GS34 Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) E sozinho quem é que lhe fecha os cortes? Por isso é que ele é tão amado no pelotão :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Fevereiro 2012 E sozinho quem é que lhe fecha os cortes? Por isso é que ele é tão amado no pelotão :mrgreen: Mas lá está lol ele não tem nada que fechar cortes. Para isso e que serve a equipa. Ele só conta para a etapa nos últimos 150 metros. E aí ele não costuma falhar. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Fevereiro 2012 Não sei se me estou a fazer entender. Então porque é que ele passa pela frente num TTT ? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Fevereiro 2012 Não sei se me estou a fazer entender. Então porque é que ele passa pela frente num TTT ? Porque também tem a ganhar com isso. E ele quase só passa na frente para cortar a meta :mrgreen: Hey, eu não gostava lá muito do Cavendish mas agora está na Sky soooooooo. Best in the world, não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Mas ainda dão conversa ao GS? O homem detesta tudo o que ganha, e ama o Valverde, só aí diz muito. :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Fevereiro 2012 Porque também tem a ganhar com isso. Tal e qual como num corte :mrgreen: assunto encerrado. Mas ainda dão conversa ao GS? O homem detesta tudo o que ganha, e ama o Valverde, só aí diz muito. :mrgreen: :lol: PAh 6 meses passam num instante, não penses mais nisso. Com sorte ainda vai à Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Fevereiro 2012 Tal e qual como num corte :mrgreen: assunto encerrado. Nope. Num corte tem quem trabalhe por ele (tanto da equipa dele como das outras). Eu faria exactamente o mesmo se fosse ele, ou seja, nada. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Fevereiro 2012 Como nos gruppetos. Tou a ver que tu em 2º lugar na ultima etapa do Tour eras gajo para tentar ganhar tempo nos Campos Elísios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Fevereiro 2012 Tal e qual como num corte :mrgreen: assunto encerrado. :lol: PAh 6 meses passam num instante, não penses mais nisso. Com sorte ainda vai à Vuelta. É, tendo em conta que ficaste 2 anos à espera. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Fevereiro 2012 É, tendo em conta que ficaste 2 anos à espera. 2? Eu não. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Fevereiro 2012 Mais uma para o Boonen, o Cancellara ainda bem tentou, mas não tem a explosão do Boonen. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Fevereiro 2012 Hoje o Cav já não teve a sorte de ontem. Ficou no corte sem o Flecha e o Eisel que acabaram no grupo principal. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Fevereiro 2012 A QS ainda não chegou a meio de Fevereiro e já deve ter mais vitórias que a época passada inteira. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Fevereiro 2012 1 Mark Cavendish 2 Daniel Oss 3 Peter Sagan 4 John Degenkolb 5 Rüdiger Selig 6 Allan Davis 7 Arnaud Demare 8 Andrea Guardini 9 Denis Galimzyanov 10 Greg Henderson Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Fevereiro 2012 O Boonen esqueceu-se de ir ao sprint? Não vi a etapa, só vi no twitter que o Cav ganhou. E o Oss lançou tão bem o Sagan que ficou à frente dele? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) Segundo sei, taparam-no e depois levantou o pé. btw o Pozzato partiu a clavicula. Editado 9 Fevereiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Fevereiro 2012 Muito peso, Cav. Então? Agora cai-se porque se tem muito peso? Pensei que lhe tinham tocado na roda. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Fevereiro 2012 Então? Agora cai-se porque se tem muito peso? Pensei que lhe tinham tocado na roda. Sobre os ombros, hã. Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 10 Fevereiro 2012 A mim por acaso pareceu-me que a queda do Cav foi por culpa própria, embora o Kluge também tenha feito um movimento pouco cauteloso. De qualquer modo o importante é que não se aleijou com gravidade. Quero luta na MSR 8-) Compartilhar este post Link para o post