Diogo Costa 94 Publicado 12 Abril 2012 Precisava de ajuda para um trabalho. Queria fazer uma edição de um video, mas não faço a minima ideia de como o fazer. Queria uma coisa não muito complicada e gostava que também me aconselhassem que programa é que devia de utilizar. A minha ideia era simplesmente esta, gravar por exemplo a fazer um triangulo com as mãos e aparecer na edição uma piramide e consiguir interajir com a mesma, como por exemplo mandá-la para fora do ecra, rebentar,etc. Agradeço desde já a vossa atenção. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Abril 2012 Digo-te já que o programa para isso pode ser Adobe After Effects e que isso dá bastante trabalho, não é assim tão simples. A não ser, claro, que arranjes alguem que ja conheça bem este programa e saiba utilizar o que for preciso para esse tipo de edição Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2012 Chefe, é que não percebi nada :lol: eu até te ajudava com isso da edição de vídeo, que percebo umas coisas. Não sei é se sabes bases ou não, ou se alguma vez mexeste com algo básico. O mais básico que há é o Windows Movie Maker. Compartilhar este post Link para o post
PauloGonçalvesPFR Publicado 13 Abril 2012 Também te aconselho o Windows Movie Maker é fácil e simples :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Eu acho é que o que ele quer fazer não é tão simples assim.. nem o WMM deve conseguir fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2012 Por isso é que eu disse que não estava a perceber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Abril 2012 Mas isso que estás aí a pedir vai contra a definição de um vídeo, um vídeo não é interactivo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Costa 94 Publicado 13 Abril 2012 Se calhar não me expressei da melhor maneira possível. A minha ideia é esta, eu queria gravar umas imagens a fazer uns gestos. Por exemplo um triângulo com as mãos e por exemplo depois fechar as mãos. E na edição do video queria fazer com que aparece-se uma pirâmide e depois fazer com que ela rebente e consequentemente desapareça. Eu não quero interagir com o video, eu quero é fazer com que pareça que estou a interagir com a piramide. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Abril 2012 Não é dificil arranjar a forma, tecnicamente, só tens que criar a forma no programa ou arranjar uma forma triangular mesmo nas imagens do google. O pior é modificar a pirâmide dentro do programa. Isso sim, já envolve alguma experiência, e irá custar muito tempo de ti, se não estás habituado a mexer com isso. E ah, o Windows Movie Maker não chega para isso. Compartilhar este post Link para o post