Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

[Vendo] portátil Asus Eee pc 1005PE netbook

Publicações recomendadas

Processador: Intel® Atom CPU N450 1.66GHz

Ram: 1Gb

Ecrã: 10.1”

Cor: Preto

Estado: Como novo(é da minha namorada, raramente ela o usava)

Garantia até 09/04/12

Preço: 170€ + 5€ portes

Oferta de bolsa de transporte

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o caro.

Posso baixar um pouco, mas não tenho interesse em baixar muito mais porque está mesmo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que continua caro, já que por 229€ se compra um melhor...

Nunca fizeste negócios na net? Se meter a 5€, oferecem-me 3, se meter a 50, oferecem 35...

Compartilhar este post

Link para o post

E era caro por 170€! :mrgreen:

Nem por isso. Ele estava novo. A minha namorada se teve aquilo ligado durante 100 horas no total, foi muito. Tem sempre aquilo de ser usado na mesma, mas pronto. Quem o comprou ficou bem servido, acabou por ser um bom negócio para os 2 lados.

Se disseste isso por ironia, então concordo contigo, mas isso é o normal aqui nos classificados, é mais pessoal a mandar bitaites sobre os preço do que interessados em fazer negócio.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Ele estava novo. A minha namorada se teve aquilo ligado durante 100 horas no total, foi muito. Tem sempre aquilo de ser usado na mesma, mas pronto. Quem o comprou ficou bem servido, acabou por ser um bom negócio para os 2 lados.

Se disseste isso por ironia, então concordo contigo, mas isso é o normal aqui nos classificados, é mais pessoal a mandar bitaites sobre os preço do que interessados em fazer negócio.

Era com ironia, porque os post's que não são teus, são a queixarem-se de que é caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Era com ironia, porque os post's que não são teus, são a queixarem-se de que é caro!

Vê-se mesmo que não costumas andar por aqui, é sempre assim aqui no fórum, enquanto não vieram oferecer 50€ foi uma sorte. :mrgreen:

E o portátil até foi por 196€, mas 11,€ foram para as taxas do site e paypal e 5€ para os portes.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...