Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Navidkia

Notebook-Duvida

Publicações recomendadas

Boa noite pessoal

Como há pouca informação sobre o pc na net gostava de saber se alguem aqui dos forum me pode ajudar.

Comprei um Asus eee pc 1001 pxd mas é um pouco limitado..Tem apenas 1gb DDR3 1333 de ram e gostava de aumentar, alguem sabe se o pc suporta 4gb de uma so vez? Alguem sabe se há para netbooks graficas e processadores mais potentes e a preço acessivel que de para colocar?Se sim alguem aconcelha alguma coisa?

é que sobre netbooks ainda não estou bem dentro do assunto.

Obrigado desde ja :compinchas:

Editado por Navidkia

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal

Como há pouca informação sobre o pc na net gostava de saber se alguem aqui dos forum me pode ajudar.

Comprei um Asus eee pc 1001 pxd mas é um pouco limitado..Tem apenas 1gb DDR3 1333 de ram e gostava de aumentar, alguem sabe se o pc suporta 4gb de uma so vez? Alguem sabe se há para netbooks graficas e processadores mais potentes e a preço acessivel que de para colocar?Se sim alguem aconcelha alguma coisa?

é que sobre netbooks ainda não estou bem dentro do assunto.

Obrigado desde ja :compinchas:

Do que encontrei está limitado pela bios a 2Gb.. e pelo que li o 7 starter tb limita a 2. quanto ao resto esquece

Compartilhar este post

Link para o post

Do que encontrei está limitado pela bios a 2Gb.. e pelo que li o 7 starter tb limita a 2. quanto ao resto esquece

Eu ja meti o ultimate :mrgreen: a serio?fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja meti o ultimate :mrgreen: a serio?fds...

Se no portátil normal isso é raro.. encontrar maquinas que permitam a substituição e normalmente são a preços elevados, num netbook então deve ser bem pior.. não te compensa pelo custo que o portatil tem. Aliás, isso deve colocar em causa o proprio desempenho de tudo.. da bateria, o aquecimento. O netbook não é para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foste f*dido!

Esse eeepc é um dos piores que saiu! A unica coisa que podes mudar é a ram e para um chip de 2gb's, se fores aventureiro e não te importares com a garantia, podes mudar tambem o disco, de resto 0.

Os processadores atom vêm soldados na board, grafica é integrada, por isso impossivel de substituir!

Não sendo o aspecto a fibra de carbono, e as 8h de bateria, e é um eeepc exactamente igual aos anteriores!

Se querias um com mais power tinhas ido para a serie 12, são um pouco maiores e mais caros, mas já vem uma placa grafica e isso faz toda a diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste f*dido!

Esse eeepc é um dos piores que saiu! A unica coisa que podes mudar é a ram e para um chip de 2gb's, se fores aventureiro e não te importares com a garantia, podes mudar tambem o disco, de resto 0.

Os processadores atom vêm soldados na board, grafica é integrada, por isso impossivel de substituir!

Não sendo o aspecto a fibra de carbono, e as 8h de bateria, e é um eeepc exactamente igual aos anteriores!

Se querias um com mais power tinhas ido para a serie 12, são um pouco maiores e mais caros, mas já vem uma placa grafica e isso faz toda a diferença!

Um..Obrigadão Bazuka! Epa, o pc da minha mae avariou, ela não quis ficar sem pc comprou o asus, entretanto o dela veio e foi o meu..fiquie com ele..da para o desenrrasque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...