aí que se o Del Rio não puder lutar no NWO vão passar o Kane para adversário do Sheamus. Preferia que não mudassem os outros combates e pusessem alguém que não tivesse combate ainda a lutar contra o Sheamus (tipo o Dolph), ainda para mais ambos tiveram recentemente 2 ou 3 bons combates nos shows semanais. Para além de assim mandarem com o crl toda a storyline que têm feito entre Punk/Bryan/Kane/AJ nestas últimas semanas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Junho 2012 Bonito era fazer 2 triple threats. DBD v Punk v Kane | Sheamus v Ziggles v Swagger. Ah e discutam assuntos do no way out no respetivo tópico. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Junho 2012 Podias ter posto no de MMA, mas ficamos lisonjeados. :mrgreen: Esse tópico é menos visto, e achei que já que isto é "desporto de combate", poderia haver alguém que gostasse e seguisse mesmo desportos de competição e combate a serio :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2012 Eu vejo de vez em quando MMA, Boxe por acaso nunca calhou. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Junho 2012 Who the hell is this guy ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Junho 2012 Ricardo Rodriguez. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2012 O Hernandez ia-se matando todo :medinho: Algo vai mal quando se grita "We want Devon" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Junho 2012 O Hernandez ia-se matando todo :medinho: Algo vai mal quando se grita "We want Devon" :lol: O Christian já apareceu? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2012 O Christian já apareceu? Yeap. Foi lá só anunciar o momento #1 da TNA. Combate da noite o tag pelos títulos :prayer: Vi o ppv na totalidade, safou-se o opener, o triple threat e o tag pelos titulos. O Bully Ray v Park foi estupido tal como o Sting v Rooooo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2012 Eu só vi o opener, que foi combatezão. Vou tentar ver o resto do ppv mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Junho 2012 (editado) PPV do ano da TNA. Não teria colocado o tag team match e o Hernandez/Kash, mas percebo os motivos. Overall Rating: A. If TNA was looking to hit a home run with this show, they certainly did it. The Sting stuff was a bit of overkill but all in all, this worked incredibly well. You get three very good to great matches and it felt like a celebration of TNA rather than just another PPV. The crowd looked great, the wrestlers looked fired up, and we still have places to go off this. Great show here and one of their best ever if not their best ever. Editado 11 Junho 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 11 Junho 2012 Excelente o PPV!! As minhas grandes palmas para a TNA que está a melhorar de uma forma incrivel!! O opener foi o melhor da noite, mas excelente no compto geral o PPV- Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2012 Great show here and one of their best ever if not their best ever. :lol: nem quero imaginar como eram os restantes PPVs da TNA. Dizer que é o melhor PPV da TNA com um Devon e Bitchoff v Robbies, Crimson v Storm de 2', Gail Kim v Tess que minha nossa... e a parvoíce que foi o Bully Ray v Park. Os restantes combates não foram nada do outro mundo (excluindo o tag e o x-division). Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Junho 2012 :lol: nem quero imaginar como eram os restantes PPVs da TNA. Dizer que é o melhor PPV da TNA com um Devon e Bitchoff v Robbies, Crimson v Storm de 2', Gail Kim v Tess que minha nossa... e a parvoíce que foi o Bully Ray v Park. Os restantes combates não foram nada do outro mundo (excluindo o tag e o x-division). Tiveste 10k fãs na plateia, tiveste o regresso do maior face criado pela TNA, James Storm, a bater a streak do Crimson (heel); tiveste Angle e AJ Styles a vencerem os títulos de Tag Team; tiveste o reinado de Gail Kim como campeã a terminar, tiveste um belo main-event, tiveste um excelente opener com Aries e Joe. Sim, também existiram dois combates que por mim não deveriam ter estado lá mas não te esqueças que a TNA tem 10 anos e ninguém disse que foram os melhores combates de sempre da TNA mas sim o melhor PPV ou perto disso. Se fores ver o Unbreakable de 2005, o main-event foi superior a qualquer um destes combates porém o show não foi na sua totalidade nem de perto nem de longe da mesma qualidade. O Lockdown deste ano também foi bastante bom apesar de ter os tais dois combates que gostei bem menos. O Victory Road de 2009 estragou tudo com a Sharmell vs. Morasca, se queres pegar em shows mais consistentes de início ao fim tens o Slammiversary 2008 em que tiveste 4 grandes combates de 15 minutos ou mais: Petey Williams vs. Kaz; LAX vs. Team 3D; AJ Styles vs. Kurt Angle; Samoa Joe vs. Roode vs. Booker T vs. Rhino vs. Christian Cage pelo TNA WHC... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2012 Tiveste 10k fãs na plateia, tiveste o regresso do maior face criado pela TNA, James Storm, a bater a streak do Crimson (heel); tiveste Angle e AJ Styles a vencerem os títulos de Tag Team; tiveste o reinado de Gail Kim como campeã a terminar, tiveste um belo main-event, tiveste um excelente opener com Aries e Joe. Sim, também existiram dois combates que por mim não deveriam ter estado lá mas não te esqueças que a TNA tem 10 anos e ninguém disse que foram os melhores combates de sempre da TNA mas sim o melhor PPV ou perto disso. Se fores ver o Unbreakable de 2005, o main-event foi superior a qualquer um destes combates porém o show não foi na sua totalidade nem de perto nem de longe da mesma qualidade. O Lockdown deste ano também foi bastante bom apesar de ter os tais dois combates que gostei bem menos. O Victory Road de 2009 estragou tudo com a Sharmell vs. Morasca, se queres pegar em shows mais consistentes de início ao fim tens o Slammiversary 2008 em que tiveste 4 grandes combates de 15 minutos ou mais: Petey Williams vs. Kaz; LAX vs. Team 3D; AJ Styles vs. Kurt Angle; Samoa Joe vs. Roode vs. Booker T vs. Rhino vs. Christian Cage pelo TNA WHC... Como conseguiram ter 10 mil fãs num recinto em que cabem 7 mil? Ter o Storm a vencer o Crimson em apenas 2' é parvo, deita os 400 e tal dias invicto por água abaixo. O Crimson nem deu luta. Tess a vencer o título só pode ter sido porque ela é do Texas porque talento é coisa que ela não tem (fala-se tanto da WWE a não usar os talentos femininos e não há Mickie James, ODB, Winter, Tara... A TNA devia apostar agora nestes talentos já que está em direto todas as quintas, mostrar o melhor talento, os melhores combates, melhor entertenimento). O main event quanto a mim foi o 4º combate da noite. E com uma distância considerável para o 3º. 1º AJ/Angle Vs Kaz/Daniels 2º Aries Vs Samoa 3º RVD Vs Anderson Vs Jeff 4º Sting Vs Roooo O Bully Ray vs Parks alongou-se demasiado nem percebi o propósito deste combate... O Kash Vs Hernandez para encher chouriças (Embora não tenha sido mau o combate). Dou 3* ao PPV, só porque o mau anula o bom. E não tenho dúvidas de que se o Vince Russo ainda estivesse na TNA e acontecesse este mesmo PPV as reações não seriam como estão a ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Junho 2012 E alguma vez o Crimson merecia mais tempo? O James Storm está super-over e está muito acima do Crimson no card, se ainda fosse um face a ser derrotado por um heel, compreendia a chatice, agora assim... O último grande nome do wrestling feminino da WWE veio precisamente de uma modelo que depois virou... Hall of Famer, uma tal de Trish Stratus. Dai que não seja impeditivo a tal transição da Brooke de modelo para wrestler. E melhorou bastante desde que chegou à companhia, não gostei do finish desse combate, diga-se de passagem. E quanto à restante divisão a Mickie James vai virar heel dentro de pouco tempo daí que não estranhasse que dentro de um mês a dois meses vencesse o título. O Parks v Ray foi estranho, não desgostei mas também não achei nada de especial. E não acho que a minha reacção tenho algo que ver com estar lá o Russo ou não, gostei do show, tal como gostei de shows do Russo na TNA e em outras companhias em que trabalhou, nada da minha opinião reflete quem está por trás das decisões ou não, ainda na outra semana critiquei o IMPACT Wrestling pois achei bem fraca a 2ª hora do programa. Estou um pouco na duvida agora se no Destination X temos o Aries vs. Joe IV ou Aries vs. Roode. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Junho 2012 (editado) Samoa Joe vs Austin Aries :prayer: AJ/Angle vs Kaz/Daniels :prayer: Roode :prayer: Bom PPV. Editado 11 Junho 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2012 E alguma vez o Crimson merecia mais tempo? O James Storm está super-over e está muito acima do Crimson no card, se ainda fosse um face a ser derrotado por um heel, compreendia a chatice, agora assim... O último grande nome do wrestling feminino da WWE veio precisamente de uma modelo que depois virou... Hall of Famer, uma tal de Trish Stratus. Dai que não seja impeditivo a tal transição da Brooke de modelo para wrestler. E melhorou bastante desde que chegou à companhia, não gostei do finish desse combate, diga-se de passagem. E quanto à restante divisão a Mickie James vai virar heel dentro de pouco tempo daí que não estranhasse que dentro de um mês a dois meses vencesse o título. O Parks v Ray foi estranho, não desgostei mas também não achei nada de especial. E não acho que a minha reacção tenho algo que ver com estar lá o Russo ou não, gostei do show, tal como gostei de shows do Russo na TNA e em outras companhias em que trabalhou, nada da minha opinião reflete quem está por trás das decisões ou não, ainda na outra semana critiquei o IMPACT Wrestling pois achei bem fraca a 2ª hora do programa. Estou um pouco na duvida agora se no Destination X temos o Aries vs. Joe IV ou Aries vs. Roode. Eu acho que lhe tirou o impeto todo que tinha. A Trish é caso raro. E não digo que a Brooke não tenha melhorado, só acho que deviam usar caras mais conhecidas e com melhores atributos técnicos para promover o produto. Não estou a falar de ti, estou a falar das Webz já li que foi o melhor PPV dos últimos 5 anos (a contar com WWE, RoH, etc e tal) e o camandro o que é um tremendo exagero. E o Russo fazia bons shows mas não tinha reconhecimento por tal coisa, pois é o... Russo. Agora que ele saiu os combates não melhoraram drasticamente da noite para o dia para estar tudo a delirar com o PPV da TNA que eu não achei nada de mais, como já disse. Gostava de ver Aries Vs Joe com uma estipulaçãozinha qualquer pelo título. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Junho 2012 Ah, okay, nem de perto nem de longe é o melhor PPV dos últimos cinco anos de qualquer companhia. :lol: Gostei bastante, mas também não exagero. Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 11 Junho 2012 Ah, okay, nem de perto nem de longe é o melhor PPV dos últimos cinco anos de qualquer companhia. :lol: Gostei bastante, mas também não exagero. É que nem de perto mesmo... A WrestleMania deste ano é capaz ainda de bater isto, o ER bate isto à vontade... Mas foi um excelente PPV com bons combates, pena algumas das histórias estarem francamente pobres, tais como Joe e AA, Hernandez e KK, Storm e Crimson. De resto está bom, gostei do Sting e do Roode, sempre uns senhores no ringue. Mas a TNA continua a anos luz da WWE. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Junho 2012 - John Laurinaitis no longer officially serves as WWE's Executive Vice President of Talent Relations; his bio has been removed from the WWE Corporate website's index of executive officers. Therefore, the former 'Dynamic Dude' is solely an on-air performer for WWE. However, he is still branded as the Executive Vice President of Talent Relations in his WWE.com Superstars profile and on his Twitter account. :( Compartilhar este post Link para o post