Navidkia Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Boa noite pessoal Como há pouca informação sobre o pc na net gostava de saber se alguem aqui dos forum me pode ajudar. Comprei um Asus eee pc 1001 pxd mas é um pouco limitado..Tem apenas 1gb DDR3 1333 de ram e gostava de aumentar, alguem sabe se o pc suporta 4gb de uma so vez? Alguem sabe se há para netbooks graficas e processadores mais potentes e a preço acessivel que de para colocar?Se sim alguem aconcelha alguma coisa? é que sobre netbooks ainda não estou bem dentro do assunto. Obrigado desde ja :compinchas: Editado 19 Janeiro 2012 por Navidkia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2012 Boa noite pessoal Como há pouca informação sobre o pc na net gostava de saber se alguem aqui dos forum me pode ajudar. Comprei um Asus eee pc 1001 pxd mas é um pouco limitado..Tem apenas 1gb DDR3 1333 de ram e gostava de aumentar, alguem sabe se o pc suporta 4gb de uma so vez? Alguem sabe se há para netbooks graficas e processadores mais potentes e a preço acessivel que de para colocar?Se sim alguem aconcelha alguma coisa? é que sobre netbooks ainda não estou bem dentro do assunto. Obrigado desde ja :compinchas: Do que encontrei está limitado pela bios a 2Gb.. e pelo que li o 7 starter tb limita a 2. quanto ao resto esquece Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 19 Janeiro 2012 Do que encontrei está limitado pela bios a 2Gb.. e pelo que li o 7 starter tb limita a 2. quanto ao resto esquece Eu ja meti o ultimate :mrgreen: a serio?fds... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2012 Eu ja meti o ultimate :mrgreen: a serio?fds... Se no portátil normal isso é raro.. encontrar maquinas que permitam a substituição e normalmente são a preços elevados, num netbook então deve ser bem pior.. não te compensa pelo custo que o portatil tem. Aliás, isso deve colocar em causa o proprio desempenho de tudo.. da bateria, o aquecimento. O netbook não é para isso Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Janeiro 2012 Foste f*dido! Esse eeepc é um dos piores que saiu! A unica coisa que podes mudar é a ram e para um chip de 2gb's, se fores aventureiro e não te importares com a garantia, podes mudar tambem o disco, de resto 0. Os processadores atom vêm soldados na board, grafica é integrada, por isso impossivel de substituir! Não sendo o aspecto a fibra de carbono, e as 8h de bateria, e é um eeepc exactamente igual aos anteriores! Se querias um com mais power tinhas ido para a serie 12, são um pouco maiores e mais caros, mas já vem uma placa grafica e isso faz toda a diferença! Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 20 Janeiro 2012 Foste f*dido! Esse eeepc é um dos piores que saiu! A unica coisa que podes mudar é a ram e para um chip de 2gb's, se fores aventureiro e não te importares com a garantia, podes mudar tambem o disco, de resto 0. Os processadores atom vêm soldados na board, grafica é integrada, por isso impossivel de substituir! Não sendo o aspecto a fibra de carbono, e as 8h de bateria, e é um eeepc exactamente igual aos anteriores! Se querias um com mais power tinhas ido para a serie 12, são um pouco maiores e mais caros, mas já vem uma placa grafica e isso faz toda a diferença! Um..Obrigadão Bazuka! Epa, o pc da minha mae avariou, ela não quis ficar sem pc comprou o asus, entretanto o dela veio e foi o meu..fiquie com ele..da para o desenrrasque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post