Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

alahly.jpg

Resumo:Taça Amir e Liga dos Campeões

taaamir.jpg

77924613.png

A para da Taça das Estrelas , esta competição é a única que ainda não conquistamos , e este ano voltamos a cair na 3ª eliminatória , o facto de estarmos a jogar a Liga dos Campeões na mesma altura talvez não tenha ajudado.

Em relação aos 2 jogos que fizemos pouco tenho a dizer , no 1º jogo contra uma equipa da 2ª divisão conseguimos uma goleada , num jogo aonde fizemos 23 remates conra 0 do adversário.

No 2º jogo numa deslocação sempre complicada frente ao Qatar SC equipa que respeito muito , num jogo aonde claramente fomos superiores aonde fizemos 17 remates contra 5 do Qatar , acabamos por perder o jogo em 2 lances de contra ataque do adversário que acabou por fazer 2 golos, a nossa de eficácia saiu nos cara.

80468349.png

O Al-Arabi acabou por vencer a competição , frente ao nossa carrasco.

afcchampions.jpg

1ª Jornada:

74788714.png

Nossa estreia na competição mais importante do futebol Ásiatico a nível de clubes , acabamos por ter uma deslocação e fomos realmente 1 pouco nervosos para o encontro , sabia mos que ia ser complicado , embora não tenhamos sido dominados , acabamos por fazer um jogo muito defensivo que não e normal em nós e tivemos poucas ocasiões de golo , apenas 1 remate a baliza , o que é muito pouco para quem quer ir mais longe na competição , com tudo isto de positivo apenas a eficiência do Jamal que em apenas 1 remate a baliza fez 1 golo.

2ª Jornada:

88789274.png

Recepção ao "Barcelona" cá da zona , os actuais detentores do título , as imprensa dizia que não tinha mos a minima chance de vencer este encontro , em campo provamos o contrário embora tenhamos perdido por 4-1 , o resultado é enganador fomos superiores em todos os aspectos e mesmo quando jogamos com 10 equilibramos o encontro , penso que a base da derrota voltou a estar na falta de eficiência em frente a baliza e a de experiência em alguns lances.

3ª Jornada:

79776649.png

3 jogo para a Champions e novamente em casa , uma derrota praticamente deixava nos arrumados , o mesmo arrumados sabendo que ainda tinha mos de ir ao terreno do Al-Ain , acabamos por desta vez conseguir uma grande exibição tal como no último jogo , mas alia mos desta vez a vitória a exibição , vencemos claramente por 4-1 , renascia assim a esperança de podermos causar história e também era os primeiros pontos do clube nesta 1ª participação na champions desde a criação do mesmo.

4ª Jornada:

39792204.png

4º jogo seguido em casa e só uma vitória nos mantinha na luta pelo apuramento , a jogar em casa frente a equipa que mais dificuldade nos tinha causado na competição acabamos por conseguir novamente uma grande exibição e um grande resultado , embora eu ache que os números foram exagerados , pois acertamos 6 vezes na baliza e fizemos 5 golos , lá esta uns jogos falhamos demais outros de menos , teremos de no futuro arranjar 1 meio termo.

5ª Jornada:

84694216.png

Deslocação complica ao terreno do líder e candidato a vitória final , o jogo da 1ª jornada ainda nos atormentava , o jogo acabou por ser muito fraco , mas muito disputado , a diferença esteve na eficacia novamente , o Al-Ain em 3 remates fez 3 golos , sendo que nos não aproveitamos os nossos 6 remates para marcar , estava mos assim dependentes de terceiros para nos apurarmos.

6ª Jornada:

83823270.png

Deslocação complicada na última jornada , apenas a vitória nos servia e tinha mos de esperar que o Al-Ain vencesse em casa o seu jogo para podermos passar , talvez a missão mais fácil fosse mesmo a do Al-Ain, acabamos por entrar da melhor maneira possível no jogo e logo no 1º minuto fizemos o golo , acabamos por nos deixar mos empatar , mas reagimos bem e logo de seguida voltamos para a frente do marcador para não mais a largar , o jogo foi equilibrado mas fomos a equipa mais audaz e merecemos a vitória e a passagem pois o Al-Ain tinha vencido o seu jogo tranquilamente.

Classificação Liga do Campeões:

25141546.png

Era mos apontados pela imprensa ao último lugar , e acabamos por ser a surpresa novamente , passar em 2º lugar num grupo aonde temos o campeão actual e uma equipa que já venceu 2 vezes a competição e muito bom , agora iremos jogar a próxima eliminatória fora pois , e disputada a apenas uma mão e os segundos classificados deslocam se a casa dos primeiros.

2ª Eliminatória:

16013154.png

Mais uma vez não era mos favoritos a passagem e acabamos por entrar um pouco nervosos na partida , com o passar do tempo fomos equilibrando o jogo , houve poucas ocasiões de golo , mas das poucas que houveram foram anuladas por grandes defesas dos respectivos guarda redes , acabamos por levar o encontro para o prolongamento e ai sim estivemos melhor que o adversário , num lance de ataque planeado acabamos por fazer o golo que nós deu a passagem a próxima fase.

Agora teremos de aguardar o sorteio da próxima fase a competição irá parar durante algum tempo.

Falta 4 semanas para meu contrato acabar será que irei renovar? Essa é uma questão que ainda nem eu sei.

Próximo Post Balanço final da época , resumo do que se passou 1 pouco por outros países e também a decisão sobre a minha renovação.

Obrigado a quem tem acompanhado o Al-Ahli

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha na AFC realmente contra as expectativas foram apurados e ainda passaram uma eliminatória, agora e esperar por 1 bom sorteio e ver o que acontece , acho que deves assinar mais 1 ano pelo clube para acabar a Liga dos Campeões que se não me engano termina no final do ano.

Na taça Amir continuam a cair cedo e realmente e a taça mais importante do País , para o ano apostem forte nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande liga dos campeoes que estas a fazer e claro esta que foste perde ccontra o Al-Ain que sao muito fortes.

Pelo que vi no grupo ate que tens hipoteses mas quero ver para crer.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha na AFC realmente contra as expectativas foram apurados e ainda passaram uma eliminatória, agora e esperar por 1 bom sorteio e ver o que acontece , acho que deves assinar mais 1 ano pelo clube para acabar a Liga dos Campeões que se não me engano termina no final do ano.

Na taça Amir continuam a cair cedo e realmente e a taça mais importante do País , para o ano apostem forte nisso.

Obrigado e verdade correu bem ao contrário do previsto.

Taça Amir caímos novamente na 3ª eliminatória.

Grande liga dos campeoes que estas a fazer e claro esta que foste perde ccontra o Al-Ain que sao muito fortes.

Pelo que vi no grupo ate que tens hipoteses mas quero ver para crer.

Força :)

Obrigado e verdade correu bem , o Al-Ain tem grande team sim senhora mas podia mos lhes ter ganho.

Agora e esperar 1 bom sorteio mas as equipas fortes passaram todas , alias só nos e que fomos os únicos a vencer dos que jogaram fora.

Compartilhar este post

Link para o post

alahly.jpg

Resumo: Final época e Notícias do Mundo

Estatísticas:

35095363.png

85125973.png

Destacar Caboré e Hicham como os melhores marcadores da equipa , sendo que Hicham joga como extremo , destacar também Pa Kah , Al-Ansari e Marcone como os jogadores mais utilizados, a nível de nível exibicional sem dúvida foram Caboré , Hicham , Jamal e Pa Kah que se destacaram ao longo da época.

Referir que Marcone e Fábio César abandonaram as suas carreias como jogadores , Marcone ira continuar como observador do clube , e Fábio César também sera observador mas noutro clube.

Caboré vence jogador do ano para os adeptos.

Melhor 11 do ano.

59652939.png

Novamente tivemos 1 elevado número golos embora a média tenha baixado em relação a época passada , mas a nível de golos sofridos descemos a média para apenas 1 golo sofrido por jogo o que acaba por ser positivo em relação a época passada , a nível disciplinar continuamos a ser uma equipa exemplar.

Ranking Equipa

Tivemos uma ligeira subida e já somos considerados a 5ª melhor equipa do Qatar.

Balanço Financeiro

O clube neste momento atravessa uma ligeira crise financeira , pois tem muito poucas receitas e para competir com os grandes tentou investir em jogadores mais conhecidos e também que ganham muito , mas sempre que é necessário o Sheikh que é o presidente do clube injecta dinheiro como foi novamente o caso.

96263108.png

Depois de ter conquistado o que conquistei até agora a minha reputação tem vindo a subir , e visto ainda não ter assinado contrato e já estar o prazo a terminar tive assedio e convites de alguns clubes:

Fui apontado ao Al-Hilal , recusei comentar esta noticia.

Recebi convite do Hangzhou da China , que nem sequer ponderei muito e rejeitei o convite.

Fui apontado ao Al-Ahli da Arabia Saudita que é considerada a 2ª melhor equipa do país e esta também na AFC, mas recusei comentar o assunto.

Surgiram também rumores que iria para a Europa neste caso para a Rússia para o Ural que se encontra na 1ª divisão Russa actualmente.

Recebi convite do Shenhua da China , equipa apontada ao 4 lugar do campeonato e que tem ambições de ser a melhor da China , decidi também recusar de imediato.

A proposta talvez mais interessante e que me fez pensar durante cerca de uma semana foi a do Al-Gharrafa, equipa do Qatar aonde eu me encontro e que não ganha nada desde que eu cheguei , e com o despedimento de Maradona me abordaram , mas decidi recusar também este convite.

Por fim fui apontado ao Appolon do Chipre , mas decidi recusar o responder novamente.

Após a eliminatória da Liga dos Campeões foi me dado novamente uma proposta de contrato de 2 anos , decidi permanecer no clube , mas assinei só por 1 ano , pois fico apenas por causa da Liga dos Campeões no próximo ano quase de certeza irei abandonar o clube.

50674709.png

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Resumo Época

Sporting volta a vencer a Liga Zon Sagres

Barcelona vence novamente Liga BBVA

Inter vence Série A

Tottenham vence Premier League

Liga Europa conquistada pelo AC Milão.

Liga dos Campeões conquistada pelo super Barcelona que continua imparável sobre o Real Madrid.

Campeonato Europeu conquistado pela França a Espanha.

Bem para minha surpresa os Lagartos voltaram a vencer a Liga , já em Espanha o domínio do Barcelona continua tal como na Champions , o Tottenham foi talvez a maior surpresa nos campeonatos europeus , a vitória da França no Euro sobre a poderosa Espanha foi também uma grande surpresa.

Reformas de Alguns Treinadores e Jogadores que decidiram abandonar o Mundo do Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente deve ser complicado ai ter boas receitas.

Como é que o Sporting vence sempre a Liga Zon Sagres lol.

Parabéns pela renovação e boa sorte para a época que se avizinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente deve ser complicado ai ter boas receitas.

Como é que o Sporting vence sempre a Liga Zon Sagres lol.

Parabéns pela renovação e boa sorte para a época que se avizinha.

É verdade aqui vencer a Liga nem 1 milhão dá , e estádios sempre vazios , jogadores ganham muito para o que valem mas é assim nas Arabias.

É verdade os Lagartos tão fortes e limpam tudo.

Renovei por causa da Champions secalhar perco já próximo jogo mas não podia abandonar o grupo nesta fase da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

alahly.jpg

Época 2013-2014: Objectivos , mercado transferências e pré-época

Expectativas para época 2013-2014:

95377105.png

Bem esta época pela 1ª vez não nos deram verbas para compras e a nível de orçamento salarial a folha ultrapassa o orçamento , optei pelo seguro e decidi que iremos lutar novamente pelo título e não assumir que o vamos conquistar.

Probabilidades de conquista da Liga:

44784154.png

Embora tenhamos sido bi campeões continuam a nos menosprezar e ainda bem pois assim temos menos pressão , somos apontados pela imprensa ao 4º lugar.

Mercado transferências:

84573105.png

Neste mercado de transferências , devido a alguns problemas financeiros fomos obrigados a vender alguns jogadores importantes , casos de Caboré jogador do ano da época passada , Anwar , Agossou , Marcão e o jovem craque Ahmed.

A nível de entradas vieram poucos mas com muita qualidade casos de Jaycee ponta lança de grande qualidade que fez alguns golos na pré-época , contamos também com Adriano ponta lança que muito provavelmente será a 1ª escolha para o ataque , Jassim jogador internacional pela selecção do Qatar que joga como médio centro.

Plantel actual:

46748921.png

Pré-época:

25564387.png

Pré-época aonde efectuamos 5 jogos , alguns contra equipas de outros países conseguimos 4 vitórias e 1 empate o que faz com que tenha sido uma pré temporada positiva , conseguimos marcar bastantes golos o que foi bastante positivo , o empate frente ao Al-Gharrafa justifica se pois eles são uma grande equipa e com novo treinador queriam mostrar que podem fazer uma grande temporada depois da desilusão da época passada com Maradona como treinador.

Próximos Jogos:

97171350.png

Taça do Sheikh Qassim , competição que vencemos nos últimos 2 anos , temos obviamente ambições nesta competição e vamos fazer tudo para defender o título conquistado nos anos anteriores , espero claramente vencer os 3 jogos sendo que o 1º será o mais complicado.´

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época , pena teres tido de vender o melhor jogador o Caboré , mas acho que os 2 reforços o Adriano e o Jaycee tem muito potencial para o substituir.

A nivel do sorteio da Taça , acho que realmente tens grupo bastante acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pre-epoca e na fase de grupos ja esta mais acessivel :)

Foi uma boa pré-época aonde jogamos contra equipas de bom nível.

Sim este grupo da taça parece me o mais acessível ate hoje.

Boa pré-época , pena teres tido de vender o melhor jogador o Caboré , mas acho que os 2 reforços o Adriano e o Jaycee tem muito potencial para o substituir.

A nivel do sorteio da Taça , acho que realmente tens grupo bastante acessível.

Concordo que correu bastante bem , a saída do Caboré foi opção minha pois ofereceram bom dinheiro e com a idade que ele tem era agora ao nunca , e as chegadas do Adriano e Jaycee contribuiram para a sua venda.

Sim grupo teoricamente acessível.

Obrigado aos 2 :p :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

boa pré-temporada..

gostei tbm dos reforços..

na taça devera passar facil

vamos ver na proxima fase o que consegue..

BS

Obrigado , sim foram poucas entradas mas de qualidade.

Acredito que vamos passar as meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

alahly.jpg

taasheik.jpg

94118547.png

Umm-Salal 0-3 Al-Ahli , jogo bastante tranquilo para a minha equipa sinceramente esperava mais do adversário , fizemos 21 remates contra 5 do adversário.

Al-Ahli 3-0 Al-Shamal , a jogar em casa conseguimos outra boa exibição e vencemos tranquilamente , conseguimos 18 remates contra 0 do adversário que esteve em campo apenas para defender.

Al-Ahli 4-0 Al-Maitheer , o empate bastava nos para passar , mas a jogar contra uma equipa de 1 escalão inferior só tinha mos que conseguir a vitória , fizemos 22 remates contra 4 do adversário.

Classificação:

54768158.png

Grupo bastante acessível e acabamos por passar tranquilamente , com 3 vitórias em 3 jogos , acabamos por fazer um percurso imaculado na fase de grupos sem sofrer qualquer golo.

Meia final:

67739367.png

Al-Ahli 8-0 Al-Wakrah , meias finais do mais tranquilo que já tivemos , a jogar em terreno neutro humilhamos o nosso adversário , fizemos 19 remates contra 2 do adversário.

Final:

11327710.png

Al-Ahli 3-0 Al-Khor , pelo 3º ano consecutivo na final desta competição era mos os claros favoritos por todos os motivos possíveis , acabamos por conseguir uma nova grande exibição e vencemos tranquilamente , fizemos 16 remates contra 5 do adversário.

58332002.png

Pelo 3 ano consecutivo vencemos a competição.

51649769.png

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Lenda do Futebol Mundial Reforma se e deixa o Futebol

79450860.png

Próximos jogos:

91373228.png

Vão ser 2 meses importantes para o Clube , iremos disputar os quartos final da Liga dos Campeões , as expectativas são elevadas e temos de enfrentar o actual 3º classificado da Liga Chinesa , vai ser realmente muito difícil.

Na Liga espero vencer 5 jogos , sei que jogo contra o Al-Sadd vai ser difícil de vencer , mas nos outros temos de garantir os 3 pontos.

Entretanto no meio destes jogos iremos ter a meias final e talvez a final da Taça do Príncipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela taça que ja se torna um habito e 8-0 é muita pesado para umas meias finais.

Ferguson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela massacre na Taça , Al-Ahli :prayer:

Na Champions tarefa complicada mas com o momento de forma da equipa acho que vais passar.

Na Liga também acho que jogo podes perder apenas pontos frente ao Al-Sadd.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela taça que ja se torna um habito e 8-0 é muita pesado para umas meias finais.

Ferguson :prayer:

Obrigado , é verdade fácil de mais , a nível interno começa a ser tudo muito fácil , apenas 2 equipas se batem connosco.

Fergusson is a legend.

Parabéns pela massacre na Taça , Al-Ahli :prayer:

Na Champions tarefa complicada mas com o momento de forma da equipa acho que vais passar.

Na Liga também acho que jogo podes perder apenas pontos frente ao Al-Sadd.

Obrigado , é verdade cilindramos os adversário.

Champions não conheço valor do adversário , mas conheço o nosso e acredito na passagem.

Al Sadd e Al Gharrafa são os meus rivais directos como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

alahly.jpg

Resumo Setembro e Outubro: Mau inicio de campeonato , Conquista da Taça do Príncipe e Feito na AFC Champions

qatarstarsleague.jpg

41933555.png

Al-Ahli 2-0 Al-Wakrah , Estreia no campeonato na nova temporada , nada melhor que começar com uma vitória , vencemos justamente , acabamos por fazer 15 remates contra 6 do adversário.

Al-Ahli 4-2 Lekhwiya , novamente a jogar em casa, contra uma equipa que se reforçou bastante bem , tivemos um jogo bastante complicado e equilibrado , mas conseguimos ser mais eficazes e vencer , fizemos 13 remates e o adversário também 13.

Al-Rayyan 4-1 Al-Ahli , deslocação ao terreno duma equipa muito forte , não esperava mos que o jogo nos corresse tão mal , acabamos por perder justamente , num jogo aonde o grande avançado Afonso Alves voltou a fazer das suas e marcou nos 3 golos , fizemos 6 remates contra 14 do adversário.

Al-Shamal 2-0 Al-Ahli , nova deslocação desta feita contra uma equipa que geralmente vencemos com facilidade , acabamos por complicar um pouco o jogo a nível defensivo e desperdiçamos algumas ocasiões de golo , rematamos por 13 vezes , contra 9 do adversário , pelo que fizemos em campo merecia mos no minimo o empate.

Al-Sadd 1-3 Al-Ahli , nova deslocação e logo na pior altura , ainda para mais contra o principal candidato ao título , acabamos por recuperar dos 2 desaires anteriores e conseguir uma grande exibição , fizemos 19 remates , contra 11 do adversário , fomos os justos vencedores.

Al-Ahli 0-2 Al-Arabi , de volta a nossa casa , íamos receber o líder do campeonato e nada melhor que vencer este jogo para nos aproximar mos da liderança , mas infelizmente para nós acabamos por ter 1 jogo aonde falhamos novamente várias ocasiões de golo e voltamos a perder , fizemos 14 remates contra 9 do adversário.

Classificação campeonato:

32545418.png

Após 6 jornadas decorridas , não podemos dizer que as coisas correram bem , previ vencer 5 dos 6 jogos , mas apenas vencemos 3 , o facto de termos jogado também a champions e a taça do Príncipe não ajudou , mas mesmo assim devia mos ter feito mais , neste momento estamos a 7 pontos do líder , e tal como na época passada aconteceu acredito que possamos chegar ao título.

taaprincipe.jpg

36572381.png

Meia final

Al-Ahli 2-0 Al-Gharrafa , meia final da taça do Príncipe , a jogar contra uma grande equipa conseguimos uma boa exibição e passamos a final justamente , fizemos 14 remates contra 8 do adversário.

Final

88244728.png

Final contra os actuais lideres do campeonato , tivemos uma boa entrada no jogo e marcamos cedo 1 golo logo aos 2 minutos de jogo , mas logo no minuto seguinte , acabamos por ficar a jogar com menos 1 , conseguimos manter a nossa atitude ofensiva e fizemos mais 2 golos mesmo com 10 , já perto do final do jogo acabamos por apanhar um susto quando o adversário reduziu para a margem minima o marcador , felizmente conseguimos vencer o jogo e conquistar mais 1 título.

39784659.png

afcchampions.jpg

76511094.png

Quarto Final 1ª mão:

95819947.png

Deslocação complicada ao terreno do 3º classificado do campeonato Chinês , conseguimos ter uma postura de uma equipa madura e fomos superiores em todos os capítulos do jogo , conseguimos trazer um resultado muito positivo para a 2ª mão em nossa casa.

Quarto Final 2ª mão:

89764296.png

Trazia mos uma boa vantagem da 1ª mão e bastava nos empatar o até podíamos perder por 1-0 , que passaria mos na mesma , o adversário entrou com tudo e marcou muito cedo , mas conseguimos dar a volta por cima e conseguir uma nova vitória e o apuramento para as meias finais.

Meia Final 1ª mão:

46545772.png

Nova deslocação a China desta feita para jogar contra o líder do campeonato Chinês , a imprensa dizia que não tinha mos grandes hipóteses , e foi com essas palavras desanimadoras que entramos em campo , com vontade de provar que estavam errados , e mais uma vez conseguimos um grande resultado , embora o mais justo fosse o empate.

Meia Final 2ª mão:

73210055.png

Jogo do ano para nós , o estádio estava lotado pela 1ª vez , adeptos de outros clubes do Qatar juntaram se a nós e apoiaram nos, tinha mos tudo na mão para irmos a final histórica que todos esperava mos , entramos em campo bastante nervosos , mas com o decorrer do encontro fomos nos soltado mais , e já numa fase de desespero do adversário que ataca mal mas com muitos jogadores na frente conseguimos fazer 2 golos e fazer história , estava mos na final da AFC Champions.

95201859.png

Vamos voltar a jogar contra o Al-Ain que esteve no nosso grupo , embora tenha mos perdido os 2 jogos , penso que fizemos boas exibições e perdemos apenas em promenores , acredito que neste momento com a experiência que acumulamos na competição possamos vencer o encontro.

Estatísticas:

76586142.png

Koko tem sido o destaque na frente de ataque da equipa , tendo relegado a estrela Adriano para o banco , Johar continua em destaque como Rei das assistências.

Próximos jogos:

89426725.png

Serão 2 meses de loucos , com jogos do campeonato , da taça das Estrelas e a final da AFC Champions , a nível de campeonato espero encurtar caminho para os lideres claramente , na taça das Estrelas competição que ainda não venci iremos claramente tentar o apuramento para a meia final , quanto a Champions será o jogo do ano para nós e que poderá decidir o meu futuro no clube , espero vencer mas sei que é muito complicado , o Al-Ain vai defender o título do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela nova vitória na taça.

A entrada no campeonato não foi das melhores mas ainda falta muitos jogos , os vários jogos seguidos que tiveram pode ter afectado o rendimento da equipa.

Na Champions tão a fazer uma carreira espectacular e podem fazer história na final.

Gl Al-Ahli :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que sequencia de jogos

Pareces eu no campeonato ta queto mas na champions on fire e na taça muito bem :handclap:

Perderes agora é que era muia mau mesmo xD

Acredito que vai ganhar, essas equipas chineses ja eram muito fortes por isso.

Foça Al-Ahli :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela nova vitória na taça.

A entrada no campeonato não foi das melhores mas ainda falta muitos jogos , os vários jogos seguidos que tiveram pode ter afectado o rendimento da equipa.

Na Champions tão a fazer uma carreira espectacular e podem fazer história na final.

Gl Al-Ahli :handclap:

Obrigado , mas esta taça como so participam 4 equipas até não e complicada e tivemos sorte no 1 jogo jogar em casa.

Entramos , bem vencemos os 2 primeiros jogos mas depois complicou se devido ao excesso de jogos que tivemos e a falta de eficacia.

Na Champions jogadores tão malucos e em muitos jogos tive de jogar com juniores por causa do cansaço e de só poder jogar com 3 estrangeiros.

Bem mas que sequencia de jogos

Pareces eu no campeonato ta queto mas na champions on fire e na taça muito bem :handclap:

Perderes agora é que era muia mau mesmo xD

Acredito que vai ganhar, essas equipas chineses ja eram muito fortes por isso.

Foça Al-Ahli :celebracao:

Obrigado , campeonato ta estranho os favoritos entraram mal , dai ainda irmos a tempo de recuperar , pois não acredito que os lideres não percam muitos pontos.

Champions estamos com fé mas vai ser contra o Al-Ain que é muito forte , mas sendo em terreno neutro e só a uma mão estou confiante.

Começaste o campeonato a meio gás, no entanto tiveste muito bem na taça e na Liga os Campeões.

Boa sorte para a final!

Obrigado , sim entramos intermitentes tal como ano passado.

Na Champions queremos vencer mais vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato começaste um pouco mal mas acredito que vais melhorar, na taça mais uma vez ganhaste que já é um habito,na liga dos Campeões só uma coisa...as finais não são para se jogar! São para se ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato começaste um pouco mal mas acredito que vais melhorar, na taça mais uma vez ganhaste que já é um habito,na liga dos Campeões só uma coisa...as finais não são para se jogar! São para se ganhar!

Obrigado , sim foi 1 começo intermitente , mas ainda falta muito jogo.

Ganhamos sempre estas 2 , e perdemos sempre as outras 2 lol.

É verdade isso é o que eu sempre digo aos meus jogadores , e espero vencê la.

Compartilhar este post

Link para o post

começou mal o campeonato..

+ aidna tme bastante tempo para recuperar...

parabens pela conquista da taça.. e por ter chego a final da champions..

agora é ir em busa do titulo

força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...