JC3 Publicado 2 Abril 2012 ola malta. preciso de uma ajudinha. Na semana passada eu estava no pc a jogar fm 2012 kuando de repente o pc encravou i quando reiniciei apareceu uma mensagem tipo "boot and reboot + qualquer coisa" i o pc deixou de ler o disco rigido (o disco faz um barulho tipo traaac, traccccc,traccc). já abri o disco rigido e não vejo nada de anormal, apenas esse barulho. já comprei um cabo de dados novo (akele com +/- 1 cm de largura) e continua a dar o mesmo erro (continua a não ler o hd). espero k me possam ajudar please... já não sei o k fazer Compartilhar este post Link para o post
Azor Publicado 2 Abril 2012 ola malta. preciso de uma ajudinha. Na semana passada eu estava no pc a jogar fm 2012 kuando de repente o pc encravou i quando reiniciei apareceu uma mensagem tipo "boot and reboot + qualquer coisa" i o pc deixou de ler o disco rigido (o disco faz um barulho tipo traaac, traccccc,traccc). já abri o disco rigido e não vejo nada de anormal, apenas esse barulho. já comprei um cabo de dados novo (akele com +/- 1 cm de largura) e continua a dar o mesmo erro (continua a não ler o hd). espero k me possam ajudar please... já não sei o k fazer RIP para o teu HD Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Abril 2012 ola malta. preciso de uma ajudinha. Na semana passada eu estava no pc a jogar fm 2012 kuando de repente o pc encravou i quando reiniciei apareceu uma mensagem tipo "boot and reboot + qualquer coisa" i o pc deixou de ler o disco rigido (o disco faz um barulho tipo traaac, traccccc,traccc). já abri o disco rigido e não vejo nada de anormal, apenas esse barulho. já comprei um cabo de dados novo (akele com +/- 1 cm de largura) e continua a dar o mesmo erro (continua a não ler o hd). espero k me possam ajudar please... já não sei o k fazer Tens a certeza que é traaac,traccccc,traccc? Não é antes tum tum tum traaac? Experimenta ir a uma loja ver isso. Compartilhar este post Link para o post