JC3 Publicado 6 Março 2012 olá malta. quem tem ps3 e comando sixaxis, já aconteceu alguma vez voces não estarem a tocar no comando mas é como se estivessem (tipo os botoes mexerem-se). passo a explicar: por exemplo kuando estou a jogar pes 2012, os jogadores rematam sem eu carregar no botão, fazem carrinhos sem eu tocar no botão etc... se alguem teve este problema, conseguiu resolve-lo??? Como? Dispenso os comentários tipo "a solucao é comprar outro" Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Março 2012 eu tenho um comando sixaxis e tenho esse problema mas é no analógico (os bonecos às vezes "andam sozinhos"), mas isso é porque o botão está mesmo avariado, está "viciado" para um lado. Por muito que não queiras ler, a solução é mesmo essa! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2012 O meu do PC também está assim. Ao jogar FIFA os bonecos mexem sozinho e é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Março 2012 a solução é não ser maçarico, eu com jogos como o god of war em que tenho que escafiar o comando por completo tenho um bocado de cuidado porque sei que se não tiver daqui a uns tempos tenho que o abrir, limpar e calibrar e não tenho paciencia para isso. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 7 Março 2012 No caso do pes já tentas-te desactivar a opção de eles rematarem sozinhos? Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 7 Março 2012 eu uso o comando no pc sem problemas Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 7 Março 2012 Como alguém já disse, experimenta abrir e limpar, o meu tinha um problema semelhante e foi assim que resolvi.... se não funcionar terás mesmo de comprar outro. Compartilhar este post Link para o post