pedropb13 Publicado 16 Abril 2012 (editado) Boas, desde há algum tempo que o meu portátil não suspende nem hiberna. As opções estão desabilitadas, quando fecho a tampa o computador continua a trabalhar. Queria ajuda, se me fizessem esse favor. :maluco: Ah, para além disso os programas instalados também não abrem. Não sei se poderá estar relacionado com isto, ou não :maluco: Qualquer print que precisarem, estou disposto a tudo. Para já deixo estas que penso sejam "importantes" :compinchas: Editado 30 Abril 2012 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2012 Boas. Já tentaste reiniciar? Vejo aí no primeiro print que essa opção está disponível. Depois de reiniciares tenta desligar. Se não conseguires, retira a bateria e aguarda que fique a 0%. Caso fique igual, não sei até que ponto um restauro ao sistema vai ajudar... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Maio 2012 Vê se isto resolve o problema: http://support.microsoft.com/kb/920730 Lê bem o texto porque existe duas formas para aplicar a solução: através do Fix It (Corrigir por mim) ou manual (Deixar-me corrigir o problema). Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Maio 2012 (editado) Boas. Já tentaste reiniciar? Vejo aí no primeiro print que essa opção está disponível. Depois de reiniciares tenta desligar.Se não conseguires, retira a bateria e aguarda que fique a 0%.Caso fique igual, não sei até que ponto um restauro ao sistema vai ajudar... Sim, já reiniciei várias vezes. Não estou com a bateria, apenas com a fonte de alimentação. Vê se isto resolve o problema:http://support.microsoft.com/kb/920730Lê bem o texto porque existe duas formas para aplicar a solução: através do Fix It (Corrigir por mim) ou manual (Deixar-me corrigir o problema). Não funcionou, obrigado na mesma :compinchas: Editado 3 Maio 2012 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Maio 2012 Não funcionou, obrigado na mesma :compinchas: Executaste a linha de comando como administrador? Compartilhar este post Link para o post