Barack Publicado 21 Março 2012 (editado) O titulo diz tudo. Alguém sabe um programa compatível com o Word? Ou seja um programa que abra os ficheiros do Word sem desconfigurar. Editado 21 Março 2012 por Barack Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 21 Março 2012 Qual versão do Word? Pretendes uma solução gratuita ou pode ser uma aplicação paga? Compartilhar este post Link para o post
Barack Publicado 21 Março 2012 Qual versão do Word? Pretendes uma solução gratuita ou pode ser uma aplicação paga? 2007. Gratuita. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2012 Sem desconfigurar??? muito dificil.. depende daquilo que faças nos documentos word Mas gratuita tens sempre o OpenOffice e o LibreOffice Compartilhar este post Link para o post
Barack Publicado 22 Março 2012 Sem desconfigurar??? muito dificil.. depende daquilo que faças nos documentos word Mas gratuita tens sempre o OpenOffice e o LibreOffice Eu escrevo só. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Março 2012 Tens o WordPad se não quiseres fazer download dos programas sugeridos pelo jmgv. Programas > Acessórios > WordPad Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2012 Tens o WordPad se não quiseres fazer download dos programas sugeridos pelo jmgv. Programas > Acessórios > WordPad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Março 2012 :mrgreen: eheh. Conheço quem não use outra coisa. eheh Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2012 eheh. Conheço quem não use outra coisa. eheh Mas por acaso fui ver e fiquei :shock: a ultima vez que o devo ter utilizado estava muitooooo diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Março 2012 Mas por acaso fui ver e fiquei :shock: a ultima vez que o devo ter utilizado estava muitooooo diferente :mrgreen: Podes crer ehhe. Compartilhar este post Link para o post