Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM12] "Entre as Ruelas do Mundo" | Portugal

Publicações recomendadas

tn5Tx.jpg

h38zB.jpg

tK3KK.jpg

malagaprincipal.jpg

italiama.jpg

espanhab.jpg

albinoleffe.jpg

"Entre as Ruelas do Mundo"

Boa noite pessoal, venho aqui novamente para abrir um novo projecto. Desta vez bastante diferente do anterior, pois desta vez vai ser pela Europa, não faço intenções de treinar selecções e por fim vou andar à "solta" pela Europa. Quando aos obejctivos, pretendo vencer a Liga dos Campeões 2x, vencer a primeira liga de cada pais selecionado, passar por certos clubes por quais tenho grande carinho mas sem qualquer ordem de preferência e em principio irei também passar por outros clubes.

Tal como no anterior este save não vai ter qualquer tipo de ficção, sendo que só irá ser postar o percurso do treinador. Irei começar na Serie B, num clube que na época passada ficou num dos últimos lugares da mesma. Palpites?

Espero que gostem e acompanhem.

Irei a actualizar a cada dois meses de jogo visto que é a forma que mais me agrada e motiva.

Será que alguem me consegue disponibilizar kits das equipas da Serie B italiana?

Dados do Jogo:

Ligas escolhidas:

Espanha( La Liga e Liga Adelante)

França(Ligue 1 e Ligue 2)

Inglaterra( Premier League e NpowerChampionship)

Itália( Serie A e Serie B)

Portugal( Liga ZonSagres e Liga Orangina)

Patch Utilidado:12.0.4

Base de Dados: Grande

Objectivos:

-Vencer a 1ªLiga dos Campeões

-Vencer a 2ªLiga dos Campeões

-Vencer La Liga

-Vencer Ligue1

-Vencer Premier League

-Vencer Serie A

-Vencer a LigaZon Sagres

-Treinar o Coventry

-Treinar o AS Roma

-Treinar o Benfica

-Vencer o Mundial

-Vencer o Europeu

-Vencer a Taça das Confederações

Percurso:

U.C. AlbinoLeffe - ( 5.7.2011 - 25.5.2018 )

Serie A - 2015/2016 ; 2017/2018

Supercoppa - 2016

Taça TIM - 2018

Liga Europa - 2018

Espanha - ( 17.7.2016 - 15.7.2018 )

Taça das Confederações - 2017

Málaga Club de Fútbol - (25.5.2018 - 19.12.2020 )

La Liga - 2018/2019 ; 2019/2020

Liga Europa - 2018/2019

SuperTaça Espanhola - 2019 ; 2020

SuperTaça Europeia - 2019 ; 2020

Taça do Rey - 2020

Liga dos Campeões - 2020

Mundial de Clubes - 2021

Itália - (20.10.2019 - 19.07.2020 )

Portugal - ( 19.07.2020 - )

Associação Naval 1º de Maio - ( 24.12.2021 - )

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte , procura no google mete kits para as equipas que queres deve aparecer algo

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está o meu grande amigo Tgo0.2 com um save que de certo sera magnifico à semelhança do que sucedeu com o anterior.

Muito boa sorte no save e claro que nem preciso de dizer que vou acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

boa sorte e aposto no Coventry

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, espero que gostem e acompanhem. Até agora ainda ninguém acertou no clube.

Boa sorte , procura no google mete kits para as equipas que queres deve aparecer algo

Já tentei não me aparece nada e quando procuro Serie B, só me aparece a Serie B brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

Obrigado a todos, espero que gostem e acompanhem. Até agora ainda ninguém acertou no clube.

Já tentei não me aparece nada e quando procuro Serie B, só me aparece a Serie B brasileira.

eu ajudo te nisso

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipali.jpg

albinoleffe.jpg

"Entre as Ruelas do Mundo"

contracto.jpg

E o clube escolhido é o U.C. AlbinoLeffe. Depois do contracto assinado em troca de 17.000m por mês fui nomeado anunciado treinador do clube. Em seguida, juntamente com a mensagem do presidente foi-me dado a conhecer o pequeno histórico do clube, que foi fundado em 1998. Na época transata ficou em 18ºlugar na Serie B.

Foi-me mostrado alguns factos e as infrastruturas do clube, e o estádio Atleti Azzurri d'Itália que dividimos com a Atalanta

expectativasc.jpg

Por fim defini os meus objectivos para a época que se avizinha. Relativamente às transferências uma das particularidades da Liga é não puder contratar jogadores NãoEuropeus. Fica aqui ainda as equipas que militam na Serie B.

No próximo post irei apresentar as transferencias e o plantel final para a próxima época.

Obrigado a todos os que acompanham

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, la bella Itália. É sem dúvida o meu campeonato de eleição.

Tens bons suportes financeiros no Albinoleffe. Acho que, e mesmo sem ver o plantel, podes disputar a subida

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no AlbinoLeffe :compinchas:

Boa Sorte ;)

Boa sorte, tens um excelente desafio pela frente!

É um clube que desconheço e que vou acompanhar com uma certa frequencia :)

Ah, la bella Itália. É sem dúvida o meu campeonato de eleição.

Tens bons suportes financeiros no Albinoleffe. Acho que, e mesmo sem ver o plantel, podes disputar a subida

Obrigado a todos,

tenho tido alguns problemas com o pc pelo que não tenho conseguido actualizar. Em principio mais logo apresentarei o mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estava a estranhar a tua ausencia força com a actualizaçao :)

Aqui está ela :mrgreen:

bannerprincipali.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

transferenciass.jpg

Esta primeira janela de transferencias tivemos bastante atarefados, apesar de um bom numero de jogadores que tinhamos, muito eram aqueles que pouca ou nenhuma qualidade tinham e com 1M para transferencias e sem pudermos contratar jogadores não europeus revolucionei o plantel de uma ponta a outra. No total foram 1 guarda-redes, 1 defesa direito, 1 defesa esquerdo, 3 defesas centrais. No meio campo 2 mais defensivos e 1 ofensivo. Nas alas foram contratados mais 2 jogadores e por fim no ataque mais 3 jogadores dando o valor de 14 jogadores. Apenas um veio por emprestimo, Alberto Libertazzi, vindo da Juventus.

Ao entrar muitos jogadores, foram também muito a abandonarem o clube, alguns até tinham alguma capacidade e mesmo o jogador que era considerado o melhor do plantel,Simon Laner foi vendido, pois não era um jogador que para a posição dele não me parecia ter grandes atributos. Houve ainda alguns jogadores sem lugar na equipa mas como estão em co-propriedade não os posso embora e ficaram nas reservas.

Depois desta revolução toda, apesar do valor das transferencias dar positivo, grande parte foi investido no ordenado de alguns jogadores contratados.

O plantel para atacar a Serie B é o seguinte.

Na baliza temos Luca Tomasig que já se encontrava no plantel, é um jogador razoável, para competir com ele uma nova contratação o francês Stephan Loboué que tem como principal arma a agilidade que no entanto parece-me não ser tão bom no comando da area e uma excecissa excentricidade. Luca Tomasig deverá ganhar a luta apenas por já conhecer os cantos á casa.

No eixo da defesa, quase 100% remodelada, os titulares deverão ser Matteo Ferrari e Mirko Savini, bastante experiente que deverão segurança e tranquilidade, em segundo plano os jovens Andrea Signorini que vai rodando na equipa e vai ter as suas oportunidades, uma aposta para o futuro. O quarto defesa central é o único que já estava no plantel, Dário Bergamelli que apenas fará parte apenas como reserva da reserva.

Na lateral esquerdo temos o Matteo Piccinni e o veterano Desmarets que será sem duvida o titular de eleição.

Na direita temos o veterano Eric Cubilier que servirá como apoio á equipa titular, o lugar estará sim entregue ao italiano Luoni, joven que ainda pode evoluir um pouco, não ataca mas parece ser bastante certinho a defender.

No lugar do meio campo mais recuado temos o internacional filandes Hetemaj que deverá ser o titular na posição à frente da defesa. Também para a mesma posição temos ainda o frances Ayasse que ainda se encontra em periodo de adaptação e daqui a pouco tempo será uma boa opção. No meio campo propriamente dito os titulares deverão ser, o criador de jogo ofensivo, o belga Onur Kaya e ao lado dele terá o apoio de Vacca que apesar da sua posição ser médio ofensivo as suas caracteristicas demonstram o contrário e dará um certo equilibrio à equipa. As outras opções para o meio campo passam ainda por Previtali,Girasole e Manuel Daffara.

Para extremos temos ainda quatro jogadores, sendo os titulares, Esposito para a direita e o francês Bauthéac para a esquerda. Como soluções secundárias temos Pacilli e Martinez

Na frente temos três avançados, sendo que o titular deverá ser Pablo Mouche, mas deverá haver uma grande rotatividade entre os outros avançados, quer com Bottone e Libertazzi.

A tactica base para a equipa será em 4-5-1.

Fica os amigáveis que realizámos, onde apenas conseguimos vencer os jogos frente às equipas de reservas e perdemos frente a equipa da primeira divisão.

amigveisd.jpg

Foi ainda sorteada a segunda eliminatória da Taça de Itália e foram anunciadas as vendas dos bilhetes para esta época.

Obrigado a todos os que acompanham

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi uma revoluçao a nivel de transferencias, mudaste quase a equipa toda se nao mesmo toda.

Essas mexidas ditaram esses resultados mais negativos na pre-epoca, se bem que foram jogos dificeis e tens de ter paciencia para eles se introsarem porque pode nao correr bem logo de inicio é sempre um risco mas sei que sabes o que estas a fazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito a par das equipas e jogadores da Serie B, mas acho que para o objectivo que perspectivaste tens um plantel que consegue assumi-lo com qualidade.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande revolução :mrgreen: Tens aí alguns nomes engraçados, logo na baliza Loboué poderá dar muita segurança, acredito que pode ser ele o titular. Há o Desmarets que já passou por Portugal, e há Mouche na frente, grande compra, esse argentino tem tudo para marcar muitos golos, ms atenção ao jovem Libertazzi, no FM anterior treinei-o uma vez e era alto bicho.

Venha a época

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi uma revoluçao a nivel de transferencias, mudaste quase a equipa toda se nao mesmo toda.

Essas mexidas ditaram esses resultados mais negativos na pre-epoca, se bem que foram jogos dificeis e tens de ter paciencia para eles se introsarem porque pode nao correr bem logo de inicio é sempre um risco mas sei que sabes o que estas a fazer ;)

É verdade, isto até ficar tudo entrosado parece-me que vais demorar, espero que não afecte a equipa a médio prazo.

Boa sorte, gostei das contratações [Desmarets, Ferrari :prayer:]

Foi um negócio de oportunidade, o problema é receberem bem mas desde que cumpram.

Não estou muito a par das equipas e jogadores da Serie B, mas acho que para o objectivo que perspectivaste tens um plantel que consegue assumi-lo com qualidade.

Boa sorte :compinchas:

Eu penso que o plantel está a ao nível das outras e consegue dar conta do recado e ficar na metade superior da tabela. Mas é certo que não estamos ao nível de uma Sampdoria.

Que grande revolução :mrgreen: Tens aí alguns nomes engraçados, logo na baliza Loboué poderá dar muita segurança, acredito que pode ser ele o titular. Há o Desmarets que já passou por Portugal, e há Mouche na frente, grande compra, esse argentino tem tudo para marcar muitos golos, ms atenção ao jovem Libertazzi, no FM anterior treinei-o uma vez e era alto bicho.

Venha a época

Os avançados vão rodando, mas o Mouche será certamente o titular. Já o Libertazzi desconhecia mas os atributos agradaram-me lá veio ele.

Obrigado a Todos!

Actualização já a seguir!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...