Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

[ajuda] PC desliga-se quando tou a jogar

Publicações recomendadas

é assim, antes conseguia jogar FM tranquilo e agora sempre que jogo, faço 1 jogo e o pc começa a fazer um barulho esquesito e desliga-se. alguém me consegue explicar o que se passa e o que posso fazer? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o Vaio que eu tinha é sobreaquecimento. A motherboard do meu foi com o crl por causa disso. Mas normalmente se fores à Worten ou isso deve haver uma espécie de "prato" que se mete por baixo dos portáteis, para ajudar a refrigerar, e normalmente com isso dura mais uns tempos. Em Portugal não sei o preço, aqui sei que é entre 20 a 30€.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o Vaio que eu tinha é sobreaquecimento. A motherboard do meu foi com o crl por causa disso. Mas normalmente se fores à Worten ou isso deve haver uma espécie de "prato" que se mete por baixo dos portáteis, para ajudar a refrigerar, e normalmente com isso dura mais uns tempos. Em Portugal não sei o preço, aqui sei que é entre 20 a 30€.

ok, vou ver isso então, obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca sentiste se o portátil fica com a base demasiado quente? se assim for não compres já o cooler. se já não tiver garantia (ou se quiseres arriscar) abre o portatil na parte da ventoinha e vê se não acumulou pó em demasia. se assim for limpa cuidadosamente e volta a ligar. pode ser que fique reslvido só com isso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele fica muuuuito quente e depois desliga automaticamente, mas eu tenho um bocado medo de abri-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse problema abri o computador tirei o pó todo e nunca mais deu problema.

Vê este video

foi o que me ajudou a resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele fica muuuuito quente e depois desliga automaticamente, mas eu tenho um bocado medo de abri-lo.

Pois muito provavelmente é pó na saída da ventoinha que etá a causar o sobreaquecimento.

É assim, se estás com receio de abrir o pc, leva-o a alguém conhecido com experiência. Se estiver na garantia leva à loja que devem fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...