tiago gavina Publicado 19 Novembro 2011 (editado) Boas pessoal 1) Qual é o orçamento disponível? 1100 Euros 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes): Tamanho vulgar: 15" - 15.4" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Prefiro HP, Acer e Asus fora e Questão 4) A que tarefas se destina o portátil? Um pouco de tudo mas mais para gamer... 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Para ficar em cima da secretária, mas pode ser transportável de vez em quando. 6) Quantas horas de bateria necessitas? Indiferente 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? FM, FIFA 2012, PES, etc. 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet?Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Ao vivo, Porto... 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?: Windows 7... 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) : 1366x768 11) Quando é que vais comprar o portátil? Muito Brevemente 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 500GB 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Apenas DVD 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI Estive a ver estes: http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=32921 http://www8.hp.com/pt/pt/products/laptops/product-detail.html?oid=5194314 Se tiverem outros portáteis em mente digam. Obrigado pessoal. :smilie_cmpt: :compinchas: Editado 19 Novembro 2011 por tiago gavina Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Novembro 2011 Os dois que tens aí são muito bons. O primeiro é uma máquina, ficas bem servido para uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2011 Esse toshiba que colocaste ai é de 17'' Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 19 Novembro 2011 (editado) Esse toshiba que colocaste ai é de 17'' Tens razão... Irei retirar e acrescentar outro que tenho andado a ver. Os dois que tens aí são muito bons. O primeiro é uma máquina, ficas bem servido para uns bons anos. Thanks. :compinchas: Editado 19 Novembro 2011 por tiago gavina Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 19 Novembro 2011 Atenção aos portáteis da HP... analisa bem as saídas de ar que o portátil tem. apenas um conselho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 19 Novembro 2011 Se é para Gaming não compres um Portátil. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 19 Novembro 2011 Se é para Gaming não compres um Portátil. depende do portátil ;) Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 19 Novembro 2011 Atenção aos portáteis da HP... analisa bem as saídas de ar que o portátil tem. apenas um conselho :compinchas: Se é para Gaming não compres um Portátil. depende do portátil ;) Muito Obrigado aos dois. Infelizmente não vi a tua mensagem a tempo El Comandante. Comprei hj xD. Comprei o primeiro e acho que estou bem servido. Digam a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 20 Novembro 2011 Muito Obrigado aos dois. Infelizmente não vi a tua mensagem a tempo El Comandante. Comprei hj xD. Comprei o primeiro e acho que estou bem servido. Digam a vossa opinião. eu digo isto porque tive um hp que deu o berro mesmo quando a garantia acabou. e vim a saber que foi por mau arrefecimento e que haviam umas séries de hp onde isso acontecia muito. agora tenho um Asus e tou satisfeito. aliás tou a pensar comprar um tablet da Asus também. espero que te dês bem com o teu novo brinquedo e que te traga muitas vitórias no FM xD Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 20 Novembro 2011 (editado) eu digo isto porque tive um hp que deu o berro mesmo quando a garantia acabou. e vim a saber que foi por mau arrefecimento e que haviam umas séries de hp onde isso acontecia muito. agora tenho um Asus e tou satisfeito. aliás tou a pensar comprar um tablet da Asus também. espero que te dês bem com o teu novo brinquedo e que te traga muitas vitórias no FM xD Obrigado e esperemos que sim xD... O meu antigo também era hp e fiquei tão satisfeito com a marca que resolvi comprar um novo da mesma marca. Para ajudar com o arrefecimento tenho uma daquelas plataformas com ventoinhas. Editado 20 Novembro 2011 por tiago gavina Compartilhar este post Link para o post