Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
o Pai já vai

[AJUDA] administrador do computador

Publicações recomendadas

Ando aqui às voltas com uma cena que eu não compreendo: Eu tenho uma conta com privilégios de administrador e sempre executei tudo e mais alguma coisa. De há uns tempos para cá, sempre que vou instalar um software mais XPTO o sistema diz-me que tenho de ser administrador para poder instalar: foi assim com o firefox, foi assim com o dropbox e agora com a actualização do adobe flash, que sempre foi automático, agora diz-me que tenho de ser administrador para executar a instalação.

Como é que se resolve isto, meus amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Painel de Controlo > Contas de Utilizador e Segurança Familiar > Contas de Utilizador > Alterar definições de Controlo ... (é o último). Em seguida baixas até nunca notificar-me.

Ou então nessas aplicações que pedem para ser executado como admin. Clicas sobre a aplicação com o botão direito do rato e seleccionas "propriedades", escolhes a abba "Compatibilidade" e marcas a caixinha em baixo onde diz "Nível de privilégio" e " Executar este programa como admin". Dessa forma sempre que executares, vai executar como admin.

Compartilhar este post

Link para o post

Que SO utilizas? Só existe essa conta de utilizador no pc?

É o win7.E sim, só existe esta conta. Vou tentar fazer como o [Marado] explicou.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que recebas esse aviso porque por defeito o windows notifica-te quando um programa que executas irá tentar alterar definições do computador.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é essa. Eu entendo a mensagem de notificação quando ele vai executar as mudanças. A questão é que ele não me deixava instalar se não for administrador. Ou seja, ou sou administrador mas ele de alguma maneira não me reconhecia como tal e impedia a instalação. Ficava de mãos atadas.

Mas eu modifiquei as notificações e ele agora deixa instalar direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...