Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
de16rossi

Ajuda técnica com pc

Publicações recomendadas

Pessoal estou-me a passar completamente com o meu pc e não sei como resolver. Há cerca de 5 meses formatei o pc e depois quando tava a fazer algo o pc bloqueava do nada. Disseram-me pra atualizar os drivers da placa gráfica. Fiz isso e não bloqueou durante uns tempos. Agora voltou a fazer o mesmo e eu vou para atualizar os drivers e diz que estão atualizados. Não sei que fazer é que está constntemente a bloquear e eu não consigo mexer mais, so carregando no botão e ele reinicia. Mal dá para jogar fm assim pois bloqueia sempre. Alguem ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser problema de disco rigido. O meu também estava constantemente a bloquear, principalmente quando deixava o pc ligado e depois passado umas horas voltava a mexer nele, até que um dia formatei o pc, passado dois dias voltei a formata-lo e deixou de me deixar instalar o windows, dando me erros constantemente durante a instalação.

Corri um programa num pc com o disco ligado lá e o programa detectou me várias secções danificadas.

A solução foi comprar um disco rigido novo e até agora tem funcionado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico, disseste que bloqueava, e mais nada!

Assim é impossivel ajudar-te!

Qual é o pc, quais são as suas caracteristicas, qual é a grafica, quanta ram tem, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

para esse problema tenta: actualizar os drivers do som, da gráfica. se arranjares outro disco rígido experimenta para ter a certeza que o disco está bom. Dá uma limpeza no cooler porque se não estiver a arrefecer bem também poderá fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá eu de pc's não entendo nada. Onde vejo o RAM, placa gráfica etc...

Compartilhar este post

Link para o post

então abres o pc e onde está um ventoinha grande por baixo está o processador. Se não souberes tirar a ventoinha procura umas imagens a ilustar para não estragares nada, se não limpa com ela montada com uns cotonetes e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...