Bugno09 Publicado 29 Abril 2009 Isso foi a primeira sessão, nos quartos joga-se à melhor de 25 tal como nos oitavos. 2ª sessão* Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Abril 2009 O Hendry foi eliminado esta manhã pelo Murphy, vitória por 13-11. Compartilhar este post Link para o post
aimars9 Publicado 29 Abril 2009 Selby (12) vs Higgins (12), estao a jogar a ultima e decisiva partida, pela terceira vez.. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Abril 2009 Higgins praticamente já ganhou Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Abril 2009 Já está... Infelizmente! :lol: O Hendry foi eliminado esta manhã pelo Murphy, vitória por 13-11. Já tinha noticiado isso mas... ;) Neil Robertson! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
aimars9 Publicado 29 Abril 2009 bom jogo.. pena, o Selby esteve muito bem.. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Abril 2009 Higgins :prayer: Selby :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Abril 2009 Higgins! 13-12. É uma pena o Selby ficar de fora, eliminou os jogadores que melhor snooker estavam a jogar. Este confronto era para mim uma final antecipada, quem saísse daqui como vencedor convertia-se no favorito número um. Assim, as meias-finais serão Robertson-Murphy e Allen-Higgins. Joga-se à melhor de 33 (ganhar 17) e começa amanhã. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Abril 2009 Higgins 2 Allen 1 @ Eurosport Go, Higgins! :celebracao: (já que o Rocket se foi precocemente que seja o Higgins o campeão!) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Abril 2009 Update: 3-2 neste momento com Higgins a ter o 4-2 quase assegurado. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Maio 2009 O Higgins atropelou o Mark Allen. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Maio 2009 O Higgins atropelou o Mark Allen. Ainda não acabou, o Allen ainda pode recuperar alguma coisa, mas o Higgins passa Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Maio 2009 Shaun Murphy 9-7 Neil Robertson John Higgins 15-9 Mark Allen Termina amanhã as meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Maio 2009 O Allen recuperou bem para 16-13, mas falhou uma bola de cor quando tinha tudo para fazer o 16-14 e ofereceu a vitória no jogo e no encontro ao Higgins Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Maio 2009 Sempre pensei que o Higgins tivesse isto controlado. Mas afinal teve que sofrer muito para não perder, o Allen fez um jogo impressionante, defesas sublimes e golpes de ataque a roçar a perfeição. Jogão. :prayer: Na outra meia-final, o Murphy ganhou a sessão matinal por 6-2 e está quatros jogos à frente do Neil Robertson (14-10). Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Maio 2009 Já é difícil mas gostava muito que o Neil Robertson conseguisse ir á final. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Maio 2009 John Higgins - Shaun Murphy Uma final muito equilibrada. Um pouco a pender para o Higgins, a meu ver. É a Michaela que vai arbitrar o jogo. :D Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Maio 2009 Parece que o torneio do Algarve vai ter transmissão na Eurosport =) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Maio 2009 Sim vai... Tenha pena de não ter companhia para ir lá assistir ao vivo. Porque os bilhetes não são caros. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Maio 2009 Quando é que é isso Nestum? Eu até ia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Maio 2009 Quando é que é isso Nestum? Eu até ia :mrgreen: Tens aqui a lista com os dias e os preços. Há bilhetes a 20€ outros a 30€ e depois para a VIP acho que é a 50€. Depende dos dias e da sessão. Por ex. para a meia final + final = 40€ o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Maio 2009 Humm, depois com a gasolina, portagens, etc ainda fica caro.. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Maio 2009 Pois. O problema seria esse... Porque a nível de preços em si não está caro. Sinceramente não sei o preço da viagem de comboio senão pensava nisso, depois lá tínhamos o Jota para nos levar tipo guia turístico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Maio 2009 John Higgins 11-5 Shaun Murphy, no fim da primeira sessão. Todavia, ainda há muito para jogar e tudo pode acontecer. Amanhã a partir das duas continua o duelo. Compartilhar este post Link para o post