What Publicado 15 Agosto 2012 Este nunca mais lá mete os cotos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Agosto 2012 Ele não se deve preocupar muito, senão não andava a mandar estas bacoradas no twitter. Tenho pena, logo agora que a WWE apostava num manager ele faz m*rda e baza :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Agosto 2012 Já deve ter emprego em vista então... Onde será? :- Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Agosto 2012 Já deve ter emprego em vista então... Onde será? :- KFC claramente. - PWInsider reports that WWE and JBL are indeed in talks about him returning in some capacity. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Agosto 2012 Uhm... O gajo tem 45 anos, espero que não seja para lutar... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2012 oh marte realmente wtf,que é que ainda usa WMP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2012 Agora fora de brincadeiras esse Sandes é um gajo cheio de potencial como heel,ele até agora até anda a fazer coisas boas como arrumar o Clay,mas eu não curto o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 15 Agosto 2012 Agora fora de brincadeiras esse Sandes é um gajo cheio de potencial como heel,ele até agora até anda a fazer coisas boas como arrumar o Clay,mas eu não curto o gajo. Por mim, enviava o Clay para o "estaleiro" no Summerslam. Era bom para ele e bom para nós. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Agosto 2012 Já deve ter emprego em vista então... Onde será? :- A voz dele irrita-me para caraças mas o rapaz até tem potencial. E sim, concordo com ele, a Linda McMahon é das pessoas mais nojentas do lado republicano. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2012 Agora fora de brincadeiras esse Sandes é um gajo cheio de potencial como heel,ele até agora até anda a fazer coisas boas como arrumar o Clay,mas eu não curto o gajo. haters gonna hate Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Agosto 2012 Não acho piada absolutamente nenhuma ao Sandow, e a culpa não é do rapaz, acho a gimmick "generic heel #5125412". Um heel que se sente superior aos restantes membros do roster pois é mais bem educado e mais inteligente... nunca antes visto! Agora sim, ele tem talento e se sair da gimmick pode ser que deixe de ser carne para canhão como prevejo que venha a ser. Lembram-se quando há sempre um heel que interrompe para levar um Pedigree e um Superkick? Ou um AA ou um RKO? O Sandow está nesse nível. Em todas as épocas da WWE desde que comecei a ver sempre há mais do que um heel com esse papel, um gajo chato que interrompe e assim que entra no ringue leva com um finisher para ser calado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2012 Não acho piada absolutamente nenhuma ao Sandow, e a culpa não é do rapaz, acho a gimmick "generic heel #5125412". Um heel que se sente superior aos restantes membros do roster pois é mais bem educado e mais inteligente... nunca antes visto! Agora sim, ele tem talento e se sair da gimmick pode ser que deixe de ser carne para canhão como prevejo que venha a ser. Lembram-se quando há sempre um heel que interrompe para levar um Pedigree e um Superkick? Ou um AA ou um RKO? O Sandow está nesse nível. Em todas as épocas da WWE desde que comecei a ver sempre há mais do que um heel com esse papel, um gajo chato que interrompe e assim que entra no ringue leva com um finisher para ser calado. Que me lembre, só o HHH teve essa kind of gimmick. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Agosto 2012 Mas por outro lado ele arrumou com o Clay que até agora só tinha perdido para... o Big Show? Eu não concordo nada que seja uma gimmick genérica, o último gajo que me lembro de tentar sacar algo assim foi o HHH há prai 20 anos atrás :lol: Seja como for, adoro o Aaron e penso que já era mais que altura para apostarem nele, pessoalmente adoro a gimmick. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Agosto 2012 Não acho a gimmick do Sandow genérica. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Agosto 2012 Não acho a gimmick do Sandow genérica. Eu acho. Não anda muito longe de qualquer outra gimmick genérica de heels: seja o pretty boy, seja o gajo inteligente, seja o que for, anda tudo ao redor da mesma ideia. A personagem não tem back story nenhum e a forma como fica over é insultado heels por ser mais esperto ou por ser mais bonito, seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Oh marte onde arranjaste esse avatar/gif ? Editado 15 Agosto 2012 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2012 Oh marte onde arranjaste esse avatar/gif ? googlei. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 Concordo com o htc. A WWE não tem mesmo ideias para Heels fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2012 Eu acho. Não anda muito longe de qualquer outra gimmick genérica de heels: seja o pretty boy, seja o gajo inteligente, seja o que for, anda tudo ao redor da mesma ideia. A personagem não tem back story nenhum e a forma como fica over é insultado heels por ser mais esperto ou por ser mais bonito, seja o que for. Ele já se mete over por ser o mais esperto e prová-lo no ringue (com esta nova "atitude" após o ataque dos DX) Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 Off-Topic:Podem me dizer como faço uma votação no meu topico? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 15 Agosto 2012 Off-Topic:Podem me dizer como faço uma votação no meu topico? Tens que pedir a um moderador. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Agosto 2012 Off-Topic:Podem me dizer como faço uma votação no meu topico? Pedes a um moderador, via PM, para a adicionar. Colocas lá a pergunta e as opções. HE'S BAAAAAACK!!! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2012 Pedes a um moderador, via PM, para a adicionar. Colocas lá a pergunta e as opções. HE'S BAAAAAACK!!! Compartilhar este post Link para o post