Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM12] BORN AGAIN - THE SHAYMEN

Publicações recomendadas

O Halifax está muito forte espero que com a mudança de objectivos os jogadores não acusem a pressão, contudo perante o percurso feito eles têm obrigação de serem ambiciosos no que falta desta época.

Continuação, six.

Também acho. Vamos agora entrar em Janeiro e veremos se a ambição é grande ou não.

Obrigado :compinchas:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

O SONHO DA TAÇA

Mês menos conseguido anível da Liga, onde perdemos a vantagem na liderança, contudo

consegui uma proeza que foi eliminar uma equipa da Premier League.

O próximo adversário será também da primeira divisão, será que continuaremos a sonhar?

Transfer.jpg

Banner.jpg

JogosLiga.jpg

Classificao.jpg

Class.jpg

TaadeInglaterra.jpg

Taa.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A caminhada continua com o topo à vista, em destaque foi mesmo a pequena grande vitória sobre o Fulham, são bons indícios do estado da equipa.

Continuação, six.

Compartilhar este post

Link para o post

A caminhada continua com o topo à vista, em destaque foi mesmo a pequena grande vitória sobre o Fulham, são bons indícios do estado da equipa.

Continuação, six.

Sente o cheiro da premier league já :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

FALTAM 13 FINAIS

A 13 jogos do fim do campeonato, continuamos em primeiro lugar e com um jogo a menos.

A confiança está alta e só precisamos de nos manter regulares, tentar não perder.

Na taça tivemos um mau dia acabámos por sucumbir frente ao Norwich.

Banner.jpg

JogosCampeonato.jpg

Classificao.jpg

Class.jpg

TaadeInglaterra.jpg

JogosTaccedila.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

JÁ CHEIRA A PREMIER

Graças à competitividade desta Liga até um mês menos conseguido acaba por ser um mês razoável.

Mantivemos a liderança e com menos um jogo que o 2º classificado, já vai cheirando a subida.

Faltam 7 jogos para o fim e o playoff é já uma realidade, mas o objectivo é a subida directa.

Banner.jpg

Championship.jpg

Classificao.jpg

class.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser duro até ao final o objéctivo tem de ser a subida directa pois o playoff pode trazer surpresas desagradáveis, tudo é possível agora.

Continuação, six.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser duro até ao final o objéctivo tem de ser a subida directa pois o playoff pode trazer surpresas desagradáveis, tudo é possível agora.

Continuação, six.

Temos condições para ser campeões e é com esse pensamento que estamos :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

NO TOPO DA MONTANHA

Entramos na última jornada a depender apenas de um empate para sermos campeões e a 5 minutos do fim

estávamos a perder o jogo mas um remate certeiro ao cair do pano conseguimos ser campeões.

Chegamos ao topo da montanha do futebol inglês. Com a conquista do campeonato da Championship conseguimos a proeza

de atingir a Premier League. Os Shaymen renasceram das cinzas e estão finalmente no meio do mais crescidos.

Foram oito longos anos da nossa vida desde a Blue Square até à Premier, e agora que cresceram espera-se que se consigam manter.

O meu trabalho aqui está feito, parto em busca de outro desafio, a relva verde estende-se à minha frente...

Banner.jpg

Jogos.jpg

Classificao.jpg

Class.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

EsepculaccedilatildeoHoff.jpg

PropostaHoff.jpg

?

FM13 is coming...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devias ir para Hoffeinheim...mas tu é que sabes...

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Apesar de não comentar tenho seguido e tens aqui um bom save. Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não sei se termino o save ou se começo a jogar FM13 :mrgreen:

PEACE

x2

Apesar de não comentar tenho seguido e tens aqui um bom save. Continua :compinchas:

Vou pensar

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que tenhas ficado... Ainda por cima agora que chegaste ao topo da montanha...

É que já ia ligar ao Moskito caso tivesses aceitado a proposta alemã...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que tenhas ficado... Ainda por cima agora que chegaste ao topo da montanha...

É que já ia ligar ao Moskito caso tivesses aceitado a proposta alemã...

Estive indeciso entre terminar o save ou continuar no Halifax. Mas como não gostei da performance do FM13 no meu atual PC decidi continuar.

PEACE

Editado por six_strings

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, parabéns pela conquista! Se o FM 13 para já recebe um não teu acho que deves pelo menos fazer uma época no principal escalão inglês para dares continuidade ao esforço que fizeste até aqui.

Continuação, six.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, parabéns pela conquista! Se o FM 13 para já recebe um não teu acho que deves pelo menos fazer uma época no principal escalão inglês para dares continuidade ao esforço que fizeste até aqui.

Continuação, six.

Está em pretemporada :biggrin: talvez amanhã consiga postar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

ENTRE OS GRANDES

Estamos finalmente entre os grandes do futebol Inglês. Foi uma longa caminhada até aqui chegar

mas neste momento o mais difícil vai ser conseguir aqui aguentar.

Aproveitamos as receitas televisivas para investir em algumas posições e jogadores, mas o

mais importante vai ser ver até que ponto consigo montar uma equipa que conseguirá sobreviver.

TRANSFERÊNCIAS

Entradas.jpg

Saidas.jpg

PLANTEL

Plantel.jpg

AMIGÁVEIS

Amigaacuteveis.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante ver a valorização dos jovens jogadores com o passar das épocas. Agora estás no escalão máximo e a dificuldade nunca esteve tão elevada espero que consigas manter a tradição das épocas de estreia e te mantenhas na premier league.

Continuação, six.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante ver a valorização dos jovens jogadores com o passar das épocas. Agora estás no escalão máximo e a dificuldade nunca esteve tão elevada espero que consigas manter a tradição das épocas de estreia e te mantenhas na premier league.

Continuação, six.

Também espero. O que também espero é ter mais tempo para jogar, estou em processo de mudança de casa e isto está difícil :biggrin:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

REALITY CHECK

Depois da Euforia da subida de divisão, tivemos o primeiro contacto com a realidade que nos vai esperar durante

a próxima temporada. Salvou-se o primeiro jogo da Taça da Liga com um clube inferior.

O Plantel não está ainda fechado, pois depois deste começo estou a equacionar se poderei fazer algo mais?

PremierLeague.jpg

Jogos.jpg

Classificao.jpg

Class.jpg

Taadaliga.jpg

TaccedilaLiga.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro impacto, esta época será para resistir à qualidade da premier league e alcançar um pouco mais de visibilidade para atrair melhores jogadores. Vai ser uma temporada dura mas vamos ter confiança na permanência, para já diria que o objectivo é tentar fugir desses lugares e estacionar a meio da tabela.

Continuação, six.

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro impacto, esta época será para resistir à qualidade da premier league e alcançar um pouco mais de visibilidade para atrair melhores jogadores. Vai ser uma temporada dura mas vamos ter confiança na permanência, para já diria que o objectivo é tentar fugir desses lugares e estacionar a meio da tabela.

Continuação, six.

E estacionar também um autocarro que a nossa defesa está um passador :biggrin:/>

Obrigado :compinchas:/>

PEACE

Editado por six_strings

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

OLD TRAFFORD

Um dos momentos que eu mais ansiava era pela oportunidade de jogar no teatro dos sonhos: OLD TRAFFORD.

O resultado (derrota) acabou por ser normal, se bem que demos uma excelente réplica e chegamos a estar a ganhar.

De resto, a seguir ao Man Utd, tivemos uma série de 3 vitórias seguidas, uma delas fora frente ao Newcastle, e

também carimbamos o passaporte para a próxima eliminatória da taça da Liga

PremierLeague.jpg

jogos.jpg

Classificao.jpg

Class.jpg

Taadaliga.jpg

JogosTaccedilaLiga.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Está um passador mas se marcares mais que o adversário como fizeste este mês já não tem problema :mrgreen:

Parece que o Halifax está a começar a adaptar-se à Premier League são bons sinais, as finanças é que não andam famosas achas que só com receitas de bilheteira isso melhora?

Continuação, six.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...