PedroLobo1369 Publicado 5 Dezembro 2011 Bom Dia :smilie_cmpt: Gostaria que me ajudassem a configurar a minha rede wireless para a Ps3. Configurei tudo mas depois aparece-me "erro de protocolo DLNA" e não sei como resolver. O meu router é um Zon Hub. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Rainbow Publicado 5 Dezembro 2011 Bom Dia :smilie_cmpt: Gostaria que me ajudassem a configurar a minha rede wireless para a Ps3. Configurei tudo mas depois aparece-me "erro de protocolo DLNA" e não sei como resolver. O meu router é um Zon Hub. Obrigado Tenho o mesmo router e um problema diferente, desculpa usar este tópico mas tem algo a ver. Quando configurar a rede de maneira a poder fazer port forwarding não consigo aceder ao router, há mesmo um 'site' da ZON para isso mas diz que não tenho permissões para alterar isso, e mesmo quando me ligo com cabo de rede não funciona. Alguém sabe alterar isso? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Dezembro 2011 Eu consegui à primeira e também tenho esse router. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 5 Dezembro 2011 Eu consegui à primeira e também tenho esse router. Seguiste sempre em automática na configuração? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Dezembro 2011 Seguiste sempre em automática na configuração? Penso que sim.Meteste a pass correctamente? Compartilhar este post Link para o post