Nanas Publicado 11 Abril 2012 Tendo feito anos há pouco tempo e recebido uma guitarra, tal como queria, para aprender a tocar decidi explorar a Internet por pessoas que ensinassem parvos como eu algumas noções de guitarra. Este tópico têm como o objectivo a discussão sobre este instrumento. Visto que estou a iniciar o tópico pergunto a alguém que já saiba tocar algumas dicas para quem está a aprender, músicas simples para começar, etc Força aí :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 11 Abril 2012 Tendo feito anos há pouco tempo e recebido uma guitarra, tal como queria, para aprender a tocar decidi explorar a Internet por pessoas que ensinassem parvos como eu algumas noções de guitarra. Este tópico têm como o objectivo a discussão sobre este instrumento. Visto que estou a iniciar o tópico pergunto a alguém que já saiba tocar algumas dicas para quem está a aprender, músicas simples para começar, etc Força aí :smilie_cmpt: Uma boa dica é ires vendo algum material, Aqui Boa sorte e toca muito. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Abril 2012 Uma boa dica é ires vendo algum material, Aqui Boa sorte e toca muito. Isso é para tocar ao bicho, guitarra não dá muito jeito Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Abril 2012 Já existe este tópico aqui Compartilhar este post Link para o post