JPNG Publicado 30 Abril 2012 Boas, entao é o seguinte, eu quero adquirir um ipod touch da apple. Ando a ver alguns negocios em ebays e afins. Encontrei 2 negócios que talvez sejam bons de aproveitar: Apple Ipod Touch 3G 32GB Apple Ipod Touch 2G 32GB O que acham? Aguardo sugestões. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Abril 2012 iPod touch é a melhor coisa do mundo Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Abril 2012 Concordo que em termos de leitores multimédia portatéis são os melhores. :prayer: Mas eu queria mesmo era um opinião sobre os negócios que referi ou outros que possam referir. Não tenho posses de comprar original, então é por isso que criei este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Abril 2012 eu achei muito baratos, desconfiava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Abril 2012 Pois eu tambem estou a desconfiar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2012 Tendo em conta o feedback existente, parece minimamente seguro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2012 Vê lá é se depois não sincroniza com o iTunes nem aceita as Apps deles Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Abril 2012 Vê lá é se depois não sincroniza com o iTunes nem aceita as Apps deles Poderias explicar-me um pouco melhor isso sff (sou um nabo com estas coisas :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2012 Poderias explicar-me um pouco melhor isso sff (sou um nabo com estas coisas :mrgreen: ) Os iPods não são verdadeiros? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2012 (editado) Vê lá é se depois não sincroniza com o iTunes nem aceita as Apps deles Os iPods não são verdadeiros? Lá estás tu com perguntas dificeis :- este é o tipico 'utilizador' appel :mrgreen: Editado 30 Abril 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2012 Lá estás tu com perguntas dificeis :- este é o tipico 'utilizador' appel :mrgreen: Não vou fazer como tu e enganar o miudo, compra pelo feedback e aquilo não funciona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Abril 2012 Os iPods não são verdadeiros? Pois há sempre esse risco, mas devido ao feedback e à opção de retoma... (pelo menos num deles) seems legit Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2012 Não vou fazer como tu e enganar o miudo, compra pelo feedback e aquilo não funciona :mrgreen: Se não funcionasse o feedback não era tão alto :p mas lá está é sempre necessario ver o que foi vendido no feedback. Até podem ser os primeiros equipamentos da appel que o utilizador vende Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Abril 2012 Não te aconselho o 2ndGen porque deixaram de fazer IOS para ele. COmpra o 3rd gen se não podes comprar o de 4ª geração. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2012 Se não funcionasse o feedback não era tão alto :p mas lá está é sempre necessario ver o que foi vendido no feedback. Até podem ser os primeiros equipamentos da appel que o utilizador vende Tava-me a meter avô :mrgreen: É que se for falso provavelmente nao faz ligaçao ao iTunes nem corre as aplicaçoes da Store Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Abril 2012 Entao aconselham este: Ipod Touch Apple 3G 32GB Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2012 Tava-me a meter avô :mrgreen: É que se for falso provavelmente nao faz ligaçao ao iTunes nem corre as aplicaçoes da Store Ou seja, quer dizer que passa a ser um dispositivo fixe :mrgreen: Entao aconselham este: Ipod Touch Apple 3G 32GB Leste o que dizia lá em baixo a preto, certo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2012 Ou seja, quer dizer que passa a ser um dispositivo fixe :mrgreen: Não, passa a ser só bonito, deixa de ser fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Abril 2012 Leste o que dizia lá em baixo a preto, certo? Sim li vem so mesmo o Ipod, ainda nao sei bem o que comprar. Tenho de escolher wisely... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2012 Eu tenho um, da geração anterior à actual, a Legi ofereceu-me. Uso muito, é muito fixe. É um iphone que não faz chamadas. Mas se o teu uso for meramente ouvir música deves ter melhores opções. Os iPods são demasiados caros. E no ebay, havendo bom feedback é seguro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2012 Eu tenho um, da geração anterior à actual, a Legi ofereceu-me. Uso muito, é muito fixe. É um iphone que não faz chamadas. Mas se o teu uso for meramente ouvir música deves ter melhores opções. Os iPods são demasiados caros. E no ebay, havendo bom feedback é seguro. Faz chamadas faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2012 Faz chamadas faz :mrgreen: Eu sei. Mas percebeste. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2012 Eu sei. Mas percebeste. Se desse para ter sempre net sem ser por wireless era perfeito Agora diz-me que dá sff Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Abril 2012 Bem se adquirir um quero principalmente para ouvir música, mas tambem para usar aplicações que estiverem disponivéis e usar para transporte/armazenamento de ficheiros (como se fosse uma PEN). Compartilhar este post Link para o post