Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ipcca

[Ajuda] Compra novo portátil

Publicações recomendadas

Boa noite,

O meu hp está a ficar lento e desactualizado e acho que está na altura de comprar um novo portátil. Utilizo o portátil somente para jogar FM, para trabalhos da faculdade(eclipse, office, arcGIS, etc) e é importante também para ver filmes e séries. Apos muito tempo a ver os pc's que podia escolher, fiquei-me entre 2, que são:

1) Apple MacBook Pro 13' - 1199€

http://www.fnac.pt/Apple-MacBook-Pro-13-Core-i5-2-4GHz-MD313-8GB-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a530347?PID=3042

2)Sony Vaio VPC-CB3S8E - 849€

http://www.fnac.pt/Sony-Vaio-VPC-CB3S8E-B-Preto-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a525017?PID=3046&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=8&Fr=2

-A diferença entre o preço dos 2 é alguma, por isso gostava de saber se para aquilo que eu quero dar utilidade ao pc vale a pena comprar o mac ou mais vale poupar dinheiro e ficar com o vaio.

Agradeço desde já a ajuda :wink:

Editado por Gonzalez18

Compartilhar este post

Link para o post

Não penso que esses dois pc's sejam barrete como diz o Sousa. Mas epá, para aquilo que precisas (só o utilizas para coisas básicas e mesmo o fm não é um jogo que puxe muito pelo pc), o ASUS K53SC-SX370V é a melhor compra, mais barato e vai de encontro ao que precisas

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço as sugestões, mas queria saber mesmo entre estes 2 modelos, pois gosto de testar as marcas e as que mais me agradam são estas 2..Compensa dar mais 350€ pelo Mac?

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço as sugestões, mas queria saber mesmo entre estes 2 modelos, pois gosto de testar as marcas e as que mais me agradam são estas 2..Compensa dar mais 350€ pelo Mac?

A diferença entre ambos nesse site é de 450,99€.

A melhor escolha é o Sony Vaio e considero esses modelos incomparaveis em tantos sentidos: dimensão de ecrã, drive óptica, placa gráfica, comunicações, interfaces, sistema operativo, teclado

Compartilhar este post

Link para o post

Vai(o) por mim. :mrgreen:

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Não penso que esses dois pc's sejam barrete como diz o Sousa. Mas epá, para aquilo que precisas (só o utilizas para coisas básicas e mesmo o fm não é um jogo que puxe muito pelo pc), o ASUS K53SC-SX370V é a melhor compra, mais barato e vai de encontro ao que precisas

Barrete não no sentido de serem maus, mas no sentido de se pagar muito por... nada. Pagas a marca, como se costuma dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei, fui mesmo pelo vaio..Não valia a pena a diferença de preços. Agradeço a todos a ajuda :wink: :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Barrete não no sentido de serem maus, mas no sentido de se pagar muito por... nada. Pagas a marca, como se costuma dizer.

True

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...