Mister Master Publicado 13 Março 2012 Podes mas é fechar isto, pessoal a meter o John cena e ninguem a referir o goldberg nem o...Hulk hogan :funny: Erm... Abre os olhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 14 Março 2012 (editado) Podes mas é fechar isto, pessoal a meter o John cena e ninguem a referir o goldberg nem o...Hulk hogan :funny: HBK HHH UNDERTAKER BRET HART CHRIS BENOIT STONE COLD THE ROCK RIC FLAIR KURT ANGLE GOLDBERG 8-) Já o Hogan é m*rda. Esqueci-me do Mick Foley, alguém vai ter que sair da minha lista. Editado 14 Março 2012 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 14 Março 2012 TIRA O BENOIT! :mrgreen: O Benoit era dos meus preferidos, pena o que aconteceu, mas mesmo assim não tiro. Calhou a fava ao Bill :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Março 2012 (editado) Tás aqui tás a levar uma cadeirada do Navidkia. :mrgreen: Editado 14 Março 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 14 Março 2012 Só se for nas costas, porque na cabeça agora é proibido. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Março 2012 Podes mas é fechar isto, pessoal a meter o John cena e ninguem a referir o goldberg nem o...Hulk hogan :funny: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 14 Março 2012 Estou a ver que tenho que mudar de avatar :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Março 2012 Estou a ver que tenho que mudar de avatar :lol: Ainda ontem estive a rever o Roast do Charlie Sheen. :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Março 2012 undertaker Podes nomear 10 lutadores. ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Março 2012 Eu acho que ele quer nomear o Taker dez vezes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Março 2012 Dos que eu acompanhei vou eleger os seguintes para votação: Hulk Hogan Andre the Gian The Ultimate Warrior Jimmy Superfly Snuka Undertaker Melhor Tag Team: Os Road Warriors Hawk e Animal Os Demolition Ax e Smash Offtopic: Em 90 assisti ao Jake The Snake baixar os tights ao Ric Rude ao vivo.. O palerma do Ric adorava beijar os bíceps e chamar uma mulher a cada partida para dentro da arena para beijar e ela desmaiar. lol Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 14 Março 2012 Bob Backlund Bret Hart Brock Lesnar Chris Jericho Kurt Angle Mr. Perfect Curt Hennig Steve Austin Shawn Michaels Ric Flair The Undertaker Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 14 Março 2012 HHH Undertaker The Rock Stone Cold Steven Austin Jonh Cena (Haters gonna Hate) Shawn Michaels Cm Punk Mick Foley Hulk Hogan Edge Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Março 2012 Relembro que podem continuar a votar até amanhã às 21 horas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2012 Vou fazer uma alteração: Ric Flair Brock Lesnar The Rock Stone Cold HBK HHH Undertaker Kenta Kobashi Kurt Angle Hulk Hogan Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 5 Abril 2012 Enquanto estiver aberto a votação na secção Futebol Nacional & Internacional não. Eu próprio disse nesse tópico que este seria adiado até ao final do outro. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 5 Abril 2012 Se ainda der para entrar com um Top 10: Undertaker Triple H Shawn Michaels Stone Cold Steve Austin The Rock Kurt Angle Bret Hart Ric Flair Edge Chris Jericho Menção Honrosa para o Mick Foley/Mankind e Brock Lesnar que não ponho por falta de espaço. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Abril 2012 Enquanto estiver aberto a votação na secção Futebol Nacional & Internacional não. Eu próprio disse nesse tópico que este seria adiado até ao final do outro. Oops, desculpa então, nem tinha reparado. ;) Compartilhar este post Link para o post