Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonathanPitroipa

[Vendo] Camisolas de futebol vários clubes e selecções a partir de 30 euros

Publicações recomendadas

Lamela com numero e estampagem serie A, da Roma por quanto?

Arranjas alguma coisa do Monchengladbach do Marco Reus, por quanto?

Camisola da roma com patch e personalização são 35 euros se quiseres pagar por transf bancária. Caso pretendas envio á cobrança o total seriam 35 mais 7 de portes de envio sendo este ultimo valor pago antecipadamente. Arranjo as tres camisolas da Roma.

Quando á camisola do borussia de momento não consigo arranjar. Da alemanha apenas arranjo do Dortmund e do Bayern. Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola da roma com patch e personalização são 35 euros se quiseres pagar por transf bancária. Caso pretendas envio á cobrança o total seriam 35 mais 7 de portes de envio sendo este ultimo valor pago antecipadamente. Arranjo as tres camisolas da Roma.

Quando á camisola do borussia de momento não consigo arranjar. Da alemanha apenas arranjo do Dortmund e do Bayern. Cumps.

E não tens como falar com o fornecedor a ver se arranja do Borussia?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tentar sim. Logo á noite mando-te PM a confirmar-te.

Ok grazie.

Pode ser que me dê uma prenda a mim próprio no natal...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tentar sim. Logo á noite mando-te PM a confirmar-te.

tenta la falar com o fornecedor para alguma destas:

Fiorentina, Livorno, St.Pauli, Rayo Vallecano, Athletic Bilbao !

pleaseee

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém comprou a este user? Deixem feedback. É que se for de confiança vou optar por transferência bancária, sempre poupo nos portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém comprou a este user? Deixem feedback. É que se for de confiança vou optar por transferência bancária, sempre poupo nos portes.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não mas tou a pensar adquirir a do Lamela a ele. Espero que me responda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa com este user... Encomendei uma camisola do Barça com o nome do XAVI e o patch da liga dos campeões a 12 de Novembro, disse me que ia chegar nessa semana. O que é certo é não chegou e fui-lhe perguntando quando chegava e disse-me há duas semanas que a camisola chegava na semana que passou... nada. Enviei logo uma pm a perguntar o que se passava com a camisola, ainda não me respondeu. A minha sorte é que vou pagar a camisola à cobrança, se pagasse por transferência bancária, acho que bem ficava a berrar o dinheiro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa com este user... Encomendei uma camisola do Barça com o nome do XAVI e o patch da liga dos campeões a 12 de Novembro, disse me que ia chegar nessa semana. O que é certo é não chegou e fui-lhe perguntando quando chegava e disse-me há duas semanas que a camisola chegava na semana que passou... nada. Enviei logo uma pm a perguntar o que se passava com a camisola, ainda não me respondeu. A minha sorte é que vou pagar a camisola à cobrança, se pagasse por transferência bancária, acho que bem ficava a berrar o dinheiro :facepalm:

Caso resolvido com este user! a camisola foi enviada mas voltou-me para trás porque deu-me que a morada não foi reconhecida! Erro meu na morada! Reenviarei a camisola amanhã. Já lhe enviei fotos da camisola e exclarecemos tudo! Desde ja muito obrigado DioMago! Cumps.

Por quanto me ficava uma Away do Arsenal em Long Sleeve com o estampado do Ramsey?

41€ Cumps

Ainda não mas tou a pensar adquirir a do Lamela a ele. Espero que me responda.

Respondido

Respondi-te por pm a essa duvida. Cumps.

Peço desculpa a todos os users que me mandaram pm mas devido a alguns problemas estive sem poder vir aqui ao forum! Estarei mais activo a partir de agora e responderei com muito mais rapidez ás vossas dúvidas sobre este negócio! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

camisola long sleeve do fcp home, cristian rodriguez 10, com patch da champions ou liga europa quanto fica?

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico editado ! Fica já aqui a informação que arranjo neste novo ano novas camisolas ! Cumprimentos .

Este user é de confiança, já recebi a camisola e tem mesmo qualidade :celebracao:

Obrigado pelo feedback DioMago

Compartilhar este post

Link para o post

a camisola que tens da Roma é assim daquele tipo 'elastico' que fica justo ao corpo? é que isso pra badochas como eu nao dá, queria uma 10 - Totti mas é lixado porcausa disso..

Compartilhar este post

Link para o post

a camisola que tens da Roma é assim daquele tipo 'elastico' que fica justo ao corpo? é que isso pra badochas como eu nao dá, queria uma 10 - Totti mas é lixado porcausa disso..

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: é verdade

sa f*da, usa na mesma like a boss

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Götze

11

Dortmund

Home

Bundesliga Patch

Quanto fica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...