fns Publicado 14 Março 2012 Para isso dava jeito um servidor de cs e alguém para team-leader. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 14 Março 2012 Para isso dava jeito um servidor de cs e alguém para team-leader. Sim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Março 2012 Alguém daqui com server? Nem que seja só para fazer umas mix's :happy: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2012 Criem um dedicated. Isso é muito provavelmente muito lagado :/ Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Março 2012 (editado) Eu criei um e tive aqui a fuçar já pus isto a dár surf se alguem quiser entrar para ver se fica laggado: 213.138.251.4:27015 Editado 15 Março 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Março 2012 (editado) Os dedicated com mais de 4 pessoas começa a ficar muito lagado Editado 15 Março 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 15 Março 2012 Alguém arranja sem lag? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Março 2012 (editado) Quanto a TS é facílimo arranjar.. e servidor se for para uma mix arranjas da CSRCON não é por ai.. O 1.6 joguei durante muitos anos.. e em comparação ao source nem sei por onde começar: recoil; jogabilidade; furos; comunidade; a deagle ser pior que uma awp, entre muitas outras coisas. O 1.6 é um jogo que mesmo não tendo os gráficos do source mantém mesmo muitos jogadores agarrados e gera mais dinheiro. Isto. Eu já não devo abrir a steam à anos :lol: Editado 17 Março 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 19 Março 2012 a deagle ser pior que uma awp, E não tem que ser ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Março 2012 Comprei um pc novo, instalei a steam e o cs, e o cs inicia-me aparece a imagem dos 2 gajos e depois fecha sem dar erro nenhum Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Março 2012 Comprei um pc novo, instalei a steam e o cs, e o cs inicia-me aparece a imagem dos 2 gajos e depois fecha sem dar erro nenhum Reinstala Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 24 Março 2012 188.93.232.33:30227 eNergie' Public Server, meu server e da minha clã, entrem, e divirtam-se pessoal ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 2 Abril 2012 Se alguém quiser jogar agora que diga e que arranje ip. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 6 Abril 2012 Boa tarde.. Quem quiser que diga o seu nick na Steam para eu adicionar como amigo para qualquer dia podermos fazer uns joguinhos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 6 Abril 2012 (editado) Já joguei muito, tanto em tempo como em qualidade 8-) Agora estou digamos "reformado" só jogo em pubs e apenas quando tenho amigos meus lá a jogar. Fiz parte de uma comunidade chamada VerdadeiraLegiao, estive lá mais de 2 anos era administrador daquilo já e levei uma facada nas costas por parte dos donos daquilo, quiseram ver-se livres de mim e inventaram que eu estava a xitar, acontece. (tenho a demo caso alguém queira ver) Como disse já joguei muito, desde torneios privados a torneios da esl e já andei por varias equipas. Praticamente já não jogo nem faço intenções de voltar, de qualquer maneira, fica por aqui a minha steam caso decidam combinar uns jogos por aqui. Steam: fabiopereira10 Nick pelo qual me conhecem: Evangelion Cumps e bons tiros Edit: jogo em pubs de cz mas em competições so jogo/jogava 1.6 Têm aqui um video meu, não está nada de especial e nem andava a jogar nada de jeito na altura, http://www.youtube.com/watch?v=Vyw9jeLwdi0 Editado 6 Abril 2012 por FabinhoPereira Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Maio 2012 Quem quiser jogar no meu server e da minha clã está aqui o IP: 188.93.232.97:30869 Compartilhar este post Link para o post
diskr Publicado 3 Junho 2012 Alguém me pode dizer as gathers que ainda não estão down e que ainda é possivel jogar? de preferência português Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Junho 2012 Alguém me sabe dizer se existe algum programa ou algo do género que faça com que eu tenha menos lag? Dava-me jeito para jogar em servers internacionais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Junho 2012 Alguém me sabe dizer se existe algum programa ou algo do género que faça com que eu tenha menos lag? Dava-me jeito para jogar em servers internacionais. Por as rates bem costuma ajudar Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Junho 2012 Por as rates bem costuma ajudar Podes-me dizer mais ou menos o que é isso sff? Nunca ouvi falar nisso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Junho 2012 Podes-me dizer mais ou menos o que é isso sff? Nunca ouvi falar nisso. Eu já não te consigo explicar muito bem e já nem sei o números que se usa, mas abres a consola e metes isto por exemplo que eu vou por aqui. rate 8000 cl_updaterate 30 cl_cmdrate 30 É para por um de cada vez, agora o provável é que esses números já estão desactualizados Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Junho 2012 Mete as rates a 30000 sff :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2012 (editado) rate 2500 cl_cmdrate 100 cl_updaterate 100 Editado 20 Junho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post