Juan Mata Publicado 9 Agosto 2012 Vou-me rir se o scout limpa os 5 jogos. É bem possível. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Agosto 2012 Estás moreno Scout :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Agosto 2012 Já estou destreinado :lol: Essa foto favoreceu um bocado o meu moreno :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Keplernewton tendo em conta que andam engraçadinhos a fazerem-se passar por mim vamos jogar na minha sala ou tua e combinamos tudo por mp. edit: SOU EU NA SALA DO EXUU AGORA COM O NICK ARV E Nº 1 Editado 9 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Agosto 2012 Vou-me rir se o scout limpa os 5 jogos. É o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2012 Eu ando à espera do Wo, mandei pm há uns dias, perguntou se podia ser no dia seguinte, respondi afirmativamente, mandei pm depois disso e não me disse mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2012 Shark 3 -1 Mario Cesar :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Agosto 2012 Já enviei mp's aos meus adversários todos. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Agosto 2012 (editado) 9ª Jornada Vitor Teixeira 0-1 Conde de Contarr El Cra 2-3 Einstein Leston 2-7 Phaat Bug 2-0 Pesgores Landry - Scout - Adiado 9ªJornada w0 - Inka Rafinha 2-2 Klebergol KeplerNewton 1-3 SrEngenheiro Shark 3-1 Mario Cesar Maxpowa 2-1 Ozil 10ª Jornada Lou - Badjoras - Adiado Swarley 1-1 Tozequio shadow - Rei_Patricio - Adiado Leoa 0-1 Wiz Khalifa Exuu@ 7-1 Diogoflip Folga: Rigters Jogo que já está em dia: Scout 3-0 El Cra Jogos em Atraso: Phaat - Scout Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Badjoras - Swarley Diogoflip - Rigters - O diogflip ja veio de férias mas estão a esquecer-se disto. Taça: Bug - Scout Editado 11 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2012 Já mandei MP ao maxpowa, a ver se jogamos ainda à tarde. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Agosto 2012 Ele está por aí mesut. Senão logo à meia-noite está de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2012 Mas não devo estar eu. Tenho alguns serviços. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Agosto 2012 Está, ele disse que ia ver se conseguia dar cá um salto um dia deste para fazer o jogo, mas se calhar é melhor considerar como adiado. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Agosto 2012 Está, ele disse que ia ver se conseguia dar cá um salto um dia deste para fazer o jogo, mas se calhar é melhor considerar como adiado. Feito. Agora é só andarem atrás do w0 para ele jogar. Os outros jogos são mais fáceis de fazer. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Agosto 2012 (editado) scout 3 - 0 el_cra14 Estou a jogar mal e porcamente. Editado 10 Agosto 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Agosto 2012 Maltinha, só para avisar que vou ficar novamente alguns dias fora, mandei mensagens a todos mas só o el_cra14 me respondeu. Para a semana talvez consiga passar por cá, senão só para a outra. Bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Agosto 2012 Confirmo. Arv agora só cá estou segunda-feira. Beijinhos a todos. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Agosto 2012 Vamos vamos. Só faltam 2 jogos porra :( Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 Quando e que o torneio acaba? Quero entrar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Agosto 2012 Quando e que o torneio acaba? Quero entrar. Ainda vai a meio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2012 Quando e que o torneio acaba? Quero entrar. Quando recomeçares a escola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2012 Maxpowa 2-1 Mesut Excelente jogo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post