Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

começou mal o campeonato..

+ aidna tme bastante tempo para recuperar...

parabens pela conquista da taça.. e por ter chego a final da champions..

agora é ir em busa do titulo

força

Obrigado , sim começamos mal , mas ainda falta muito.

Vamos ter vencer a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

alahly.jpg

Resumo Novembro e Dezembro: Campeonato , Taça das Estrelas e Final da AFC Champions

qatarstarsleague.jpg

25494480.png

Al-Sailiya 0-4 Al-Ahli , deslocação ao terreno de uma equipa teoricamente mais fraca , conseguimos uma boa exibição e uma vitória tranquila , fizemos 13 remates contra 3 do adversário.

Al-Ahli 2-1 Al-Kharitiyath , a jogar em casa tinha mos de vencer este jogo para não deixar fugir os lideres , conseguimos vencer pela margem minima embora tenhamos esmagado o adversário , fizemos 24 remates contra 3 do nosso adversário.

Qatar SC 1-2 Al-Ahli , deslocação contra uma das sensações da liga deste ano , conseguimos uma grande vitória num terreno complicado , fizemos 18 remates contra 3 do adversário.

Al-Ahli 1-0 Al-Gharrafa , recepção a uma das desilusões deste ano da liga , acabamos por conseguir vencer pela margem minima , num jogo aonde fizemos 14 remates contra 8 do adversário.

Umm-Salal 3-0 Al-Ahli , deslocação sempre complicada ainda mais num jogo aonde tivemos de fazer vários alterações devido ao excesso de jogos , acabamos por fazer uma péssima exibição e perder por números exagerados , pois jogo foi equilibrado , fizemos 10 remates contra 11 do adversário.

Classificação campeonato:

17187623.png

Neste momento estamos a 8 pontos do líder mas temos 1 jogo a menos , poderemos ficar a 5 pontos o que nos deixaria numa boa posição para lutar pelo título , vencendo o jogo em atraso iremos passar para o 2º lugar , continuamos a sofrer alguns golos e teremos de melhorar esse aspecto na liga.

taaestrelas.jpg

58818064.png

Na Taça das estrelas conseguimos fazer uma excelente prestação , e conseguir o apuramento em sem derrotas e com apenas 1 empate , contra 1 dos nossos carrascos deste ano o Umm-Salal , destacar nestes jogos a vitória sobre o Al-Sadd que continua a fazer uma má temporada.

Classificação:

16200899.png

Iremos agora jogar a meia final contra o Al-Gharrafa em nossa casa.

afcchampions.jpg

alalhy.jpgalaind.jpg

57355133.png

Dia histórico para o Al-Ahli pela 1ª vez na história do clube participavam nesta competição , e felizmente para nossos e os nossos adeptos íamos disputar a final em nossa casa , o que aumentava as nossas possibilidades de vitória , conseguimos fazer uma grande exibição e estivemos exemplares a defender deixando o adversário apenas fazer 1 remate a baliza em todo o encontro , conseguimos controlar os principais jogadores do adversário e a vitória acabou por ser justissima.

31312429.png

33949064.png

A festa durou dias na cidade de Doha , foi 1 feito histórico para todos e principalmente para o clube que a 3 anos andava a lutar para não descer de divisão.

Após tudo isto surgiu me vários convites para treinar outros clubes.

Propostas:

Recebi uma proposta para treinar a Arábia Saudita.

Recebi uma proposta para treinar Gyor da Hungria.

Recebi uma proposta vinda da Grécia para treinar o Panathinaikos.

Recebi uma proposta do meu país para treinar o Braga.

E por fim uma proposta do Chipre para treinar o APOEL.

A minha decisão já esta tomada , mas so vou sair do Clube após o Mundial Clubes , adiei as propostas por uma semana , irei eu ficar no Al-Ahli e treinar ao mesmo tempo a Arábia Saudita?, irei voltar ao meu país e treinar o Braga? , irei tentar fazer história na Hungria? , irei tentar salvar o Panathinaikos que esta a atravessar uma crise? , o irei para o Chipre treinar a melhor equipa daquele país?.

São tudo questões que irei divulgar no Futuro.

Próximo Post Especial Campeonato do Mundo de Clubes e a decisão do meu Futuro.

Obrigado a quem tem acompanhado o Al-Ahli

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato não começou da forma que esperavas, mas certamente que vais conseguir virar as coisas. Excelente vitória na taça!

A tua campanha na Champions tem sido excelente e mereces agora ganhar a final, o que acredito que vai acontecer!

Continua, força!!

Edit: O meu comentário foi atrasado :mrgreen: Os bons resultados apareceram no campeonato, GRANDE VITÓRIA NA CHAMPIONS!

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste recuperar algum atraso na liga embora estejas nessa posição se vencer o jogo em atraso vais ficar a 5 pontos do líder e em 2º.

Parabéns pela grande vitória na Champions , ninguém esperava que passassem a fase de grupos e que vencessem a final ainda mais contra o Al-Ain , o facto de jogares em casa ajudou muito tambéM.

Boa sorte no Mundial Clubes.

Quanto as propostas acho que vais o para o Braga o para a Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato não começou da forma que esperavas, mas certamente que vais conseguir virar as coisas. Excelente vitória na taça!

A tua campanha na Champions tem sido excelente e mereces agora ganhar a final, o que acredito que vai acontecer!

Continua, força!!

Edit: O meu comentário foi atrasado :mrgreen: Os bons resultados apareceram no campeonato, GRANDE VITÓRIA NA CHAMPIONS!

Obrigado , é verdade já tinha mos ganho a Champions , sim na Liga na entramos bem mas estamos perto do 1º , mas objectivos mudaram e prioridades e claramente depois de chegar aos quartos da champions tudo era possível e conseguimos 1 grande feito.

Conseguiste recuperar algum atraso na liga embora estejas nessa posição se vencer o jogo em atraso vais ficar a 5 pontos do líder e em 2º.

Parabéns pela grande vitória na Champions , ninguém esperava que passassem a fase de grupos e que vencessem a final ainda mais contra o Al-Ain , o facto de jogares em casa ajudou muito tambéM.

Boa sorte no Mundial Clubes.

Quanto as propostas acho que vais o para o Braga o para a Grécia.

Obrigado , sim estamos a apenas 1 vitória de ficar a 5 pontos do líder .

A vitória na AFC Champions foi algo fantástico pois foi 1ª vez que venci esta competição.

Quanto as propostas pode ser que sim pode ser que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Es grande pequenogenio grande vitoria na liga dos campeoes e logo contra essa grande equipa.

Será que vais mudar de ares ou vais premanecer pelo qatar?

Compartilhar este post

Link para o post

alahly.jpg

cmclubes.jpg

Playoff:

Este jogo iria decidir quem nos iria defrontar nos quartos final , acabou por se superiorizar a equipa da casa o Okayama.

76104026.png

Bem após vencermos a AFC Champions e sermos condecorados como a melhor equipa Asiática da actualidade , fomos disputar o Mundial de Clubes aonde se encontram as melhores equipas de cada Continente , o pelo menos as que venceram a competição mais importante do mesmo , e era assim com muito orgulho que íamos disputar esta competição , que iria decorrer no Japão.

Quartos final:

17560448.png

35248687.png

Para variar entramos neste jogo como não favoritos , Okayama FC jogava em casa e era teoricamente uma equipa superior , mas sinceramente o momento era para ser vivido e não temia mos o nosso adversário , entramos em campo com vontade de passar a meia final , entramos bem no jogo e começamos a controlar o mesmo , o Okayama limitou se apenas a defender nos primeiros 45 minutos de jogo , tivemos algumas chances de golo falhadas e fomos injustamente para o intrevalo com 1 empate.

Na 2ª parte manteve a tendência da 1ª nos a atacar eles a tentar contra atacar , felizmente marcamos 1 golo e obrigamos o adversário a ter que se abrir mais, e foi isso mesmo que aconteceu , vimos um Okayama mais ofensivo e a deixar espaços nas costas , que nos soubemos aproveitar e já perto do final do encontro fizemos o 2-0 , que matou as chances do adversário e nos deu a passagem a meia final.

Apuramento 5º Classificado:

43300835.png

Apurou se assim os primeiros lugar da competição , fica assim o Pumas em 6º lugar e o Okayama em 5º.

Meia final:

62159977.png

94203834.png

Nas meias finais íamos encontrar os super favoritos São Paulo , campeões Brasileiros e vencedores da Copa dos Libertadores , a imprensa dizia que o São Paulo iria vencer certeza , só não sabiam por quantos , mas a história em campo iria ser outra e desde o 1º ao último minuto só deu Al-Ahli , entramos em campo a pressionar bastante e logo nos primeiros 5 minutos de jogo o Redes do São Paulo fez uma defesa de outro Mundo e viu uma bola embater na trave , segui se o massacre e aos 18 minutos fizemos 1-0 era a alegria total, 2 minutos depois seguiu se a expulsão do jogador do São Paulo e ai ainda ficou a coisa mais fácil , fomos para cima deles e ao intrevalo já estava mos a vencer por 3-0.

Na 2ª parte manteve a toada e entramos de novo muito fortes , e após 2 minutos do inicio da 2ª parte fizemos o 4-0 , era a loucura no estádio , o público rendia se a nossa equipa que jogava bom futebol , aos 62 nova expulsão na equipa do São Paulo que ficou assim a jogar com 9 , o mais estranho foi que a jogar com 9 a minha equipa abrandou o ritmo , e acabou por deixar o São Paulo fazer 1 golo aos 73 minutos e logo de seguinda falhar o 4-2 , já perto do final voltamos a fazer 1 golo e assim iria terminar um grande jogo para nós.

Final:

yokohamastadium.jpg

Formações:

41300555.png

Chegava finalmente o dia da final , e logo contra os melhores do Mundo , estava mos sem dúvida a defrontar uma das melhores equipas de todos tempos , senão a melhor de sempre , íamos defrontar o Barcelona no belo estádio de Yokohama no Japão.

Quanto ao jogo nem vale a pena dizer que o favoritismo era todo para o Barcelona e esperava uma goleada e um passeio em campo , mas estavam enganados quem pensou assim , e entramos em campo determinados e a dominar o jogo , logo aos 25 minutos fizemos 1 golo, e minutos antes já tinha mos obrigado Victor Valdes a defesa espectacular , fomos para intrevalo a vencer por 1-0 e Barcelona ainda não tinha feito 1 remate a nossa baliza.

Na 2ª parte manteve o nosso domínio mas sem criarmos ocasiões de golo , antes do Barcelona chegar ao empate podíamos novamente ter feito 1 golo , mas acabamos por falhar de novo e mais grande defesa de Valdes , a partir dos 60 minutos apareceu o furacão Barcelona que em 10 minutos fez 3 golos , nos 3 primeiros remates a baliza fez 3 golos , eram realmente eficazes , tentamos reagir mas o desespero era muito e num rápido contra ataque Alexis Sanchez fez o 4-1 e matou o jogo , terminava assim 1 sonho.

O resultado foi claramente injusto , no mínimo dos mínimos merecíamos ir a prolongamento , mas isso não aconteceu , mas continuo a achar que fomos os melhores em campo, fica uma vitória moral.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Messi volta a vencer Bola de Ouro pelo 6º ano seguido

34456390.png

Bem após todos estes dias de loucura entre vitórias na AFC Champions e ter feito este enorme percurso no Mundial Clubes decidi mudar de ares irei revelar em breve a minha escolha , fico triste por deixar o Al-Ahli , mas vou deixa los com uma grande equipa e com as finanças excelentes , antes do Mundial Clubes tinha mos balanço negativo de 2,5 milhões , neste momento esta positivo com 2,69 milhões.

Obrigado a quem tem acompanhado o Al-Ahli

Compartilhar este post

Link para o post

Al-Ahli :prayer: , grande percurso no Mundial Clubes , vitória sobre o São Paulo :handclap: fantástica , e na final grande exibição , realmente Barcelona só apareceu no fim , mas quando aparece , aparece mesmo.

Mesmo assim foi brilhante a vossa campanha.

Boa sorte no próximo destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Es grande pequenogenio grande vitoria na liga dos campeoes e logo contra essa grande equipa.

Será que vais mudar de ares ou vais premanecer pelo qatar?

Obrigado , grandes são os meus jogadores , eles e que venceram aquilo e lutaram muito.

Mudar de ares.

Al-Ahli :prayer: , grande percurso no Mundial Clubes , vitória sobre o São Paulo :handclap: fantástica , e na final grande exibição , realmente Barcelona só apareceu no fim , mas quando aparece , aparece mesmo.

Mesmo assim foi brilhante a vossa campanha.

Boa sorte no próximo destino.

Obrigado, foi espectacular poder jogar uma final contra o Barcelona , e a goleada ao São Paulo foi lindo.

O Barcelona não dá hipóteses, os meus parabéns pelo segundo lugar, excelente campanha no Mundial de Clubes! :handclap:

Obrigado , é verdade mas não mereciam , já nas meias so ganharam no prolongamento , tiveram sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste excelente no mundial de clubes e fizeste um grande jogo contra o Barça!

Boa sorte no teu novo clube, gostava que fosse o Braga!

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste excelente no mundial de clubes e fizeste um grande jogo contra o Barça!

Boa sorte no teu novo clube, gostava que fosse o Braga!

Obrigado , sim foi uma grande partida , vamos ver para aonde vamos ainda esta em análise.

Compartilhar este post

Link para o post

panathinaikos.jpg

panathinaikos.jpg

O Panathinaikós Atlético Clube (em grego Παναθηναϊκός Αθλητικός Όμιλος, transl. Panathinaikós Athlitikós Ómilos) é um clube de Atenas sendo um dos maiores da Grécia. Fundado em 1908, o clube disputa o Campeonato Grego de Futebol e é um dos clubes mais antigos da Grécia. É conhecido no seu país de origem por suas iniciais (PAO), e tem como emblema um trevo de três folhas (Τριφύλλι). Em português, Panathinaikos quer dizer "todos os atenienses".

panathinaikosstadium.jpg

O clube tem vários títulos na Grécia , embora a nível Europeu ainda não tenha conquistado nada.

Panathinaikos contrata Bruno Rodrigues:

31040975.png

Assinei 1 contrato de 3 anos e espero cumpri lo

Expectativas para época 2013-2014:

O campeonato já vai quase a meio e as expectativas são tentar 1 lugar Europeu , o clube atravessa um mau momento e a 3 anos que não vence qualquer competição , neste momento encontra se em 6º lugar a 12 pontos do líder.

O meu objectivo e claramente conseguir 1 lugar para a Liga Europa espero consigo lo , na taça da Grécia o clube também já foi eliminado , sendo assim só nos resta lutar no campeonato por 1 lugar positivo

Relatório plantel:

62426897.png

Cheguei ao clube e deparei me com uma equipa mentalmente destruída , níveis de moral do mais baixo que se pode ver , o plantel não me seduz muito , mas é com o qu terei de contar pois o clube esta falido e orçamento para salários não tenho , irei ver se consigo melhorar esta situação vendendo alguns jogadores e apostando nos jovens da casa que parecem ter alguma qualidade.

A destacar nesta equipa o jovem Stefanos Kapinos guarda redes de 19 anos muito promissor , destacar Leto extremo de grande qualidade e com muita experiência , outra das referências é o nosso médio incansável Vitolo , no ataque Pablo Moche é a referência da equipa e considera do o craque da equipa.

Como podem verificar o clube esta muito mal financeiramente , tem 1 saldo negativo de 3.5 milhões , irei tentar recuperar o clube financeiramente mas nesta altura é bastante complicado.

Obrigado a quem tem acompanhado o Panathinaikos

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena de abandonares o Al-Ahli foste rei naquele clube.

Boa sorte agora para o novo desafio na Grécia , realmente a equipa não me parece muito boa , tem demasiados jogadores acima dos 30 anos , e as finanças terriveis , mas com tempo das a volta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande carreira que fizeste no Al-Ahli e boa sorte agora no Panathinaikos onde tens uma boa equipa!

Obrigado , a equipa não é assim tão boa , e muito velharia.

Fico com pena de abandonares o Al-Ahli foste rei naquele clube.

Boa sorte agora para o novo desafio na Grécia , realmente a equipa não me parece muito boa , tem demasiados jogadores acima dos 30 anos , e as finanças terriveis , mas com tempo das a volta por cima.

Obrigado

Também fiquei triste de abandonar o Clube.

Pois a equipa não é muito boa para os objectivos do Clube , mas vamos tentar na mesma cumprir os objectivos.

Finanças tão muito mal , não consigo comprar ninguém livre pois não tenho orçamentos para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero ver-te a ganhar a Champions no Panathinaikos :mrgreen:

Obrigado , ui isso vai ser complicado clube ta em decadência , objectivo e ficar aqui 3 anos e deixar clube em condições , depois vou ajudar outros lol.

Compartilhar este post

Link para o post

panathinaikos.jpg

Resumo Janeiro e Fevereiro: Mercado transferências e primeiros jogos oficiais no clube

Mercado transferência:

Entradas:

63629774.png

A equipa realmente precisava de ser reforçada , mas não a verbas para mais , decidi contratar este jogador por empréstimo , que foi visto por 1 dos meus olheiros , Chahechouhe Aatif veio para jogar como extremo direito e até agora tem sido titularrissimo na equipa e feito grande exibições , inclusive ate já facturou.

Saídas:

31254189.png

Decidi deixar sair alguns jogadores que não iam jogar a custo zero , para reduzir a massa salarial , nas saídas apenas Ioannidis iria ser titular , mas a proposta foi boa e tivemos de vencer mesmo assim continuamos no vermelho.

campeonatogrego.jpg

47552820.png

Panathinaikos 2-1 Kerkyra , era meu 1º jogo ao serviço do clube a equipa vinha de 2 derrotas seguidas e já não vencia a 3 jogos e ocupava o 6º lugar da classificação a 12 pontos do 1º , após uma reunião com o grupo aonde foi explicado o que se pretendia para a época só havia uma coisa a fazer neste jogo , era vencer , entramos em campo com vontade e conseguimos uma boa vitória e porque não dizê lo uma boa exibição , fizemos 14 remates contra 6 do adversário.

Panachaiki 0-2 Panathinaikos , deslocação ao terreno duma equipa inferior tinha mos obrigação de vencer e foi isso mesmo que fizemos , conseguimos mais 3 pontos e mais uma bela exibição fizemos 15 remates contra 8 do adversário.

Panathinaikos 2-1 Ergotelis , já tinha combinado com os meus jogadores que em casa tinha mos de vencer qualquer equipa , e este jogo não podia ser diferente , entramos determinados e controla mos o jogo de inicio ao fim fazendo 12 remates contra 3 do adversário , sendo que só 1 foi a baliza e foi ai que fizeram 1 golo.

Apollon 0-1 Panathinaikos , deslocação complicada , mas mesmo assim era para ganhar , entramos muito fortes no jogo , tal como vem acontecendo e aos 17 minutos fizemos o único golo do jogo , podemos dizer que não goleamos por nossa culpa , fizemos 14 remates contra 3 do adversário que não acertou uma única vez na nossa baliza.

Panathinaikos 3-1 Panserraikos , de volta a nossa casa após grande série de resultado , entramos em busca dos 3 pontos , fizemos talvez a melhor exibição agora , foi uma massacre total durante 90 minutos , sempre a jogar no meio campo adversário , fizemos 26 remates contra 3 do adversário.

Atromitos 1-3 Panathinaicos , deslocação muito complicada a partida íamos defrontar um dos candidatos ao título que ocupava o 3º lugar da classificação , era importnate não perdermos este jogo , embora o resultado faça parecer que foi jogo fácil , o que se passou em campo foi diferente , merecemos a vitórias por termos sido mais eficazes , mas o Atromitos deu nos muito trabalho e foi sem dúvida jogo mais complicado até aqui , fizemos 7 remates contra 10 do adversário.

Panathinaikos 1-0 Larisa , jogo claramente para se vencer estava mos cada vez mais próximo do líder e já ocupava mos o 2º lugar da classificação , entramos mal no jogo e acabamos por fazer uma péssima partida , num jogo muito equilibrado , mas no final do jogo conseguimos os 3 pontos que era o que mais importava , fizemos 8 remates contra 9 do adversário.

Panthrakikos 0-2 Panathinaikos , deslocação complicada , se ganhasse mos ficava mos isolados no 2º lugar , de volta as grandes exibições conseguimos arrecadar os 3 pontos e fazer alguma pressão ao líder , fizemos 16 remates contra 5 do adversário.

Classificação campeonato:

22880162.png

Quando cheguei ao clube encontrei uma equipa perdida e desmotivada , os adeptos já não acreditavam que se pudesse mudar algo , mas provamos que ainda estamos vivos , consegui trazer a moral de volta a equipa , e neste momento estamos isolados no 2º lugar e apenas a 6 pontos do líder que não perde a 18 jogos.

Próximos jogos:

59686618.png

A 8 jogos do final , e com a possibilidade de jogar em nossa casa contra o líder , acreditamos que ainda podemos vencer a liga , mas o Olympiacos não perde a muito tempo de dificilmente vai ser mais pontos , e vão se seguir jogos muito complicados para nós , se mantivermos esta distancia até ao jogo contra o Olympiacos poderemos ai sim pressiona los e ficar a 3 pontos.

Obrigado a quem tem acompanhado o Panathinaikos

Compartilhar este post

Link para o post

Decidiste ir para a Grécia e para já está a ser perfeito! Acredito que ainda é possível chegares ao título, mas se não ganhares este ano, ganhas no próximo de certeza! Força! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste substituir o Jesualdo?

Bom clube para continuares a tua carreira espera se mesmo sucesso que que alcançaste no clube anterior.

Começaste bem e agora é manter!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reviravolta no clube , isso é que foi chegar , ver e vencer , muito bem sim senhora , espero que consigas manter esse nível e quando chegar ao jogo com Olympiacos apenas dependerem de vocês , o título e bem possível ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidiste ir para a Grécia e para já está a ser perfeito! Acredito que ainda é possível chegares ao título, mas se não ganhares este ano, ganhas no próximo de certeza! Força! :biggrin:

Obrigado , sim optei pela Grécia por ser desafio mais complicado , penso que no Braga seria mais fácil , e não queria ir já para Portugal.

Vamos dar tudo para vencer já este ano.

Foste substituir o Jesualdo?

Bom clube para continuares a tua carreira espera se mesmo sucesso que que alcançaste no clube anterior.

Começaste bem e agora é manter!

Força!

Obrigado.

Nepia , o Jesualdo foi despedido no primeiro ano , desde ai seguiram se mais 2 , pois o clube não ganha nada desde a época 2010/2011.

Grande reviravolta no clube , isso é que foi chegar , ver e vencer , muito bem sim senhora , espero que consigas manter esse nível e quando chegar ao jogo com Olympiacos apenas dependerem de vocês , o título e bem possível ainda.

Obrigada , sim tivemos uma série de vitórias fantástica e deu para recuperar o animo dos jogadores e voltar a luta pelo título.

É esse o objectivo chegar a esse jogo com desvantagem igual o inferior a 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início, só vitórias e já estás em 2º a apenas 6 pontos de diferença. Tens é de aproveitar melhor o Pablo Mouche que anda a marcar poucos golos. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste novo desafio, é curioso que o campeonato grego nunca me fascinou muito mas é claro que vou continuar a acompanhar :)

Ate agora estas perfeito mas cuidado para quando surgir a primeira derrota certifica-te que tens um bom grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...