Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Deixa de ser ridículo. Tens 15 anos de idade, cresce e aparece.

é engraçado criticas me pela minha idade e no entanto nao dizes a tua...

E já agora excelente argumento :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho problema nenhum com o Koko B.Ware estar no HoF. Ele representa parte do que e o wrestling. E tao importante como o Flair ou o HBK? Nao, mas merece estar la

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a TNA e não curti muito. Safou-se pelo Kurt Angle vs AJ Styles que foi combate de PPV. Há 1/2 meses atrás a TNA estavam com uns excelentes shows, mas já há algumas semanas atrás que têm vindo a descer.

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a TNA e não curti muito. Safou-se pelo Kurt Angle vs AJ Styles que foi combate de PPV. Há 1/2 meses atrás a TNA estavam com uns excelentes shows, mas já há algumas semanas atrás que têm vindo a descer.

A última coisa que vi da TNA foi o Slammiversary em direto por causa do CC :mrgreen:

Vou vendo os resumos dos shows e dos PPV´S mas não tenho prestado muito atenção,basicamente agora só vejo Raw´s e PPV´s.

Compartilhar este post

Link para o post

é engraçado criticas me pela minha idade e no entanto nao dizes a tua...

E já agora excelente argumento :handclap:

O argumento é que não fazes ideia o que eu vejo ou deixo de ver. Dizes que apenas gosto de TNA e que só vejo TNA à frente, algo só capaz de ser dito ou por um miúdo como tu ou por um mentecapto, se calhar conjugas os dois atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento é que não fazes ideia o que eu vejo ou deixo de ver. Dizes que apenas gosto de TNA e que só vejo TNA à frente, algo só capaz de ser dito ou por um miúdo como tu ou por um mentecapto, se calhar conjugas os dois atributos.

Não percebeste o que eu quis dizer...Eu queria dizer é que para ti tna é a melhor promoção de wrestling (não estou a dizer que não seja...),e por causa disso, "tudo" o que vês da wwe dizes logo que não presta e na tna não a tna para ti nunca faz erros,ou pelo menos nunca os comentas...

(novamente ninguém te insultou tem calma...)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste o que eu quis dizer...Eu queria dizer é que para ti tna é a melhor promoção de wrestling (não estou a dizer que não seja...),e por causa disso, "tudo" o que vês da wwe dizes logo que não presta e na tna não a tna para ti nunca faz erros,ou pelo menos nunca os comentas...

(novamente ninguém te insultou tem calma...)

Eu percebi perfeitamente o que tu disseste, daí chamar-te idiota. Não é preciso muita explicação para perceber as tuas tiradas, pena que saiam todas ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi perfeitamente o que tu disseste, daí chamar-te idiota. Não é preciso muita explicação para perceber as tuas tiradas, pena que saiam todas ao lado.

Bem ta visto que a conversa não vai a lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ta visto que a conversa não vai a lado nenhum...

Já tinha percebi desde início.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá se foi o AW. Devia estar a a dar cabo da campanha da Linda. Espero que mais uma vez perca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá escrever isso, foi despedido e começou a "disparar" em todas as direcções nas redes sociais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não andam num fórum de Wrestling?

É que eu adoro o CMPT e tudo isso (não é à toa que estou aqui quase há 5 anos), mas pá, acho que estámos um bocado limitados por aqui :/

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplo, estou a curtir bastante ali o debate no tópico da RAW 1000, e há muito tempo que já não falava assim de wrestling.

No entanto, acho que estamos bastante limitados nesta secção e até mesmo neste fórum. Nem espaço próprio temos...

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplo, estou a curtir bastante ali o debate no tópico da RAW 1000, e há muito tempo que já não falava assim de wrestling.

No entanto, acho que estamos bastante limitados nesta secção e até mesmo neste fórum. Nem espaço próprio temos...

Como assim, "espaço próprio"? Tens uma sub-seção para os desportos de combate em que 95% é sobre coisas de wrestling :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foruns sobre wrestling deixaram de existir verdadeiramente em que, 07/08?

Compartilhar este post

Link para o post

2009 foi quando acabou o forum onde eu andava, o WPT, onde conheci uma catrefada de pessoal que anda cá, como o doom, War, Su1, etc. Depois migrei para aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido +/- quando o TWT acabou. Agora há dois ou três, mas são todos meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido +/- quando o TWT acabou. Agora há dois ou três, mas são todos meh.

São todos meh porque a maioria prefere falar de wrestling em fóruns de FM e porque a maioria já não quer saber. Não tenho nada contra outros fóruns, mas acredito que o PWT (falo desse porque é meu) tem ainda bastante a oferecer, provavelmente mais que os antigos tinham. O problema é que agora não há interessados nisto, temos pouco mais de 25 users regulares e para mim é um sucesso.

Em termos de layout e de ambiente posso garantir que o PWT ainda se safa bastante, e independentemente dos nossos problemas Zac, passaste lá um tempo engraçado a quando do tempo do WS.

Editado por fswwe

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca andei em fóruns tugas de Wrestling. Andei nalguns blogues durante 2005/06/07, basicamente o Duplo Impacto e aqueles que eles linkavam. :mrgreen:

Quando o CMPT "ia fechar" ainda pensei na hipótese de se abrir um fórum de wrestling, mas como foi tudo falso alarme, deixou de haver necessidade. Agora com o nosso cantinho aqui então é que isto tá óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá se foi o AW. Devia estar a a dar cabo da campanha da Linda. Espero que mais uma vez perca.

A Ivelisse também foi de vela. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo, aqui já conheces as pessoas e tens e-amigos com quem já discutes wrestling à bastante. Mas para os que procuram algo mais organizado do tema, sei que há dois que oferecem condições para tal - o FPW e o PWT. Cada um escolhe e adapta-se ao tipo de pessoas que há e ao tipo de regras em cada um.

Eu obviamente que prefiro estilo intemedio entre algo mais sério e goffy, mas sei que há pessoas que preferem o ambiente mais na brincadeira do FPW. São dois foruns distintos, mas que oferecem praticamente o mesmo. Acaba por ficar à escolha de cada, sei que muitos pertencem aos dois e vão se dando bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca andei em fóruns tugas de Wrestling. Andei nalguns blogues durante 2005/06/07, basicamente o Duplo Impacto e aqueles que eles linkavam. :mrgreen:

Quando o CMPT "ia fechar" ainda pensei na hipótese de se abrir um fórum de wrestling, mas como foi tudo falso alarme, deixou de haver necessidade. Agora com o nosso cantinho aqui então é que isto tá óptimo.

O CMPT ia fechar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...