Bumblefoot Publicado 2 Março 2012 Estou a tentar meter um cartão de memória nisto, mas não sei se é mesmo assim ou não. É suposto o cartão ficar todo para dentro? Já tentei com dois e nenhum fica bem preso, ficam ainda com um bocadinho "de fora" e o telemóvel não os lê. Ninguém tem este telemóvel e me possa ajudar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Março 2012 (editado) Eu tenho um telemóvel igual e o cartão de memória funciona sem problema. Tenho um cartão de memória da Nokia e está colocado com aquelas barras douradas para cima. Tens de empurrar o cartão e ele tem de ficar preso na ranhura. Editado 2 Março 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Março 2012 Para cima com o ecran virado para baixo ou para cima? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Março 2012 Se for um cartão da nokia, é assim: A parte assinalada a vermelho é colocada de forma a ficar virada para o topo do telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Março 2012 E era assim que o estava a meter. No entanto, não fica preso. Se calhar comprei esta bodega estragada :( Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Março 2012 Tenta empurrar o cartão com o cabo de uma colher ou algo do género que ele prende. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Março 2012 Experimentei com a tampa de uma caneta e já consegui. Era mesmo azelhice minha. :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Março 2012 Experimentei com a tampa de uma caneta e já consegui. Era mesmo azelhice minha. :mrgreen: Obrigado :compinchas: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Março 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Tinha medo de estragar, sim? :( Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 3 Março 2012 Pessoal já agora eu também tenho o mesmo telemovel e nao consigo aceder ao facebook nem ao twitter ( pode parecer noob). Se alguem me pudesse ajudar agradecia. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post