vsc_1922 Publicado 16 Março 2012 Pessoal, alguém me pode dizer como por o meu monitor em consonância com a imagem que dele é projectada? Ou seja, a Imagem que o meu computador dá, está puxada à esquerda o que faz com que não complete o tamanho do monitor. É a primeira vez que isto me acontece, e só acontece, penso eu, por ter instalado uma gráfica nova. Já fui ver se era falta de drives da placa, mas não é, e já tentei alterar a resolução do ecrã mas também não resulta :x Alguém ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Março 2012 (editado) Área de visualização de ecrã ou imagem de fundo? Coloca aqui um Screenshot. Editado 16 Março 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 16 Março 2012 (editado) LOL isto é rídiculo, no screenshot aparece a imagem em condições. mas imagina essa imagem tal e qual a estás a ver mas com uma barra à direita totalmente em preto de 2/3 cm no máximo. O ecrã surge puxado à esquerda. Editado 16 Março 2012 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Março 2012 Isso é problema do monitor, não é do SO. Vê a configuração no monitor e centra a imagem Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 16 Março 2012 Isso é problema do monitor, não é do SO. Vê a configuração no monitor e centra a imagem Desculpa a ignorância mas que passos devo seguir para centrar a imagem? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Março 2012 (editado) Precisamente, trata-se de configuração deficiente do próprio monitor, brinca com as opções do mesmo (através dos botões no monitor) até conseguires o resultado que queres EDIT: Procura particularmente pelas opções que envolvam puxar para a esquerda/direita, aumentar e diminuir a imagem e assim. Editado 16 Março 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 16 Março 2012 (editado) Já consegui aceder ao menu do meu monitor, mas parece que não tenho teclas suficientes para navegar no "mesmo". Estou sempre a acabar na mesma opção. Porque um dos botões é para sair, o outro para desligar o monitor. Os outros 3 servem para andar para a esquerda e para a direita mas nunca me deixam sair do mesmo menu. Irrisório. EDIT: Resolvido ;) Tks bdani Editado 16 Março 2012 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post