Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
awk

[Petição] Pedido de Demissão do Presidente da República

Publicações recomendadas

Para mim algo que descreve bem o Cavaco é por exemplo o que se passou logo no primeiro ano de mandato, em que faz uma viagem de Estado de vários dias à Índia, encontrando-se com várias entidades do país e visitanto as antigas colónias e quando é questionado por um jornalista sobre o que achou da viagem, a unica coisa que tem a comentar é que a "comida era muito picante". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim algo que descreve bem o Cavaco é por exemplo o que se passou logo no primeiro ano de mandato, em que faz uma viagem de Estado de vários dias à Índia, encontrando-se com várias entidades do país e visitanto as antigas colónias e quando é questionado por um jornalista sobre o que achou da viagem, a unica coisa que tem a comentar é que a "comida era muito picante". :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que elegeram o Socras aka Sócrates pela 2º vez mesmo sabendo que ele mentia e nos levou à m*da em que nós estamos - sim porque ele podia evitado isto tudo isto - não se preocuparam com ele, agora fazem um bicho de sete cabeça só porque foi honesto. Queria ver quantos não se queixavam se tivessem de pagar 100 mil euros de IRS independentemente de estarem no lugar dele ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em vez de se preocupar, com o que realmente importa as pessoas aproveitam estes episódios menos conseguidos para ter um minuto de fama!

É certo que o discurso do Cavaco Silva foi rídiculo, ainda para mais na altura em que estamos! Mas quem sabe se os 13 mil euros mensais que recebe não serão mesmo curtos para as despesas que ele tem.

Por exemplo, o CR7 ganha 1 milhão ao mês e é bem capaz de ter despesas mensais no valor de 200 mil euros (com muitos excessos, mas deve ter), logo se ficasse a receber 100 mil Euros, não daria para as suas despesas!

Acho também piada, que quem critica, quando se apanha com alguns tostões na mão, fod*-os todos e depois queixa-se do discurso do Presidente!

É claro que me custa aceitar que ele ganhe 13 mil euros/mês quando há muito boa gente que se esfola para trazer 500€ para casa ao fim do mês, mas sinceramente já vi atitudes bem mais graves e onde não houve metade do alarido!

PS: Engraçado que para fazer manifestações já há gente para ir para Belém e olhem que mil pessoas a 1 cêntimo cada já são 10 euros! Mas se for para ir votar é longe!

Sabem que mais... Portugal no seu melhor! :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em vez de se preocupar, com o que realmente importa as pessoas aproveitam estes episódios menos conseguidos para ter um minuto de fama!

É certo que o discurso do Cavaco Silva foi rídiculo, ainda para mais na altura em que estamos! Mas quem sabe se os 13 mil euros mensais que recebe não serão mesmo curtos para as despesas que ele tem.

Por exemplo, o CR7 ganha 1 milhão ao mês e é bem capaz de ter despesas mensais no valor de 200 mil euros (com muitos excessos, mas deve ter), logo se ficasse a receber 100 mil Euros, não daria para as suas despesas!

Acho também piada, que quem critica, quando se apanha com alguns tostões na mão, fod*-os todos e depois queixa-se do discurso do Presidente!

É claro que me custa aceitar que ele ganhe 13 mil euros/mês quando há muito boa gente que se esfola para trazer 500€ para casa ao fim do mês, mas sinceramente já vi atitudes bem mais graves e onde não houve metade do alarido!

PS: Engraçado que para fazer manifestações já há gente para ir para Belém e olhem que mil pessoas a 1 cêntimo cada já são 10 euros! Mas se for para ir votar é longe!

Sabem que mais... Portugal no seu melhor! :portugal2:

Isto. Como esconder os buracos nas finanças?

Editado por ramorim

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa assim. Se a malta em 74 pensasse que não valia a pena fazer nada, se calhar hoje não podiamos ainda eleger pessoas democraticamente.

Foi essa malta, que quis acabar com aquela "miséria" que se passava na altura, que mudou isto. Foi através deles. Se hoje nós simplesmente nos resignamos a tudo, só está a ser mau para nós.

Compreendo que pensem assim "O que é que uma petição vai fazer ? Que palhaçada". Tudo bem, mas se não mostrar - mos que não estamos a favor desta palhaçada, todos juntos, isto vai fazer moça.

Ah, e a Assembleia não tem o poder de demitir o Presidente. Mas acredita que se eles quiserem, fazem pressão para ele sair. ;-)

Mas o que está em causa não é o tomar ou não iniciativa para mudar as coisas. O que está em causa é que já houve um tempo e um local para mudar as coisas, que foi nas urnas no dia das eleições, e demos-lhe mais um mandato. Aí sim, era o local e o tempo apropriado para se mudarem as coisas. Elegê-lo-lo democraticamente (já não sei com que percentagem, nem importa muito ao caso) e agora fazemos petições para que se demita. Não faz grande sentido para mim, só isso. :compinchas:

E, GSousa, sim faz-me um bocado de comichão alguém que não tenha ido sequer votar no dia das eleições criticar quem foi eleito. É que não é coisa que custe muito levantar o rabo do sofá e ir ás urnas dizer o que querem para o futuro do país. Quando não se quer sequer ter o trabalho de ir fazer uma cruzinha num pedaço de papel, para mim, perde-se toda ou quase toda a legitimidade para criticar quem foi eleito. Se alguém não quer participar na decisão do futuro do país, acho que se deve também abster de criticar quem foi eleito e quem o elegeu. Mas pronto, é a minha opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar sofre das hemorróidas, coitado.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...