Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[FM12] Be the best of the world!

Publicações recomendadas

Marc-André ter Stegen :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marc-André Ter Stegen :mrgreen:

Btw, grandes contratações Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post
df6410b5eb9e04435546fea44e440e03.png

# Apresentação do reforço

Marc-André Ter Stegen

919724957477af71ee9f0524e8803425.png

(Clique na imagem para ver o perfil)

É mesmo o Ter Stegen. Era fácil de descobrir. Tornou-se num excelente guarda redes, nem sei como é que quis vir para a minha equipa. Como já disse, tive azar porque ele assinou por 1 ano mas vamos ver se com o decorrer da época ele quer renovar. Caso contrário, vou ser obrigado a vendê-lo porque não quero perdê-lo a custo zero. Vai assumir a titularidade, deixando Storari sentado no banco.

@ Obrigado PequenoGenio!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o contratei para o Everton a custo 0 , foi titular a época toda é um grande redes , embora esta ano tenha chegado uma nova máquina para a baliza , mas ele vai ser um elemento importante para o ataque ao título :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o contratei para o Everton a custo 0 , foi titular a época toda é um grande redes , embora esta ano tenha chegado uma nova máquina para a baliza , mas ele vai ser um elemento importante para o ataque ao título :compinchas:

Vai ser de facto um elemento preponderante para o ataque ao título. Podia era ter assinado por mais anos.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

# Agosto/Setembro

40f6cd97d15f3f65b488a54a5d308636.png

Liga ZON Sagres: Começámos muito bem no campeonato com bastantes vitórias consecutivas. A vitória frente ao Sporting foi muito boa, fizemos uma excelente exibição e a vitória foi totalmente merecida. Seguiram-se depois duas goleadas frente ao Guimarães e Leixões. Quando parecia que o nosso momento de forma ia continuar, jogámos contra o Braga que foi um adversário à altura. O jogo acabou empatado com justiça.

Apesar do empate contra o Braga, tivemos um começo fantástico e ocupámos por enquanto a 2ª posição. O Porto não está para brincadeiras e isso notou-se nos primeiros jogos do campeonato.

Liga dos Campeões: Já sabíamos que íamos ter dificuldades, devido ao nosso grupo. Goleámos o Olympiakos por uns fantásticos 4-0 mas no jogo contra os ingleses, não fomos tão fortes e não conseguimos surpreender.

Por enquanto, estamos em 3º lugar com os mesmos pontos do City.

Taça de Portugal: Ainda não fizemos nenhum jogo para esta competição. Contudo, já saiu o sorteio. Vamos jogar contra uma equipa muito inferior, o Amarante. Espera-se um vitória fácil.

# Dados dos jogadores

0d087bc0b4af8e0cae81976bebaf3a20.png

Depois de dois meses de competição, tenho que destacar Sturridge pelos golos. Diego Rocha também está a ter um boa prestação, estando a ser utilizado numa posição diferente da habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços e arranque muito bom!

Tivemos de facto um arranque excelente! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

# Outubro/Novembro

650fac00b8b4b9891e30aa5ac8e1edc3.png

Liga ZON Sagres: Nestes dois meses, fizemos uma boa campanha, apenas perdemos pontos em duas partidas. Tivemos duas deslocações à Madeira. De lá, saímos vitoriosos contra o Nacional e empatámos com o Marítimo. Tenho que destacar a excelente exibição que fizemos contra o Benfica. Mesmo com um menos, conseguimos aguentar o resultado e procurámos sempre o golo. Fomos embaraços pelo líder Porto e vencemos o Feirense.

De momento, ainda continuamos em 2º lugar, atrás do Porto que está a fazer um campeonato brilhante. A revelação da época até agora tem sido o Rio Ave que está com os mesmos pontos que nós.

Liga dos Campeões: Defrontámos o Real Madrid por duas vezes e perdemos das duas vezes. Apesar das derrotas, fiquei orgulhoso da minha equipa. Voltámos a vencer o Olympiakos que ainda não somou nenhum ponto.

Estamos em 3º lugar e já assegurámos um lugar para a Liga Europa. Ainda podemos chegar à próxima fase da Liga dos Campeões mas é uma tarefa muito complicada, porque temos de vencer o City.

Taça de Portugal: Passámos duas eliminatórias fáceis. Contra o Amarante, vencemos por 4-1 e contra o 1º Maio Funchal vencemos confortavelmente por 5 bolas.

Na próxima eliminatória, vamos defrontar o Marítimo que já nos causou problemas no passado.

# Dados dos jogadores

4276bf133517dcf0d39739e2b1a2791d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem internamente. Na Champions fizeste a tua parte ganhando à equipa mais acessível.

Na Champions penso que não vamos conseguir roubar pontos ao City nem ao Real mas pelo menos vencemos duas partidas e já chegámos à LE.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

# Mercado de Inverno

Entradas

df137d7c655a4626617a25e43e94dc24.png

Fomos muito movimentados neste mercado de Inverno, apostando mais uma vez para o futuro. Todos os jogadores que eu comprei são regens, por isso não conhecem nenhum. Rui Ferreira é um jogador que estava já na nossa equipa por empréstimo mas eu agora em Janeiro, consegui adquiri-lo por definitivo por 5 M. Ricci foi a nossa contratação mais cara. É um médio de 18 anos que vai ter um futuro brilhante. Vieram livres três jogadores que também vão ser para o futuro. Kaul é um guarda redes que veio para substituir Ter Stegen mas ainda não sei se vai ser titular. Kaul é um central que veio para ganhar experiência e para ir rodando com os centrais que já temos. Algum SS é só pedir!

Saídas

ceb8c4973a2713f4e4424a4410119da8.png

Não conseguimos renovar o contrato do ter Stegen e para ele não sair a custo zero, fui obrigado a vendê-lo. Ainda consegui render 4.7 M, que já achei positivo. Román saíuporque a nossa equipa tem excesso de centrais e porque fizeram uma boa proposta por ele. Max estava insatisfeito por não jogar e tive de vendê-lo. Ainda consegui uns bons 4 M pela sua venda.

# Dezembro/Janeiro

bbbacfddc65299dcd42e6e7188e746bd.png

Liga ZON Sagres: Os quatro primeiros jogos que fizemos fora muito fáceis, conseguimos vencer com muita facilidade. Nem mesmo o Rio Ave que estava a fazer um excelente campeonato conseguiu fazer alguma coisa. Mas depois, no último jogo, não conseguimos manter a nossa onda vencedora e acabámos por empatar contra o Paços de Ferreira.

Parece que o Porto não nos vai facilitar a vida. Continuamos em 2º lugar atrás do Porto, apesar de apenas 4 pontos nos separarem deles.

Liga dos Campeões: O último jogo do grupo frente ao City era decisivo mas já sabíamos que não éramos favoritos, ainda para mais em Inglaterra. Lutámos mas acabámos por perder por 2-0.

Depois da derrota frente aos Ingleses, assegurámos mesmo o 3º lugar e vamos agora para a Liga Europa.

Liga Europa: Já saiu o sorteio e parece que vamos defrontar o Galatasaray. Adversário difícil mas com esforço, conseguimos passar à próxima eliminatória.

Taça da Liga: Vencemos um jogo e empatámos outro. O Rio Ave perdeu connosco pela segunda vez no mês de Janeiro enquanto o Leiria conseguiu roubar-nos pontos.

Ocupámos o 1º lugar no grupo, faltando apenas um jogo para acabar.

# Dados dos jogadores

949cb87924616168ed1e74ce78296445.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em excelente plano, pena a eliminação da Taça. Se pudesses mostrar SS do Ricci, agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em excelente plano, pena a eliminação da Taça. Se pudesses mostrar SS do Ricci, agradecia :compinchas:

Obrigado! Aqui fica: Ricci

Como podes ver, está um belíssimo jogador e ainda vai melhorar mais, especialmente com o meu plano de treino :compinchas: .

Compartilhar este post

Link para o post

# Fevereiro/Março

1c6c16493907082773d61c359f18c2c3.png

Liga ZON Sagres: Houve uma queda de produção nestes dois meses. Empatámos muitos jogos mas pela positiva foi que não perdemos. Contudo, há que corrigir e trabalhar mais porque no próximo mês vamos jogar contra o Porto num jogo decisivo!

Estamos apenas a um ponto do Porto e estamos neste momento em 2º lugar com o Sporting a espreitar de perto.

Liga Europa: Contra o Galatasaray, não conseguimos vencer nenhuma das partidas mas devido ao numero de golos que marcamos fora (2) passámos à próxima fase. Não tivemos sorte no sorteio e jogámos contra o Chelsea. Em Inglaterra não conseguimos surpreender mas em casa conseguimos um bom empate a 0.

Taça da Liga: Depois da vitória frente à Naval, passámos de grupo e defrontámos o Porto na meia final. Estivemos mal no jogo e acabámos por perder por 2-0.

# Dados dos jogadores

9d13c44c91aff8015a77d0190804ad64.png

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tudo pode acontecer.

Na liga Europa, o Chelsea era um adversário muito difícil, compreende-se a derrota.

Na taça da liga, foi pena teres perdido com o Porto, mas eles devem ter uma equipazorra...

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito equilibrado no campeonato! Na LE, fizeste o teu trabalho e com o Chelsea era quase impossível fazer mais.

Grande jogador o Ricci!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem passou quase uma época desde que aqui cheguei , conseguiste estar sempre na perseguição ao Porto e a luta promete ser até ao fim , com Sporting a entrar na corrida também , já na Champions grupo dificil , aonde acabaste por cair para a Liga Europa fazendo um bom percurso caindo aos pés do grande Chelsea , quanto a saída do Ter Stegen realmente é pena pois era a estrela da equipa , mas o valor de saída penso que foi algo baixo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tudo pode acontecer.

Na liga Europa, o Chelsea era um adversário muito difícil, compreende-se a derrota.

Na taça da liga, foi pena teres perdido com o Porto, mas eles devem ter uma equipazorra...

Força! :compinchas:

No campeonato está difícil, não dependemos só de nós apesar de jogarmos contra o Porto no mês seguinte. O Porto tem boa equipa mas não é nada de imbatível. Obrigado!

Tudo muito equilibrado no campeonato! Na LE, fizeste o teu trabalho e com o Chelsea era quase impossível fazer mais.

Grande jogador o Ricci!

Contra o Chelsea até nos safamos bem. Veremos se para o ano fazemos melhor na Liga Milionária. Obrigado!

Bem passou quase uma época desde que aqui cheguei , conseguiste estar sempre na perseguição ao Porto e a luta promete ser até ao fim , com Sporting a entrar na corrida também , já na Champions grupo dificil , aonde acabaste por cair para a Liga Europa fazendo um bom percurso caindo aos pés do grande Chelsea , quanto a saída do Ter Stegen realmente é pena pois era a estrela da equipa , mas o valor de saída penso que foi algo baixo :compinchas:

A luta pelo título está acesa, tudo pode acontecer. O Ter Stegen teve de sair aquele valor porque como eu disse, o contrato dele era só de um ano e eu não quis que ele saísse a custo zero. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

# Abril/Maio

a37f245382bd9b05ed4c0a880fcc7371.png

Liga ZON Sagres: Bem, estes dois últimos meses foram só para a Primeira Liga. Começámos com o empate a uma bola frente ao Porto depois de uma excelente exibição. Mas depois, vieram 5 jogos fantásticos da nossa equipa onde conseguimos alcançar 5 vitórias consecutivas. Tenho que destacar a nossa exibição frente ao Leiria que foi provavelmente, uma das nossas melhores exibições da época.

A época acabou em glória para nós, conseguimos ser campeões! Um ano de glória para nós, foi tudo muito equilibrado até ao final mas o empate do Porto contra a Académica foi decisivo para o desfecho do campeonato. Veremos se conseguimos repetir!

Destaques:

Direção satisfeita

Elogio dos adeptos

Equipa do ano

Melhores marcadores

Liga dos Campeões:

d2a9487a160edfee2bdc5fafbf352cce.png

Para os curiosos, aqui ficam as fases finais da Liga dos Campeões. O Real Madrid acabou por sair vencedor desta competição depois de ter vencido nas grandes penalidades o Man Utd.

Liga Europa:

66042d5a4e18113d1162f32d94bd6604.png

E a Juventus acabou por ser a equipa gloriosa que venceu a Liga Europa. Bem, a final da Liga Europa mais pareceu uma final de Liga dos Campeões, um Arsenal-Juventus é sempre um jogo bastante emocionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...