Pat Riley Publicado 29 Abril 2013 menos mania já cansa Jogo com o Di Caprio amanhã que ele não tá cá. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 menos mania já cansa Mania? :lol: Nunca me viste a gabar aqui no tópico como tu, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2013 O arv disse aquilo que eu tenho dito. Em vez de andarem a tentar desequilíbrios, ficam à espera que o outro se desequilibre sozinho. Fica um bocado meh, o jogo. Mas a verdade é que eles é que ganham os jogos, portanto eu é que devo estar a fazer alguma coisa mal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2013 Gabar? Uma coisa era brincar agora a postura arrogante que tu adoptaste desde os últimos PO's nunca tive. Talvez para chatear o Hitler. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 Postura arrogante? A sério, não digas mais nada. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2013 elogios não me elevam criticas não me rebaixam sou o que sou e não o que acham Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2013 O arv disse aquilo que eu tenho dito. Em vez de andarem a tentar desequilíbrios, ficam à espera que o outro se desequilibre sozinho. Fica um bocado meh, o jogo. Mas a verdade é que eles é que ganham os jogos, portanto eu é que devo estar a fazer alguma coisa mal. Sabes que a malta que tem menos "técnica" começa a aperceber-se que não vale a pena arriscar, com o risco de sofrer golo. Ainda fiz isso contra o arv. Isto é, não fui à maluca porque sabia que mais tarde ou mais cedo ficava sem rins. Por vezes é preciso saber o limite das nossas capacidades... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 elogios não me elevam criticas não me rebaixam sou o que sou e não o que acham Não te percebo, sinceramente. Tanto num dia és um tipo super fixe, como noutro és só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2013 Sabes que a malta que tem menos "técnica" começa a aperceber-se que não vale a pena arriscar, com o risco de sofrer golo. Ainda fiz isso contra o arv. Isto é, não fui à maluca porque sabia que mais tarde ou mais cedo ficava sem rins. Por vezes é preciso saber o limite das nossas capacidades... Claro. Eu critico a tática, mas compreendo o porquê de a usarem. Eu próprio usei nos PO contra o Landry num jogo (em que ganhei, curiosamente). Mas não deixo de achar que o jogo fica chato e menos interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2013 Swarley 4-1 Mesut E quanto à frase final... :finga: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 (editado) Jogos em atraso Swarley 1-2 Leoa arv 0-1 Inka 7ª Jornada Swarley - Landry Rei Patricio 2-4 El_Cra João Pereira 0-4 Bug Inka - Leoa Sheva 2-0 arv Grilo06 0-6 scout 8ª Jornada Landry 4-0 João Pereira El_Cra 4-1 Swarley Grilo06 1-3 Rei Patricio Bug 2-1 Inka Leoa 3-1 Sheva scout - arv Jogos em atraso Exuu - Einstein the joker 3-1 Ozil 7ª Jornada Ozil 3-7 Exuu Rumpas - Einstein Klebergol - Tozequio Conde 1-0 Mata Shadow 2-0 the joker Lavrador 4-5 Rafa_18 8ª Jornada Exuu 1-0 Klebergol Einstein - Ozil Lavrador - Rumpas Tozequio - Conde Mata 1-0 Shadow Rafa_18 1-9 the joker Jogos em atraso Inka 0-3 Conde Swarley 4-1 Ozil Editado 29 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2013 Isto de só andar a jogar para o torneio tem dado goleadas atrás de goleadas. Quando conseguir jogar em condições a coisa melhora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2013 Claro. Eu critico a tática, mas compreendo o porquê de a usarem. Eu próprio usei nos PO contra o Landry num jogo (em que ganhei, curiosamente). Mas não deixo de achar que o jogo fica chato e menos interessante. Pois. Entendo. :p Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2013 O que se passa com a Leoazita? Deve andar a treinar para ver se não acaba também em 7º. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2013 Não te percebo, sinceramente. Tanto num dia és um tipo super fixe, como noutro és só parvo. Engraçado que eu tenho exactamente a mesma ideia de ti. Qual é o teu signo? O meu é peixes, será que é disso? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Abril 2013 (editado) Swarley 1-2 Leoa Swarley a calar as bocas que já o apelidavam como o novo Conde, 3 jogos num dia, mama Rei. Editado 29 Abril 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Abril 2013 Engraçado que eu tenho exactamente a mesma ideia de ti. Qual é o teu signo? O meu é peixes, será que é disso? Que signo gay Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2013 Quem pode criar para jogar contra a Leoa? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Abril 2013 Aposto que o teu é Virgem. Leão 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2013 (editado) De signo, clube e na cama? É suposto ser isso? É que ainda me demorou 30 segundos a chegar lá :mrgreen: Editado 29 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post