Erwin Publicado 24 Dezembro 2011 Bem, estava a pensar gastar algum do dinheiro que recebi no natal num pc de pequenas dimensões cujo propósito seria mesmo só realizar os trabalhos da Faculdade e ser fácil de transportar visto que o meu portátil ainda é grandito. Queria gastar no máximo dos máximos 300€. Alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Dezembro 2011 http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04816560&oid=&c= Eu se comprasse um hoje, acho que era este. Um amigo meu tem-no e é bastante bom. Dá para meter depois mais 1 GB para ficares com 2. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Dezembro 2011 Era para esse que esta inclinado por acaso. Queria só mesmo ter a certeza se era bom ;) Obrigado. Em principio será isso. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Dezembro 2011 Estava precisamente com a mesma intenção, mas o que recebi neste Natal não deverá chegar para avançar para a compra, lá terá que ficar para um futuro que, espero, seja próximo. Boa cena, sô Kiko. Compartilhar este post Link para o post