Ir para conteúdo

bug

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    27.431
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,470 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

9.673 visualizações
  1. Não é esse o ponto. Acho que existem diferenças e certas barreiras que se tornam escusadas de ultrapassar. Não tenho nada contra que se brinque com situações caricatas de outras pessoas, mas fazer um programa apenas para criticar os outros, não entra nos meus parâmetros de humor. Assim como o "humor negro" do Sinel de Cordes e outros que tais. De facto é extremamente desagradável, mas para chamar a isso humor é preciso muito boa vontade. E por acaso até sou um tipo divertido. Não acho que todos sejam vendedores da banha da cobra. Sigo alguns brasileiros e aprendem-se coisas interessantes e outras perspetivas de encarar a vida. Agora é claro que é um negócio e precisam de vender mentorias e/ou cursos.
  2. Então faz o quê? Elogia-as? O Éder estava meio encavacado a responder às perguntas, sinceramente parece-me um tipo ingénuo sem perceber bem o que ali foi fazer. E não estou aqui a defender a Susana Torres (até porque nem acompanho o seu trabalho) e reconheço que houve algum aproveitamento da imagem do Éder por parte dela.
  3. Desmentir tudo foi uma forma de expressão. Acho que não fica bem ao Éder ridicularizar de certa forma o acompanhamento que teve por parte da Susana. Da parte dela é claro que também houve aproveitamento da situação e catapultou a sua carreira tendo o Éder como bengala. Acima de tudo, deviam ter mais respeito um pelo outro porque foi uma história bonita. Ridicularizar pessoas? Deve ser o mesmo tipo de humor super requintado (ou requentado) do RAP.
  4. É claro que houve aproveitamento da Susana Torres para se promover. Mas o Éder vir desmentir tudo fica-lhe mal. A Susana defendeu-se com factos. Resumindo: tudo isto era evitável e esse programa de m*rda da RR não tem propósito nenhum.
  5. O Éder é ingénuo e essa Joana Marques não tem graça nenhuma. Parabéns Éder pela figura de urso que estás a fazer.
  6. O problema não está no João Mário ter ido para o Benfica, mas sim na forma como a coisa foi cozinhada. Achei que era fácil perceber isto.
  7. O jogo foi em Alvalade, pela lógica na bancada deveria ter uma maioria sportinguista. As pessoas que assobiaram um jogador português, em grande parte podem ser as mesmas que assobiaram um jogador do Sporting por não deixar o patinho feio marcar um penalty. Não há racionalidade em quem vai ao futebol.
  8. Possivelmente estás a falar de uma grande maioria que assobiou o Pote por não deixar o Esgaio bater um penalty.
  9. Tem razão o Palhinha, menos na parte do João Mário ser um ser-humano fantástico. Se fosse, certamente que não compactuaria com esquemas e artimanhas para mudar de clube.
  10. bug

    Empregos

    Alguém sabe como se calcula os proporcionais do subsídio de férias no ano de admissão?
×
×
  • Criar Novo...