Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

[2.HC] Tour of Qatar (QAT)

Publicações recomendadas

E sozinho quem é que lhe fecha os cortes? Por isso é que ele é tão amado no pelotão :mrgreen:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

E sozinho quem é que lhe fecha os cortes? Por isso é que ele é tão amado no pelotão :mrgreen:

Mas lá está lol ele não tem nada que fechar cortes. Para isso e que serve a equipa. Ele só conta para a etapa nos últimos 150 metros. E aí ele não costuma falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me estou a fazer entender. Então porque é que ele passa pela frente num TTT ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me estou a fazer entender. Então porque é que ele passa pela frente num TTT ?

Porque também tem a ganhar com isso. E ele quase só passa na frente para cortar a meta :mrgreen:

Hey, eu não gostava lá muito do Cavendish mas agora está na Sky soooooooo. Best in the world, não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda dão conversa ao GS? O homem detesta tudo o que ganha, e ama o Valverde, só aí diz muito. :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Porque também tem a ganhar com isso.

Tal e qual como num corte :mrgreen: assunto encerrado.

Mas ainda dão conversa ao GS? O homem detesta tudo o que ganha, e ama o Valverde, só aí diz muito. :mrgreen:

:lol: PAh 6 meses passam num instante, não penses mais nisso. Com sorte ainda vai à Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Num corte tem quem trabalhe por ele (tanto da equipa dele como das outras). Eu faria exactamente o mesmo se fosse ele, ou seja, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como nos gruppetos. Tou a ver que tu em 2º lugar na ultima etapa do Tour eras gajo para tentar ganhar tempo nos Campos Elísios. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: PAh 6 meses passam num instante, não penses mais nisso. Com sorte ainda vai à Vuelta.

É, tendo em conta que ficaste 2 anos à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

É, tendo em conta que ficaste 2 anos à espera.

2? Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma para o Boonen, o Cancellara ainda bem tentou, mas não tem a explosão do Boonen.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Cav já não teve a sorte de ontem. Ficou no corte sem o Flecha e o Eisel que acabaram no grupo principal.

Compartilhar este post

Link para o post

1 Mark Cavendish

2 Daniel Oss

3 Peter Sagan

4 John Degenkolb

5 Rüdiger Selig

6 Allan Davis

7 Arnaud Demare

8 Andrea Guardini

9 Denis Galimzyanov

10 Greg Henderson

Compartilhar este post

Link para o post

O Boonen esqueceu-se de ir ao sprint? Não vi a etapa, só vi no twitter que o Cav ganhou. E o Oss lançou tão bem o Sagan que ficou à frente dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei, taparam-no e depois levantou o pé.

btw o Pozzato partiu a clavicula.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Muito peso, Cav.

Então? Agora cai-se porque se tem muito peso? Pensei que lhe tinham tocado na roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Agora cai-se porque se tem muito peso? Pensei que lhe tinham tocado na roda.

Sobre os ombros, hã.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim por acaso pareceu-me que a queda do Cav foi por culpa própria, embora o Kluge também tenha feito um movimento pouco cauteloso. De qualquer modo o importante é que não se aleijou com gravidade. Quero luta na MSR 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...