Ir para conteúdo

six_strings

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.084
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,215 [ Doar pontos ]

2 Seguidores

Sobre six_strings

  • Data de Nascimento 08-05-1972

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

3.742 visualizações
  1. Foram 17 temporadas, com um deasfio enorme que foi cumprido de ponta a ponta. MIC DROP final. PEACE
  2. É mesmo, tem havido algum assédio, mas a situação financeira permite pagar bons ordenados e isso tem feito a diferença PEACE
  3. É mesmo, vamos precisar de toda a concentração e de uma pitada de sorte, mas acredito que conseguiremos PEACE
  4. Mais que espectável, parabéns por esta longa caminhada. Mic Drop final? PEACE
  5. Tivémos um final de ano de arromba com conquistas de títulos e taças, mas também algumas liçóes de humildade. Ainda nos falta algo para entrarmos na Elite do futebol Europeu. Campeões uma vez mais, é o nosso segundo título em 3 temporadas. E juntámos a taça, fazendo a dobradinha. Prémio merecido para um jovem que promete. Mais um jovem a brilhar e a receber os elogios de colegas de profissão. Em contra ciclo com este final de temporada, vem a notícia que a nossa próxima fornada de jovens é mediana. Isto vem colocar um travão a algumas mudanças de plantel que queira fazer, alguns jogadores terão talvez mais uma oportunidade Apesar de alguns tropeções a favor de outra competições tivemos sempre a coisa controlada. Assim terminámos em primeiro, sem surpresa e com uma largas margem. Champions Estivemos a um passo de fazer história, mas este empate relegou-nos para a Liga Europa.
  6. Foram dois meses muito difíceis, mas penso que melhores tempos estão a caminho contudo tive de promover muitas mudanças. Um prémio merecido para uma das minhas promessas. Da forma como as coisa estavam a correr, necessitava algo mais que uma mudança tatica. A verdade é que muitos do nossos jogadores não têm qualidade para esta divisão, e assim tentamos trazer mais qualidade. Também aproveitamos para nos livrar de algum peso morto. ENTRADAS SAÍDAS As coisas não correram bem em janeiro, mas acredito que a mudança tatica e ajuste subsequentes vão dar resultados positivos, final de fevereiro foi bom e recuperámos um pouco do no alento. Com as vitórias no final do mês voltámos a ter uma posição relativamente tranquila. Tjaland começa a destacar-se nesta equipa.
  7. Pois, já dei o spoiler no comentário ao @cadete mas enfim, nem tudo é mau o que vem a seguir PEACE
  8. Parabéns, foi um jogo renhido e no final ganha a Atalanta. Campeões carago PEACE
  9. Ups, já me adiantei à história. My mistake. Na verdade não, verás que na próxima actualização empatamos o segundo jogo, mas ganhamos outra taça. misturei textos. Vou editar o Post para ficar correto PEACE
  10. Alguns empates, fizeram com que a nossa vantagem diminuisse, mas com os jogos da Sul Americana, temos uma maior carga de jogos e nem todos conseguem estar a um nível superior sempre. Tem sido uma caminhada difícil e tortuosa. Estamos a um jogo de poder disputar a final, mas precisamos de um milagre na segunda mão. De realçar o impressionante resgisto de 4 jogadores acima dos 10 golos na temporada, bem como o Duplo-Duplo por parte do Figueroa.
×
×
  • Criar Novo...