Ir para conteúdo

Luís Silvares

Administrador
  • Total de itens

    4.954
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    833 [ Doar pontos ]

3 Seguidores

Sobre Luís Silvares

  • Data de Nascimento 02-09-1982

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://www.cmportugal.com

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

16.876 visualizações
  1. Os tipos tinham acabado de assaltar uma gasolineira, provavelmente usando um carro roubado... talvez o objetivo fosse mudar de viatura para não dar tanta bandeira, porque de certeza que foram filmados na gasolineira e sobretudo numa auto-estrada, seriam facilmente caçados pela polícia... Talvez saibam que naquele troço da auto-estrada não há muita iluminação e câmaras e deviam estar a contar com isso para trocar de viatura sem dar muito nas vistas...
  2. Penso que a saída em contramão até foi planeada, faz sentido se o objetivo for alertar que algo se passa. Há câmaras por todo o lado e um carro em contramão é rapidamente identificado.
  3. «Não é aceitável que o financiamento público total do IST, em 2019, possibilite apenas cobrir cerca de 70% dos custos do seu quadro de pessoal, quadro esse já de si claramente subdimensionado (...). Não é aceitável que o financiamento público médio por aluno (menos de 4500 euros) cubra apenas 60% dos custos médios de formação de um diplomado IST (cerca de 7500 euros).» fonte: www.todossomostecnico.pt, ponto 2.11 - Financiamento. As propinas não são a única fonte de rendimento, é mais um co-pagamento do aluno porque o estado entra com estes montantes. Refaz as contas.
  4. Quando mencionas "lag" é o desfasamento entre a imagem no teu stream e a transmissão real? Quanto "lag" tens ? (mede em segundos, coloca por exemplo na SIC Notícias e mede o momento em que o relógio muda de hora e compara com a transmissão real numa TV de casa)
  5. Ui, com Covid a bombar cá fora vão mesmo correr o risco de meter estes macambúzios lá dentro? Fazem o teste e metem-nos encerrados num hotel os 4 ou 5 dias da janela de falso-negativo? Para testarem novamente na véspera do dia da entrada e só entrarem com duplo negativo?
  6. Por favor não usem este tópico para partilhar nomes ou links para acesso a serviços de IPTV. O outro tópico foi ocultado precisamente por esse motivo. Há aí gente atenta ao que por aqui se discute e que rapidamente reporta estes conteúdos a quem de direito...
  7. O acesso à BETA é um benefício permanente até ao momento de lançamento do jogo completo (agendado para 24/Novembro). Por isso todas as compras que sejam realizadas até esse momento terão sempre acesso à BETA.
  8. Não é preciso qualquer código, é só comprar o jogo seguindo os links do nosso fórum.
  9. Hoje em dia com MBWay e com a possibilidade de criar cartões bancários virtuais "on demand", não vejo motivo para comprar doutra forma. Quem tem Paypal é como dizes, acaba por ter o dobro da proteção. Aproveitando a oportunidade, o site CDKeys é bastante confiável e nunca tivémos qualquer problema reportado pelas largas centenas de compradores de jogos através da nossa parceria com eles.
  10. Quando sair devem receber uma notificação do Steam. Além disso eles costumam tweetar isso na conta oficial do jogo.
  11. Football Manager 2021 Real Names Licence Fix FM21 real names fix. Fix fake name of competitions, clubs and awards with their real names in Football Manager 2021. Fix works with your current FM 2021 saves. Clica aqui para descarregar Este é um complemento essencial para o FM 2021. Devido a problemas de licenciamento, o FM21 contém nomes falsos para várias competições, clubes e prêmios. Com este add-on, você pode consertar isso e desfrutar do FM 21 com nomes reais. FM21 Real Names Licence Fix Todos os nomes de clubes jogáveis de todos os continentes Todos os nomes das ligas principais Todos os nomes de clubes não jogáveis das principais ligas europeias Quase todos os nomes de ligas menores Todos os nomes das Copas Continentais, Nacionais e Nacionais Prêmios continentais Alguns nomes de estádio Instruções de instalação IMPORTANTE: O FM21 Beta ainda não foi lançado, portanto as instruções são baseadas em como funcionava para o FM20. Atualizaremos as instruções de acordo assim que o FM21 estiver disponível. Fecha o jogo (se o tiveres aberto); Extrai o conteúdo do pacote ZIP para uma diretoria temporária; Procura a pasta com o nome "21xx" Em Windows: STEAM Diretoria "\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021\data\database\db\21XX\" EPIC GAMES Diretoria "\Program Files\Epic Games\FootballManager2021\data\database\db\21XX\" Em Macintosh: STEAM Diretoria "/Users/[username]/Library/Application Support/Steam/steamapps/common/Football Manager 2021/database/data/db/21XX/" EPIC GAMES Diretoria "/Users/Shared/Epic Games/FootballManager2021/database/data/db/21XX/" Abre a pasta "lnc" e, dentro dessa, a pasta "all"; Apaga todos os ficheiros que encontrares nessa pasta "all", especialmente estes 3: "fake.lnc"; "lic_dan_swe_fra.lnc"; "nleague.lnc"; Copia os ficheiros "FM21 Fix by FMScout.lnc" e "FM21 Club Names by FMScout.lnc" para dentro desta diretoria; Volta à diretoria de base (2 níveis acima) e procura a pasta "edt". Abre essa pasta e dentro dessa, a pasta "permanent"; Apaga o ficheiro de nome "fake.edt" - isto irá corrigir os nomes de Niko Kovac e Oliver Kahn; Volta à diretoria de base (novamente, 2 níveis acima) e procura a pasta "dbc". Apaga estes 3 ficheiros, dentro dessa pasta: "zebra award.dbc", "zebra turin fake staff.dbc" e "zebra turin new.dbc" - isto irá corrigir o nome da Juventus e respetivo staff; Dentro dessa pasta, acede à diretoria "permanent". Remove os ficheiros "brazil_kits.dbc"; "forbidden names.dbc", "Licensing2.dbc" e "Licensing2_chn.dbc" - isto irá corrigir os nomes dos clubes Brasileiros; Podes agora iniciar novamente o jogo e desfrutar do Football Manager 2021 com os nomes reais! Estrutura de diretorias e ficheiros, após a correta aplicação desta correção Para mais inforsulta o site oficial em https://www.fmscout.com/a-fm21-real-names-license-fix.html
  12. A versão funciona em ambas as plataformas (Windows/OS X), tal como foi referido pelo @Longineu. A parceria existe para ambas as versões, mas optámos por manter a promoção da versão "Worlwide" apenas e só para prevenir problemas com a ativação do jogo em Portugal. Versão "Worlwide", que custa atualmente 32,79€: https://bit.ly/fm2021_cmpt Versão "EU", que custa atualmente 30,49€: https://bit.ly/fm2021cmpt Uma vez mais deixo a ressalva que esta versão "EU" teve há uns dias atrás um alerta indicando que não seria possível ativar em Portugal e inclusivamente algumas pessoas que já tinham adquirido esta versão foram reembolsadas por esse motivo. Comprem esta versão por vossa conta e risco. A versão "Worldwide", por outro lado, garantidamente funcionará para os clientes Portugueses.
×
×
  • Criar Novo...