Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Ajuda] Imagem menor que o monitor.

Publicações recomendadas

Pessoal, alguém me pode dizer como por o meu monitor em consonância com a imagem que dele é projectada? Ou seja, a Imagem que o meu computador dá, está puxada à esquerda o que faz com que não complete o tamanho do monitor. É a primeira vez que isto me acontece, e só acontece, penso eu, por ter instalado uma gráfica nova. Já fui ver se era falta de drives da placa, mas não é, e já tentei alterar a resolução do ecrã mas também não resulta :x

Alguém ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Área de visualização de ecrã ou imagem de fundo?

Coloca aqui um Screenshot.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

69mao7.jpg

LOL isto é rídiculo, no screenshot aparece a imagem em condições. mas imagina essa imagem tal e qual a estás a ver mas com uma barra à direita totalmente em preto de 2/3 cm no máximo. O ecrã surge puxado à esquerda.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é problema do monitor, não é do SO.

Vê a configuração no monitor e centra a imagem

Desculpa a ignorância mas que passos devo seguir para centrar a imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente, trata-se de configuração deficiente do próprio monitor, brinca com as opções do mesmo (através dos botões no monitor) até conseguires o resultado que queres

EDIT: Procura particularmente pelas opções que envolvam puxar para a esquerda/direita, aumentar e diminuir a imagem e assim.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui aceder ao menu do meu monitor, mas parece que não tenho teclas suficientes para navegar no "mesmo". Estou sempre a acabar na mesma opção. Porque um dos botões é para sair, o outro para desligar o monitor. Os outros 3 servem para andar para a esquerda e para a direita mas nunca me deixam sair do mesmo menu. Irrisório.

EDIT: Resolvido ;) Tks bdani

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...