Nuno90 Publicado 24 Março 2012 Que grande recuperação! Parabéns Mister! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 24 Março 2012 Conseguiste com muito merito evitar a despromoção. Mas agora questiono-me quais os teus objectivos para a proxima epoca? É ver no que dá ou queres atacar os lugares da metade superior? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Março 2012 Grande final de época , se tivessem jogado assim durante toda a temporada a conversa podia ter sido outra , mas desta tão safos , agora é preparar a nova época com mais calma :compinchas: Sim...ufa foi dificil Já se consegue respirar bem ! Se fosse sempre assim estavas entre os melhores, boa sorte ! :compinchas: para a proxima época não pode ser assim, aflitos... Excelente Burkina conseguiste acabar de vez com o sofrimento que deve ter sido dos adeptos! gracias Não só conseguiste a manutenção, como conseguiste um 11º lugar que grande parte das pessoas consideraria 'muito imporvável' Boa sorte para a próxima época! :compinchas: Muito mesmo... Parabéns pela manutenção ;) Este ultimo mês foi fantástico e a equipa deixou boas indicações para o que pode fazer na próxima época, pois vais ter certamente um plantel mais forte e com isso deves melhorar a posição de este ano. Força :compinchas: temos de melhorar o plantel e fazer os possiveis Que grande recuperação! Parabéns Mister! thanks Conseguiste com muito merito evitar a despromoção. Mas agora questiono-me quais os teus objectivos para a proxima epoca? É ver no que dá ou queres atacar os lugares da metade superior? Queremos alcançar pelo menos a parte superior da tabela...mais já a seguir! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Março 2012 Atacar a metade superior... Conseguimos a manutenção, mas agora o objectivo era que a proxima época não fosse o sofrimente que esta teve. O maior problema de reforçar a equipa é sempre o limite de estrangeiros, mas com a venda de Malik por 750'000 euros, tivemos algum espaço para contratar... Ficam aqui os detaques.... Caique AMC - 26 anos, caro e provavelmente o meio campo de que necessitamos, sendo que a dupla brasileira do meio campo tem de ser efectiva! Djordjevic DC - Defesa central com muita garra e experiencia... líder da nova defesa! Djokic AMR/L - Vai jogar nas alas para dar alguma profundidade à equipa Pré-época sem derrotas mostra que a equipa está ai para continuar a forma como finalizou a época passada, mas vamos ver quando começarem os jogos a doer! Agora é esperar que seja suficiente para pelos menos não descermos... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Março 2012 Boa pré-época e bons reforços , acho que vais conseguir fazer uma boa temporada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 26 Março 2012 Espero que esses reforços te ajudem a obter os objetivos propostos! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Março 2012 OFF TOPIC Nao jogas em portugues Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 26 Março 2012 Promete. Muitas mexidas, mas um plantel mais largo pode ser muito útil. Como vão essas finanças? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 26 Março 2012 que revolução espero que tanto investimento dê resultado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2012 Voltaste numa altura em que apesar de tudo, estou um bocado afastado disto, mas depois do celibato que tiveste ( foram 2 anos? ) é sempre bom saber que quando cá vier posso ver actualizações de um save teu. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 26 Março 2012 Foi uma boa pré-época, quero é ver o campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Março 2012 Boa pré-época e bons reforços , acho que vais conseguir fazer uma boa temporada :compinchas: Vamos ver, eu tenho esperança Espero que esses reforços te ajudem a obter os objetivos propostos! Thanks OFF TOPIC Nao jogas em portugues Não, não gosto... Promete. Muitas mexidas, mas um plantel mais largo pode ser muito útil. Como vão essas finanças? Finanças vão muito bem...plantel largo...nem por isso 20 jogadores, porque comprar sem a qualidade necessaria não é para mim... que revolução espero que tanto investimento dê resultado :compinchas: Foi muito investimento, mas também subsidiado pela venda Voltaste numa altura em que apesar de tudo, estou um bocado afastado disto, mas depois do celibato que tiveste ( foram 2 anos? ) é sempre bom saber que quando cá vier posso ver actualizações de um save teu. Thanks, foram mesmo 2 anos, grande FabioK :compinchas: Foi uma boa pré-época, quero é ver o campeonato :mrgreen: Vem a seguir! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Março 2012 O Inicio que queríamos Neste primeiro mês tivemos logo taça e o azar de jogarmos com uma equipa da nossa divisão. Num jogo muito equilibrado acabamos por ser a melhor equipa e passamos pela primeira vez aos oitavos de final Kup BiH 1st Round Excelente inicio de campeonato visto que nos primeiros 4 jogos fizemos 8 pontos, melhor do que isso a equipa foi sempre superior ás equipas mais fracas da liga e jogou de igual para igual contra os tubarões! JORNADA 1 JORNADA 2 JORNADA 3 JORNADA 4 Serie de bons resultados deixa-nos na 4ª posição e melhor desempenho do que este seria muito difícil de imaginar CLASSIFICAÇÃO AGOSTO 2013 Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Março 2012 bom começo de temporada que sabe se nao chegas aos lugares europeus Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 29 Março 2012 Vamos embora!! Esta época tem de ser diferente da anterior! Pelo menos um lugar nos 10 primeiros! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 30 Março 2012 Bom começo! Agora é continuar assim e pode ser que possas atingir os lugares europeus, mesmo sendo o objetivo ficar na metade superior! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 30 Março 2012 O teu investimento ja esta a dar resultados, mas ainda é cedo para afirmar tal coisa, porem ja começas bem o que é importante. Força :) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Abril 2012 bom começo de temporada que sabe se nao chegas aos lugares europeus Chegar seria magnifico! Vamos embora!! Esta época tem de ser diferente da anterior! Pelo menos um lugar nos 10 primeiros! SIm isso queremos! Bom começo! Agora é continuar assim e pode ser que possas atingir os lugares europeus, mesmo sendo o objetivo ficar na metade superior! :compinchas: Vamos conseguir estou confiante O teu investimento ja esta a dar resultados, mas ainda é cedo para afirmar tal coisa, porem ja começas bem o que é importante. Força :) Vamos esperar mas melhor que na época passada estamos já! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Abril 2012 Melhor do que esperado! Mais um grande mês onde fazemos 7 pontos, iniciado com uma vitoria sobre os possíveis campeões e apenas de mal a derrota frente à equipa do Leotar que parece este ano estar muito forte. Melhor ainda só o facto de estarmos a fazer belas exibições! JORNADA 5 JORNADA 6 JORNADA 7 JORNADA 8 O 4º lugar ao que ascendemos é muito improvável e um feito difícil de manter... CLASSIFICAÇÃO SETEMBRO 2013 Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 2 Abril 2012 Ja se começa a notar alguma diferença em relação à epoca passada. Mas vamos ver se aguentas ate ao fim espero bem que sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 4 Abril 2012 O campeonato ainda não será fácil mas pelo menos já estás a lutar confortavelmente lá em cima :) Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 4 Abril 2012 Continuas na metade de cima, vamos ver se lá te aguentas até ao fim! Compartilhar este post Link para o post
SpMky Publicado 4 Abril 2012 Adoro as tuas histórias no EMEM, como a épica "De cigarro no canto da boca" :) Em relação ao primeiro desafio, estás sem dúvida muito bem. Um crescimento tranquilo e bem sustentado. Julgo que será uma questão de tempo até seres campeão Bósnio :) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Abril 2012 Ja se começa a notar alguma diferença em relação à epoca passada. Mas vamos ver se aguentas ate ao fim espero bem que sim :compinchas: Vamos ver se nos aguentamos, seria um feito, pelo menos manter esse 4º lugar O campeonato ainda não será fácil mas pelo menos já estás a lutar confortavelmente lá em cima :) sim pelo menos não estamos para descer Continuas na metade de cima, vamos ver se lá te aguentas até ao fim! vamos ver... Adoro as tuas histórias no EMEM, como a épica "De cigarro no canto da boca" :) Em relação ao primeiro desafio, estás sem dúvida muito bem. Um crescimento tranquilo e bem sustentado. Julgo que será uma questão de tempo até seres campeão Bósnio :) obrigado... :carinhoso: :carinhoso: antes as historias tinham mais historia, mas falta-me agora mais tempo para isso Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Abril 2012 Bem na taça, pior no campeonato! Na taça tivemos alguma sorte no sorteio onde apanhamos uma equipa acessível do segundo escalão e onde dominamos os dois jogos, tendo decido a eliminatoria praticamente no primeiro jogo depois de vencer fora por 2-0, agora venham os quartos! Kup BiH Oitavos 1ª mão Kup BiH Oitavos 2ª mão Três jogos difíceis para o campeonato neste mês. Primeiro jogamos com o Laktasi em casa, onde dominamos por completo mas acabamos por perder de forma inexplicável, seguiu-se um empate em casa contra o grande Sarajevo, que muito bem poderia ter sido uma vitoria porque mais uma vez fomos superiores, acabamos a perder em casa do Celik num jogo que poderia cair para qualquer dos lados... JORNADA 9 JORNADA 10 JORNADA 11 Serie de maus resultados e caimos uma posição e estamos bastante mais longe dos da frente, mas ainda numa excelente posição. CLASSIFICAÇÃO OUTUBRO 2013 Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post