Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[FM12] Be the best of the world!

Publicações recomendadas

Boa participação na Champions, parabéns.

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a a tornar o Setúbal GIGANTE

Força e usa esse dinheirinho bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

21º melhor clube da Europa...my god!

E meu objetivo para esta época é chegar ao top 15 :D Obrigado!

Estas a a tornar o Setúbal GIGANTE

Força e usa esse dinheirinho bem :compinchas:

Veremos. Não precisamos de investir muito, temos um plantel de muita qualidade. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
df6410b5eb9e04435546fea44e440e03.png

# Transferências

Entradas

b279a346c22e583ac0f590efe8aebe2e.png

O nosso plantel era forte e não precisava de comprar muita gente. Por essa razão, só comprei dois jogadores e consegui o empréstimo de três. Os jogadores emprestados são todos jogadores jovens, que tem muito futuro e vêm com opção de compra. Quanto às transferências por definitivo, destaca-se logo o nome de Mario Balotelli. Ainda é jovem, tem 26 anos e vai-nos ajudar muito na nossa campanha europeia. Chávez é um bom jogador, joga na posição de extremo ou de ponta de lança e não vai ser titular, apesar do valor a que veio.

Saídas

2b1b279c05d313011ba68bbba22ee2cc.png

Queria manter o plantel base da época passada, plantel esse que nos deu tantas alegrias. Não vendi muita gente mas a venda que se destaca é a de Hoof por 9M. É um jogador que estava em ascensão mas fui obrigado a vender porque era o valor da sua clausula de rescisão. Quanto aos restantes, eram jogadores que não eram precisos no nosso plantel e partiram assim para novas aventuras.

# Pré Época

4c2fbc8a485fb152b515b7ba3fbe21f5.png

A pré época foi como já nos temos vindo a habituar curta, disputámos 4 jogos. Vencemos as 3 primeiras partidas com classe, jogámos com alguns reservas e mesmo assim conseguimos vencer e humilhar os nossos adversários. Na última partida, não jogámos tão bem e acabámos por pagar caro com a derrota contra a Fiorentina.

# Supertaça Portuguesa

bd0988fe90f8f4c29f490670e8a715ef.png

E lá íamos nós disputar mais uma supertaça portuguesa. Desta vez, não íamos defrontar um dos grandes de Portugal mas sim o Nacional da Madeira. Partíamos como claramente favoritos mas havia sempre que ter em conta o fator surpresa de todas as partidas. Começámos desde cedo a atacar e a empurrar o adversário para o seu meio campo. Rapidamente chegámos ao golo. Praticámos um futebol de qualidade e acabámos por chegar ao 2-0 ainda na primeira parte. No 2º tempo, voltámos a carregar para o ataque e Kakuta acabou por marcar dois golos na partida que acabaram por determinar o resultado. Vencemos mais uma vez esta competição, parece que isto já está determinada para que nós a ganhemos.

# Grupo Champions

3ad481b6030c12267eebecbb159bee4d.png

O nosso grupo não é muito fácil mas pode-se dizer que não é o mais difícil. Temos total obrigação de passar à próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deste a mínima hipótese na supertaça

Nas transferências destaca-se obviamente o Super Mario

Força

:handclap: para a apresentação do save e para o save em geral

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça disputada na minha cidade :p

Parabéns por esta conquista. Vê se pões o King Balo na ordem xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não deste a mínima hipótese na supertaça

Nas transferências destaca-se obviamente o Super Mario

Força

:handclap: para a apresentação do save e para o save em geral

Sim, o Nacional não teve hipóteses connosco. Obrigado!

Supertaça disputada na minha cidade :p

Parabéns por esta conquista. Vê se pões o King Balo na ordem xD

Vou tentar metê-lo na ordem e se possível, a marcar golos. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

2017/2018

# Agosto/Setembro

187498ce157aece4cd3220de4dff4bb6.png

Liga ZON Sagres: Os primeiros jogos para esta competição correram razoavelmente bem mas podiam ter corrido melhor. Na primeira jornada, tivemos um empate embaraçoso em casa frente à Naval depois de uma tremenda falta de eficácia. Nos restantes jogos, não sofremos golos e goleámos as restantes equipas, praticando um futebol de muita qualidade.

Com 5 jogos disputados, estamos em 2º lugar a dois pontos do Porto. Foram apenas os primeiros jogos e espero que nos próximos meses já esteja no lugar que merecemos, o primeiro posto da tabela.

Liga dos Campeões: Apenas fizemos um jogo. Jogámos em casa frente aos ucranianos do D.Kiev. Fizemos uma boa partida, atacámos e rematámos muitas vezes. Contudo, por-se dizer que tivemos azar e só conseguimos obter um empate.

Estamos em 3º lugar com um ponto mas ainda faltam 5 jogos e se tudo correr bem, vamos conseguir a qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu dizes um início razoável mas aceitável para já na liga

Na Champions um empatezinho

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início. Esperemos que esse empate caseiro com o Kiev não complique as contas do apuramento. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu dizes um início razoável mas aceitável para já na liga

Na Champions um empatezinho

Força :compinchas:

O empate caseiro frente à Naval foi um bocado desapontante mas de resto tivemos um bom início. Obrigado!

Bom início. Esperemos que esse empate caseiro com o Kiev não complique as contas do apuramento. Boa sorte ;)

Este empate foi apenas um contratempo, espero vencer os restantes jogos. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo um pouco por alto o que fizeste até aqui é de louvar a caminhada. Começaste muito bem na primeira época com um surpreendente 5º lugar e época após época foste sempre melhorando esse registo até atingir esse bi-campeonato. Transfiguras-te o Vitória de alto abaixo e é agora sem dúvida um grande nacional e começa a impor também o seu devido respeito a nível internacional. Espero que este ano seja o ano da tão desejada glória europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo um pouco por alto o que fizeste até aqui é de louvar a caminhada. Começaste muito bem na primeira época com um surpreendente 5º lugar e época após época foste sempre melhorando esse registo até atingir esse bi-campeonato. Transfiguras-te o Vitória de alto abaixo e é agora sem dúvida um grande nacional e começa a impor também o seu devido respeito a nível internacional. Espero que este ano seja o ano da tão desejada glória europeia.

Obrigado. A nível nacional, acho que já não damos hipóteses a ninguém. A nível europeu é mais complicado mas veremos, com alguma sorte até pode ser que consigamos conquistar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falta de tempo, não tenho vindo a atualizar regularmente. Posso dizer que já estou em Março e o próximo post vai ser a resumir a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post

2017/2018

# Outubro/Maio

Liga Zon Sagres

890984162c6daf305ac15da894ad4d61.png

964ab6380b4f5d2090f3b2103f0a69c3.png

Foi uma época tranquila a nível da Liga. Perdemos apenas dois jogos onde acabámos por jogar mal. Contudo, mantivemos um nível exibicional ao nível do ano excelentes. Vencemos, convencemos, goleámos e fomos mais uma vez campeões. Tenho que destacar o 3-1 ao Porto no Dragão onde podíamos ter saído de lá com uma vitória bem mais grossa.

Fizemos mais uma vez uma excelente campanha e ficámos mais uma vez em 1º lugar e fomos novamente campeões nacionais pelo 4º ano consecutivo com 80 pontos.

Taça da Liga

38b32b2f9f83c061a8282fcbf31fc841.png

Tivemos alguma sorte nos sorteios excepto na meia final e na final mas é verdade é que ninguém nos pára! Vencemos esta competição depois de termos dominado o Porto. Contudo, o jogo teve de ir a grandes penalidades. Mas aí fomos felizes e vencemos mais uma vez esta competição.

Taça de Portugal

92d417f95d624e22fa47f135dda04df9.png

Acabámos por ser eliminados precocemente nesta competição pelo FC Porto. Contudo, saímos de cabeça erguida porque fizemos uma exibição e na verdade esta competição não era prioridade.

Liga dos Campeões

e23dc4c21069d29b67500e408a2a3226.png

Só há uma palavra que me permite descrever a nossa caminhada europeia esta época: brilhante! Passámos facilmente no nosso grupo em 1º lugar e depois nas fases a eliminar, fomos muito fortes. Destaco a vitória fora frente ao Inter, esse que foi um jogo de nervos. Passámos depois o PSG e seguimos para a final...

|Final Liga dos Campeões-Swedbank Arena (Estocolmo) Arsenal vs Vit.Setúbal

94156d2f5a25ed7d993bfef5ad250644.png

E cá está, o jogo mais importante da vida para qualquer treinador, a final da Liga dos Campeões. Este era o palco de todos os sonhos, o palco onde todos os clubes ambicionam chegar e esta época, conseguimos esse feito depois de uma caminhada incrível na competição. Íamos defrontar uma das equipas mais conhecidas e mais respeitadas no futebol, o Arsenal, também conhecidos por gunners. Partimos para esta partida sem pressão e assumimos logo à parte um jogo tendencialmente ofensivo. Atacámos e conseguimos chegar ao golo cedo, depois de um remate de Nelson Oliveira ter tocado em Vermaelen e este ter feito auto golo. O golo deu-nos força e pouco tempo depois, acabámos mesmo por chegar ao 2-0 com um golo de Alexandre. O Arsenal começou a sua vida a complicar e passaram a atacar cada vez mais. Conseguiram reduzir a desvantagem ainda na 1ª parte com o antigo jogador do Sporting, Diego Rubio a faturar. No intevalo, disse aos jogador para não se deixarem adormecer porque o adversário estava passo a passo, a aparecer cada vez mais no jogo. Assumimos um jogo mais defensivo e de trocas de bola na 2ª parte. Isso parece ter resultado porque controlámos praticamente todos os movimentos no meio campo. Aguentámos a pressão que o adversário por vezes exercia e aguentámos o resultado. Apito final, tinha acontecido história, ganhámos a Liga dos Campeões! Um clube que há tão pouco tempo lutava para não descer e em 8 anos, cresceu imenso!

# Destaques

4º campeonato seguido

Alexandre é o jovem jogador do ano

Diego Alves é o melhor jogador do ano

Direção contente com conquista da LZS

Direção extasiada com a conquista da Liga dos Campeões

Equipa do ano LZS

Mourinho orgulhoso com conquista da LZS

Mourinho surpreendido com sucesso na Liga dos Campeões

Nelson Oliveira é o melhor marcador da LZS

Vit.Setubal em grande na Liga dos Campeões

Tripla

# Comunicado

bb6713c69e7c464d51a3a1064ddbf6c5.png

Pois é, demiti-me do Setúbal. Acho que toda a gente sabe o que vai acontecer. Vou dar o save por encerrado, consegui finalmente o objetivo principal que eu queria que era a Liga dos Campeões. Penso que conseguiu alcançar bons feitos e tive uma boa carreira com o Setúbal. Aqui fica uma pequena "biografia" do que eu venci.

26d83405cff69e192a54bb8965400622.png

É o fim deste save, que me deu tanto gosto de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...