de16rossi Publicado 23 Novembro 2011 Pessoal estou-me a passar completamente com o meu pc e não sei como resolver. Há cerca de 5 meses formatei o pc e depois quando tava a fazer algo o pc bloqueava do nada. Disseram-me pra atualizar os drivers da placa gráfica. Fiz isso e não bloqueou durante uns tempos. Agora voltou a fazer o mesmo e eu vou para atualizar os drivers e diz que estão atualizados. Não sei que fazer é que está constntemente a bloquear e eu não consigo mexer mais, so carregando no botão e ele reinicia. Mal dá para jogar fm assim pois bloqueia sempre. Alguem ajuda? Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 23 Novembro 2011 Pode ser problema de disco rigido. O meu também estava constantemente a bloquear, principalmente quando deixava o pc ligado e depois passado umas horas voltava a mexer nele, até que um dia formatei o pc, passado dois dias voltei a formata-lo e deixou de me deixar instalar o windows, dando me erros constantemente durante a instalação. Corri um programa num pc com o disco ligado lá e o programa detectou me várias secções danificadas. A solução foi comprar um disco rigido novo e até agora tem funcionado bem. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Novembro 2011 Fantastico, disseste que bloqueava, e mais nada! Assim é impossivel ajudar-te! Qual é o pc, quais são as suas caracteristicas, qual é a grafica, quanta ram tem, etc... Compartilhar este post Link para o post
MarceloMacedo Publicado 24 Novembro 2011 para esse problema tenta: actualizar os drivers do som, da gráfica. se arranjares outro disco rígido experimenta para ter a certeza que o disco está bom. Dá uma limpeza no cooler porque se não estiver a arrefecer bem também poderá fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Novembro 2011 É pá eu de pc's não entendo nada. Onde vejo o RAM, placa gráfica etc... Compartilhar este post Link para o post
MarceloMacedo Publicado 24 Novembro 2011 então abres o pc e onde está um ventoinha grande por baixo está o processador. Se não souberes tirar a ventoinha procura umas imagens a ilustar para não estragares nada, se não limpa com ela montada com uns cotonetes e tal Compartilhar este post Link para o post