joe Publicado 20 Dezembro 2011 Alô. O meu dilema é o seguinte: a aparelhagem lá de casa pifou, e se a minha mãe não tem a sua musiquinha para a acalmar isto dá mal para os meus lados. Estive a procurar e encontrei isto: http://www.fnac.pt/Sony-Sistema-CMT-MX500I-Sistema-Hi-Fi-Micro-HiFI/a336758?PID=131 Parece-me porreira, com um design bem bonito e sendo Sony já garante o minimo de qualidade.. No entanto já há algum tempo que eu ando a pensar em comprar um gira-discos, e começar a comprar vinyl em vez de cd. Claro que isto obriga a um certo investimento, que provavelmente não pode ser feito todo de uma vez. Por isso, a minha duvida é se é possivel ligar um gira-discos a esta maquineta e aproveitar estas colunas ou teria de comprar um amplificador e colunas na mesma? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 21 Dezembro 2011 Penso que sim, a aparelhagem deve ter uma entrada Aux e ligas ai o gira discos. Mas é uma questão de confirmares qd fores compra-la ;) Compartilhar este post Link para o post