CMS506 Publicado 28 Janeiro 2012 posso comprar um iphone dos estados unicos (metade co preço) e usar ca?? Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 28 Janeiro 2012 Os iPhones nos EUA são vendidos com contrato de ligação á operadora, com a obrigatoriedade de pagar uma mensalidade, para além disso os telemoveis são bloqueados á operadora. E não há para já, forma de o desbloquear, mesmo ilegalmente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Janeiro 2012 Há um "adaptador" que pôes no cartão e pôes dentro do iphone, pode funcionar mesmo bloqueado. Esqueci-me como chama-se mas amanhã digo-te o nome. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 28 Janeiro 2012 Há um "adaptador" que pôes no cartão e pôes dentro do iphone, pode funcionar mesmo bloqueado. Esqueci-me como chama-se mas amanhã digo-te o nome. Gevey Sim. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 28 Janeiro 2012 Os iPhones nos EUA são vendidos com contrato de ligação á operadora, com a obrigatoriedade de pagar uma mensalidade, para além disso os telemoveis são bloqueados á operadora. E não há para já, forma de o desbloquear, mesmo ilegalmente. Duas correcções... 1) Também se vendem iPhone's desbloqueados, pela Apple Store 2) Já há forma de o desbloquear, ilegalmente claro está. E não me alongo mais porque não posso Cumps Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 28 Janeiro 2012 Duas correcções... 1) Também se vendem iPhone's desbloqueados, pela Apple Store 2) Já há forma de o desbloquear, ilegalmente claro está. E não me alongo mais porque não posso Cumps Os iPhones desbloqueados que se vendem na store não ficam a metade de preço que em Portugal, por isso não mencionei essa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 28 Janeiro 2012 Duas correcções... 1) Também se vendem iPhone's desbloqueados, pela Apple Store 2) Já há forma de o desbloquear, ilegalmente claro está. E não me alongo mais porque não posso Cumps Forma de desbloquear existe mas não para todos, isso depende do firmware e baseband do iphone. Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 28 Janeiro 2012 Forma de desbloquear existe mas não para todos, isso depende do firmware e baseband do iphone. E o mesmo se aplica ao Gevey Sim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Janeiro 2012 Rapaz mais vale comprares cá em 2 ou 3 mão. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Janeiro 2012 Rapaz mais vale comprares cá em 2 ou 3 mão. Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 1 Fevereiro 2012 Ninguem mencionou o ebay pq? já la estive à procura e vi bem baratos e com feedback Compartilhar este post Link para o post