Boo Riquelme Publicado 10 Maio 2012 vais fazer aí nos Ray-Ban 2132 New Wayfarer um preço jeitoso aqui ao amigo que também estuda Turismo, não vais? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Maio 2012 Em que zona é que vendes pessoalmente para se poder experimentar ? Já agora os Aviator Large 3026 os Aviator RB3025 são 40 euros ... e esses que postaste à pouco tempo assim num preto base são que preço ? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 10 Maio 2012 (editado) vais fazer aí nos Ray-Ban 2132 New Wayfarer um preço jeitoso aqui ao amigo que também estuda Turismo, não vais? 8-) Vou tentar ver o mais barato que consigo fazer mano Boo...Manda me MP com a cor dos óculos que queres para eu ver se consigo arranjar. Em que zona é que vendes pessoalmente para se poder experimentar ? Já agora os Aviator Large 3026 os Aviator RB3025 são 40 euros ... e esses que postaste à pouco tempo assim num preto base são que preço ? Os que têm uma só cor são 40€...Os que têm padrões são 45€. Em relação à primeira questão não vendo pessoalmente porque não sou eu que os arranjo, é um amigo meu :compinchas: Editado 10 Maio 2012 por veloso_24 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Maio 2012 Comunicado Estive-me a informar e afinal os óculos Rayban são réplicas (apenas as lentes, embora sejam de grande qualidade). Em relação à armação é original Rayban. Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Maio 2012 Tanto os hoodies, como os vans e os All Stars são originais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post