Ipcca Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Boa noite, O meu hp está a ficar lento e desactualizado e acho que está na altura de comprar um novo portátil. Utilizo o portátil somente para jogar FM, para trabalhos da faculdade(eclipse, office, arcGIS, etc) e é importante também para ver filmes e séries. Apos muito tempo a ver os pc's que podia escolher, fiquei-me entre 2, que são: 1) Apple MacBook Pro 13' - 1199€ http://www.fnac.pt/Apple-MacBook-Pro-13-Core-i5-2-4GHz-MD313-8GB-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a530347?PID=3042 2)Sony Vaio VPC-CB3S8E - 849€ http://www.fnac.pt/Sony-Vaio-VPC-CB3S8E-B-Preto-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a525017?PID=3046&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=8&Fr=2 -A diferença entre o preço dos 2 é alguma, por isso gostava de saber se para aquilo que eu quero dar utilidade ao pc vale a pena comprar o mac ou mais vale poupar dinheiro e ficar com o vaio. Agradeço desde já a ajuda :wink: Editado 5 Fevereiro 2012 por Gonzalez18 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Fevereiro 2012 Qualquer um dos dois... Barrete. http://www.pixmania.com/pt/pt/11522809/art/asus/k53sc-sx370v.html Bem mais barato e bastante semelhante. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 5 Fevereiro 2012 Não penso que esses dois pc's sejam barrete como diz o Sousa. Mas epá, para aquilo que precisas (só o utilizas para coisas básicas e mesmo o fm não é um jogo que puxe muito pelo pc), o ASUS K53SC-SX370V é a melhor compra, mais barato e vai de encontro ao que precisas Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Fevereiro 2012 Boa noite, Agradeço desde já a ajuda :wink: Questionário para a compra de portátil Copy/paste para este tópico e responde ao que puderes. Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 5 Fevereiro 2012 Agradeço as sugestões, mas queria saber mesmo entre estes 2 modelos, pois gosto de testar as marcas e as que mais me agradam são estas 2..Compensa dar mais 350€ pelo Mac? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Fevereiro 2012 Agradeço as sugestões, mas queria saber mesmo entre estes 2 modelos, pois gosto de testar as marcas e as que mais me agradam são estas 2..Compensa dar mais 350€ pelo Mac? A diferença entre ambos nesse site é de 450,99€. A melhor escolha é o Sony Vaio e considero esses modelos incomparaveis em tantos sentidos: dimensão de ecrã, drive óptica, placa gráfica, comunicações, interfaces, sistema operativo, teclado Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Vai(o) por mim. :mrgreen: Editado 5 Fevereiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Fevereiro 2012 Não penso que esses dois pc's sejam barrete como diz o Sousa. Mas epá, para aquilo que precisas (só o utilizas para coisas básicas e mesmo o fm não é um jogo que puxe muito pelo pc), o ASUS K53SC-SX370V é a melhor compra, mais barato e vai de encontro ao que precisas Barrete não no sentido de serem maus, mas no sentido de se pagar muito por... nada. Pagas a marca, como se costuma dizer. Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 5 Fevereiro 2012 Já comprei, fui mesmo pelo vaio..Não valia a pena a diferença de preços. Agradeço a todos a ajuda :wink: :wink: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 5 Fevereiro 2012 Barrete não no sentido de serem maus, mas no sentido de se pagar muito por... nada. Pagas a marca, como se costuma dizer. True Compartilhar este post Link para o post