lastdance Publicado 7 Janeiro 2012 Como é que limito a velocidade para cada pessoa no router? Tenho um pirelli. Metem o ipod a sacar, o pc a sacar, o crl a sacar, e a net fica lenta que f*de. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Janeiro 2012 Como é que limito a velocidade para cada pessoa no router? Tenho um pirelli. Metem o ipod a sacar, o pc a sacar, o crl a sacar, e a net fica lenta que f*de. obrigado. Num Pirelli bem que te f*des, não podes fazer isso. Isso é possível fazer noutros routers ou com outras firmwares como o ddwrt ou openDNS, onde limitas largura de banda pelo mac adress de cada pc. No Pirelli não me lembro de ver isso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2012 pronto, tou a ver que vou ter de bloquear por completo quando precisar da net. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2012 :lol: já experimentaste falar com as pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Janeiro 2012 :lol: já experimentaste falar com as pessoas? "nop, não estou a sacar" "há pouco estava, agora não estou, até podes ver." "Eu não sei sacar, só se for a ver vídeos do youtube... come muito a net?" "han? sacar? eu? eu limito isto a 1mb, nem é muito..." O Router a explodir e nunca ninguém está a fazer nada. Minha solução? Desligar e ligar. E pronto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Defini tudo de entrada com prioridade 3 e o meu a 7. Por enquanto ta bom lol. Acho que isto é mesmo da velocidade da net, tenho de ligar pa sapo a mandar vir. Ja testei bloquear a toda a gente e continua lenta. Editado 7 Janeiro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2012 Defini tudo de entrada com prioridade 3 e o meu a 7. Por enquanto ta bom lol. Acho que isto é mesmo da velocidade da net, tenho de ligar pa sapo a mandar vir. Ja testei bloquear a toda a gente e continua lenta. aqui, quando está toda a gente em casa e na internet tem tendência a falhar muito p.s. também é sapo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2012 aqui, quando está toda a gente em casa e na internet tem tendência a falhar muito p.s. também é sapo Mais outro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2012 Se tens 3-4 computadores ligados em simultâneo com uma ligação doméstica normal (10mb/512Kb) .. só os uploads lixam-te logo a net quem saca a 1mb até pode n ser mto rapido, mas se n tiver os uploads limitados.. esquece Compartilhar este post Link para o post