Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
brun0 SLB

[Ajuda] Escolha de operadora de net tv e telefone

Publicações recomendadas

Este é o meu actual pacote de tv.net.telefone:

http://www.zon.pt/OnlineStore/Services/Packs.aspx (o de 42€) (este não é fibra)

E estava a pensar mudar para este:

http://www.vodafone....voz/pacotes.htm (o de 36€ nos primeiros doze meses), (este supostamente é fibra)

mas quando a esmola é grande o pobre até desconfia XD o que acham?

Editado por brun0 SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse pacote da vodafone, e não tenho queixas, é mesmo fibra, e em termos de velocidade da net tens 55 megas reais (e estás a pagar por 50 xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse pacote da vodafone, e não tenho queixas, é mesmo fibra, e em termos de velocidade da net tens 55 megas reais (e estás a pagar por 50 xD)

pois eu tb estou mais inclinado para mudar so queria saber se é mesmo fiável a qualidade da vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas duvido que tenhas 50 megas (55 nem digo nada :biggrin: ) visto que, esses valores que eles dão não indicam a velocidade que recebemos, ou seja, os 50 megas é o máximo de velocidade (limite) que consegues ter! Mas raramente isso acontece :wink:

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas duvido que tenhas 50 megas (55 nem digo nada :biggrin: ) visto que, esses valores que eles dão não indicam a velocidade que recebemos, ou seja, os 50 megas é o máximo de velocidade (limite) que consegues ter! Mas raramente isso acontece :wink:

velu.png

Está ai, se estás registado no forum zwame podes ir a secção das operadoras e ver que o pessoal com este pacote tem estas velocidades, mesmo quando o técnico veio cá fazer a instalação testei logo e perguntei se era normal estar com 55megas quando subscrevi um pacote com 50 megas, e ele disse que o normal é estar com 56 megas, por isso. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o Iris da ZON e estou bastante satisfeito, pago 49,99€, TV 110 canais + Net 30MB + Telefone (chamadas ilimitadas nºs começados por 2 e 3 a ainda chamadas para o estrangeiro grátis das 21h às 9h para 50 países), depois tem a grande vantagem de poder ter net no portátil através do wireless do modem e ainda o facto de te poderes registar naquela cena do ZON@FON que permite aos clientes ZON terem acesso a internet em mais de 400.000 postos no país..

Compartilhar este post

Link para o post

velu.png

Está ai, se estás registado no forum zwame podes ir a secção das operadoras e ver que o pessoal com este pacote tem estas velocidades, mesmo quando o técnico veio cá fazer a instalação testei logo e perguntei se era normal estar com 55megas quando subscrevi um pacote com 50 megas, e ele disse que o normal é estar com 56 megas, por isso. :confuso:

Então tens muita sorte :mrgreen:

Eu apenas me segui por aquilo que aprendi no curso, mas pronto deve haver casos e casos! :happy:

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Então tens muita sorte :mrgreen:

Eu apenas me segui por aquilo que aprendi no curso, mas pronto deve haver casos e casos! :happy:

Pois mas acho que interessa o facto de ser fibra logo e no pouco que sei o que tu referes aplica-se a net por via adsl.

eu tenho o Iris da ZON e estou bastante satisfeito, pago 49,99€, TV 110 canais + Net 30MB + Telefone (chamadas ilimitadas nºs começados por 2 e 3 a ainda chamadas para o estrangeiro grátis das 21h às 9h para 50 países), depois tem a grande vantagem de poder ter net no portátil através do wireless do modem e ainda o facto de te poderes registar naquela cena do ZON@FON que permite aos clientes ZON terem acesso a internet em mais de 400.000 postos no país..

Pois eu ja fiz a comparaçao desse pacote com o da vodafone e no que necessito essencialmente acho que fico melhor servido com a vodafone, se nao vejamos por meno 14€ nos primeiros 12 meses e 8€ nos restantes tenho quase o dobro da internet os canais que vejo sao os mesmos que os da vodafone e chamada raramente irei usar.

o meu unico problema era se o pacote era mesmo real e pelos vistos é XD, ou seja, temos acesso a tal com alguma qualidade pelo que ja foi dito no topico xD

quando tiver vodafone venho ca dar o meu parecer XD

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas acho que interessa o facto de ser fibra logo e no pouco que sei o que tu referes aplica-se a net por via adsl.

Talvez seja por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...