Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BisDost

[Vendo] Vários

Publicações recomendadas

Pois bem pessoal, parecendo que é moda aqui no fórum também eu vendo Réplicas de camisolas de Clubes e Selecções de Futebol época 11/12.

Preços: Manga Curta 30€ / Manga Comprida 35€ (Já com numero, nome e portes incluidos)

Tamanhos: S/M/L/XL

Método de Pagamento: Transferência Bancária ou Paypal

Tempo que demora a chegar: Máximo 15 dias uteis

Camisolas disponiveis

Euro 2012 / Outras Selecções

Itália Home

Holanda Home

Holanda Away

Alemanha Home

Espanha Away

Espanha Guarda-Redes

Inglaterra Away

Ucrânia Home

Polónia Home

Argentina Home

Manga Comprida

Alemanha Home

Espanha Home

Ucrânia Home

Manchester United Home

Manchester United Away

Liverpool Home

Barcelona Home

Barcelona Away

Real Madrid Home

Real Madrid Away

Milan Home

Juventus Home

Inter Home

Benfica Home

Liga BBVA

Real Madrid Home

Real Madrid Away

Real Madrid 3rd

Barcelona Home

Barcelona Away

Atlético Madrid Home

Zaragoza Home

Valência Home

Málaga Home

Málaga Away

Sevilla Home

Athletic Bilbau Away

Premier League

Manchester United Home

Manchester United 3rd

Liverpool Home

Liverpool Away

Liverpool 3rd

Arsenal Home

Arsenal Away

Chelsea Home

Chelsea Away

Chelsea 3rd

Tottenham Home

Tottenham Away

Manchester City Home

Manchester City Away

Everton Home

Série A

Napoli Home

AC Milan Home

AC Milan Away

Inter Home

Inter Away

Juventus Home

Juventus Away

Roma Home

Roma Away

Bundesliga

Dortmund Home

Schalke 04 Home

Bayern Munchen Home

Bayern Munchen Away

Werder Bremen Away

Ligue 1

Marseille Home

PSG Home

Liga Sagres

Sporting Home

Benfica Home

Porto Home

Eredivisie

Ajax Home

Tenho também para venda:

Réplicas Óculos Rayban

Preços:

Pretos, Vermelhos, Castanho e Branco:

1 unidade - 50€

2 unidades - 48€ cada

Com padrões:

1 unidade - 55€

2 unidades - 53€ cada

Tempo Máximo de Entrega: 15 dias uteis

Modelos em Stock: Modelos em Stock

Vans Classic

Preços:40€ cada Par

Numeros Disponiveis: 35 a 44

Tempo Máximo de Entrega: 21 dias

Modelos em Stock:https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/405720_342613272438677_100000700212940_1080351_1997706034_n.jpg

Converse All Stars - Low & High Top

Preços:38€ cada Par

Numeros Disponiveis: 35 a 44

Tempo Máximo de Entrega: 21 dias

Modelos em Stock: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/252809_1820476266993_1092767048_31691069_5773942_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/249768_1820476386996_1092767048_31691070_7662982_n.jpg~

Hoodie Volcom

Preços:30€

Tamanhos Disponiveis: S / M / L / XL

Tempo Máximo de Entrega: 15 dias uteis

Modelos em Stock: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/425870_2945797639324_1092767048_32334874_1233378100_n.jpg

Outras informações ou encomendas por mp preferencialmente :compinchas:

Editado por veloso_24

Compartilhar este post

Link para o post

outro a comprar da SoccerTriads e a vender mais caro lol

Quando não se sabe do que se fala é muito fácil tentar ser engraçado :D

Ninguém te obriga a comprar, tal como não obrigo ninguém a comprar. Se fossem réplicas eu dizia no inicio do tópico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

alguma vez na vida vendes camisolas do Euro 2012, que saíram há umas semanas, por 30€? Com nome e número? Não enganes as pessoas e os menos informados, tem vergonha. São camisolas que, já com alguns descontos, ficam pelo menos por 50€. Pelo menos. Acredita que se dissesses que eram réplicas obviamente não comentava, mas se há coisa que me irrita é pessoal a vender falsificações dos tailandeses como se fossem camisolas oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

alguma vez na vida vendes camisolas do Euro 2012, que saíram há umas semanas, por 30€? Com nome e número? Não enganes as pessoas e os menos informados, tem vergonha. São camisolas que, já com alguns descontos, ficam pelo menos por 50€. Pelo menos. Acredita que se dissesses que eram réplicas obviamente não comentava, mas se há coisa que me irrita é pessoal a vender falsificações dos tailandeses como se fossem camisolas oficiais.

Amigo, lá porque em Portugal custam 50€ não significa que lá fora não sejam mais baratas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nomeadamente em lojas online da China e da Tailândia... tem vergonha lol, não sejas aldrabão, admite que são réplicas e continua o negócio. até porque não tem problema nenhum, há pessoal que tem medo/não sabe comprar online, e pronto, é legítimo fazer dinheiro com esse serviço. Agora dizer que são oficiais... camisolas que estão à venda há dias... sê sério.

sou coleccionador, tenho dezenas de contactos pelo mundo todo, e no dia em que arranje uma camisola do Euro 2012 OFICIAL por 20€ deixo o emprego porque encontrei uma galinha dos ovos de ouro.

ah, e toda a gente sabe que não é com fotos de fora que provas a veracidade das camisolas... mas sim com etiquetas, códigos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

nomeadamente em lojas online da China e da Tailândia... tem vergonha lol, não sejas aldrabão, admite que são réplicas e continua o negócio. até porque não tem problema nenhum, há pessoal que tem medo/não sabe comprar online, e pronto, é legítimo fazer dinheiro com esse serviço. Agora dizer que são oficiais... camisolas que estão à venda há dias... sê sério.

sou coleccionador, tenho dezenas de contactos pelo mundo todo, e no dia em que arranje uma camisola do Euro 2012 OFICIAL por 20€ deixo o emprego porque encontrei uma galinha dos ovos de ouro.

ah, e toda a gente sabe que não é com fotos de fora que provas a veracidade das camisolas... mas sim com etiquetas, códigos, etc.

Pronto, tudo bem amigo, não vale a pena continuar com esta "discussão". A mensagem que me foi transmitida por quem as "arranja" foi que eram oficiais. Sendo assim vou mudar o titulo então.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que é possível vender por 30€ uma camisola que ainda nem às lojas chegou? Com estampagem? Sabes qual é o custo de uma estampagem oficial? Eu não tenho nada contra quem vende réplicas, mas fazer passar por produtos originais é falta de seriedade. Cabe a quem compra decidir se quer gastar muito num produto oficial, ou gastar menos numa réplica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem amigo ;) Está o aviso feito no inicio do tópico. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

os óculos são originais?

Sim Balboa, apenas as camisolas são réplicas. Tanto os óculos, como os ténis são originais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :compinchas:

Podes meter aqui foto do interior dos wayfarer, da parte dos parafusos?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas a shirt do chelsea deste ano? No soccertriads já não tem.

Sim arranjo Alborosie. Manda MP com tamanho, nome e numero :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Avisa-se a todos os possiveis compradores que o preço dos óculos Rayban irão aumentar a partir do próximo Domingo, passando a custar 55€ cada.

Aproveitem agora estes preços :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...